E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 28 de abril de 2012

Caminhão capota com passageiros em Afonso Cunha e acidentados são atendidos em Chapadinha


No início da tarde do 27/04 um caminhão capotou na ladeira conhecida como (ladeira do Luís Resende), na estrada que liga a sede com o povoado Santa Rita.

Segundo informações de passageiros que seguiam no caminhão, é provável que o veículo tenha apresentado um problema mecânico e, que por isso, o motorista tenha perdido o controle do veículo.

Alguns passageiros tiveram ferimentos e escoriações pelo corpo mais não houve vítimas fatais, as mais graves foram transportadas para Chapadinha e as menos graves foram atendidas no Centro de Saúde de Afonso Cunha.

Blogueiro é ameaçado de morte no Maranhão


Blog do Neto Ferreira
Blogueiro Neto Ferreira
Blogueiro Neto Ferreira
Três horas depois da execução do jornalista/blogueiro Décio Sá, o blogueiro Neto Ferreira foi ameaçado de morte por um comentário ao espaço do blog.
O fato foi comunicado hoje ao secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, durante entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (27). O secretário se espantou, pediu cópia da ameaça e promteu tomar as devidas providências.
Veja a matéria completa no Blog do Luis Cardoso

Vem ai a festa do 0800 na Boate Casarão

A festa do 0800 vai ser dia 30, véspera do dia do trabalhador, na Boate casarão com a presença marcante da Top de Chapadinha, Saveiro Black Pancadão e o paredão pé de pano de são Luis e quando a sirene tocar a cerveja  é  liberada para todo mundo. 

Não perça essa noite vai ser de mais.

Escola do Residencial José de Sousa Almeida realiza aula inaugurau


Ontem 27, foi realizada a aula inaugurau na Escola Coronel Joaquim Nunes no Residencial José de Sousa Almeida.

Durante a solenidade esteve presente a Prefeita Danúbia Carneiro, a Secretária Municipal de Educação Enir Ferreira Lima  a Diretora Professora Jacira e os Familiares do Sr.José de Sousa Almeida e Dona Benedita Vieira de almeida, composta por Marlise Gomes, Nonato almeida, José Filho de Almeida, Galdêncio Gome e Prof: Meire Carneiro.

A aula inaugurau contou com a presença dos pais e alunos do residencial, a escola e composta por 8 salas e com o número de 500 alunos matriculdos, no ensino fundamental do 1° ao 5° e do 6° ao 9°. e alunos da educação infantil que conta com salas todas padronizadas e organizadas.

Durante a apresentação foi lida a história do Sr. José de Sousa Almeida e exsposto um banner na Escola para que seja lido por todos que alí passarem e ficarem sabendo da História de um comerciante na área de arroz que construiu uma linda família no município de Chapadinha.

A escola Coronel joaquim Nunes começarão as aulas na Segunda -Feira dia 30.





Adolescente infrator é apreendido traficando drogas em Chapadinha, MA

Por CN1

Sábado, 28 de Abril de 2012



Gilete utilizada para cortar a droga/Foto: Blog CN1

O  adolescente infrator F.C.L.L de 17 anos, foi apreendido ontem (27),  pelo Serviço de Inteligência da 4ª Companhia Independente da PM. Os policiais abordaram o adolescente no bairro Vila Brasil na cidade de Chapadinha no momento em que ele estava quebrando algumas pedras de crack.

Dinheiro apreendido /Foto: Blog CN1
Motocicleta apreendida/Foto: Blog CN1
Com o infrator, foram  apreendidos  55 (cinqüenta e cinco) pedras de crack, além de R$ 27,00(vinte e sete reais)  e uma motocicleta Honda Titan, cor preta, placa NHA-8678.

Foto: Blog CN1
Foto: Blog CN1
Segundo a polícia, o menor já havia sido detido em outra oportunidade também  por tráfico de drogas. O adolescente foi conduzido juntamente com todos os objetos aprendidos para a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, onde ficará a disposição do juizado de menores.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger