E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 5 de setembro de 2020

Rumo a vitória: Belezinha confirma grande convenção partidária do PL no dia 13 na Associação Boa Vontade.


Por: Blog do Foguinho, 05 de setembro de 2020.

A pré-candidata a prefeita Belezinha e o pré-candidato a vice, Dr. Levi Pontes confirmaram a grande convenção partidária do PL em Chapadinha.

A convenção será na Associação Boa Vontade a partir das 17h.

O evento contará com a presença do Senador Weverton Rocha, do deputado Estadual Paulo Neto, do deputado federal Josimar de Maranhãozinho e do deputado  federal Hildo Rocha.


PSD adere a pré-candidatura de Júlio César em Anapurus



GRANDE ADESÃO!

Neste Sábado 29, aconteceu a grande adesão do Grupo do Partido Patriota(51) de Anapurus à favor do Pré Candidato a prefeito de Anapurus, Júlio César (PSD).

O Grupo que recentemente ainda era um forte aliado à atual gestão, informou que esta foi uma decisão muito avaliada e unânime por parte de todos os membros do partido.

"Somos um grupo e por isto avaliamos todas as possibilidades em conjunto. Portanto, os integrantes que já apoiaram ao longo dos anos e se dedicaram á atual gestão, reconhecem que não obtiveram o devido reconhecimento por parte da mesma. Temos a consciência de que sempre demos o nosso melhor a favor da atual administração, mas agora resolvemos partir para um novo desafio pensando assim em toda população Anapuruense" Disse o Presidente do partido Patriota Anapurus, Josiel Vieira. 

Por sua vez o grupo Partido Patriota firma aliança com o partido (PL) indicando Júlio Neto como pré candidato a vice-prefeito de Júlio César (PSD).

Nesta adesão histórica esteve presente, representando o partido, o Deputado Federal e Presidente do Partido Estadual Patriota Júnior Marreca Filho.






Após ataques, Secretária de Saúde de Brejo publica Nota de Esclarecimento



Por: Blog do Foguinho 05 de setembro 2020.



Na manhã desta quarta-feira, 02, a secretária de saúde de Brejo, Pollyanna Martins Castro, divulgou uma nota de esclarecimento sobre as acusações que foram publicadas na internet nesta terça-feira, 01, por meio de blogs e redes sociais.

 

Na nota, Pollyanna Martins chama as acusações de falsas. A secretária informou ainda que está tomando as devidas medidas legais para punir os responsáveis.

 

Leia a nota na íntegra.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger