E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 13 de agosto de 2016

Em Chapadinha, População faz manifesto para cobrar asfalto prometido por Belezinha, no Bairro São José.





Por: Blog do Foguinho, 13 de agosto de 2016.

Na manhã deste sábado, 13, a população do Bairro São José bloquearam a Rua Gonçalves Dias para reivindicar o asfalto prometido pela prefeita Belezinha. De acordo com moradores, a rua estava incluída no projeto para ser asfaltada, mas até o momento nunca recebeu o asfalto.

Os moradores colocaram fogo em pedaços de madeira e pneus para chamar a atenção da prefeita Belezinha ou da Secretaria de Obras. Ninguém compareceu e a população ficou sem resposta.

Até quando iremos ter governantes que deixam o povo na lama e na poeira? Prefeita Belezinha faça jus aos votos recebidos e cuide do povo que lhe colocou nesta cadeira de prefeita.

Belezinha que hoje é a prefeita com o maior índice de rejeição da história política de Chapadinha, agora recebe mais esta parcela dos moradores do Bairro São José, que mostrarão nas urnas o desejo de mudança.


No Desespero Blogs de Belezinha Usam Montagem para Atingir Magno Bacelar


Uma montagem mal feita, disseminada em redes sociais por um defensor de Belezinha conhecido por Adriano Chumbinho e divulgada pelo blogueiro Antenor Ferreira com supostas ofensas de Magno Bacelar contra o ex-prefeito Isaías é mais uma demonstração clara do desespero que tomou conta do grupo que acompanha a prefeita de Chapadinha.

A ex-prefeita Danúbia, também via Whatsapp, esclareceu tratar-se de mentira e disse que os autores da armação serão chamados à justiça. “A assessoria jurídica do Dr. Magno vai se encontrar com o Antenor e este Adriano Silva no Fórum na outra semana. Vamos parar de mentir usando o nome do Dr. Magno”, alertou Danúbia.

O candidato do PV, Magno Bacelar, também repudiou a manobra e alertou os eleitores em geral. “Tenho certeza que a justiça eleitoral vai agir rapidamente para impedir que armações e o jogo sujo sejam utilizados nesta campanha. As coisas pra nós estão correndo muito bem, os adversários vão tentar de tudo e por isso temos que estar preparados” declarou Magno.

“Sobre o ex-prefeito Isaías já manifestei minha solidariedade por tudo que ele passou nas mãos da Belezinha e pessoalmente fui à residência dele declarar meu respeito à candidatura de dona Raimunda Maria. Por isso tenho certeza que ele, Isaías, mais do que ninguém sabe do que essa gente é capaz para se manter no poder”, finalizou Magno Bacelar. 

Blog do Alexandre.

Terrorismo: Bando toca terror durante assalto a Agência do BB de Coelho Neto -MA.

A agência do Banco do Brasil em Coelho Neto, foi alvo de assaltantes na noite desta última sexta-feira (12), Segundo informações a ação aconteceu por volta das 23:50, fortemente armados o bando formado por cinco indivíduos em uma Toyota Hilux cor de prata fizeram o primeiro ataque a uma viatura da Policia Militar que se encontrava em frente a UPA em uma ocorrência, ao se depararem com a guarnição os indivíduos abriram fogo atingindo a VT Duster nos quatro pneus ,e motor.

40876064_o

139r

Um policial que se encontrava dentro da mesma conseguiu se evadir sem ferimento, em continuidade o grupo atacou a base da 3 º Cia da cidade, um dos disparos passou de raspão no Comandante da Cia, que por pouco não foi alvejado, ficando apenas com fragmentos na perna.

13989557_17523358950w3

Em seguida os indivíduos foram à Agência do BB, logrando êxito na explosão do caixa forte da instituição, levando certo valor em espécie não divulgado até então.

DSCN6080

Dois dos assaltantes foram à prefeitura onde tem um Caixa Eletrônico do BB, o vigia apareceu e os indivíduos se assustaram vindo a efetuar disparos na porta principal da prefeitura, neste caso nada foi levado.

Sabendo do reforço policial de Caxias, um outro grupo em um quarto veículo modelo Montana cor vermelha, saíram espalhando armadilha com grampos na 034 obtendo êxito em furar os pneus de todas as viaturas, que somente depois de várias horas conseguiram sair do prego e chegarem a Coelho Neto, o carro usado para colocar os grampos foi apreendido e os integrantes conseguiram fugir na mata, o cerco contínua em busca de todos os indivíduos.

14011842_1752335841692472_1157547522_n

Na fuga várias pessoas foram feitas reféns e liberados minutos depois na MA -034, sentido Duque Bacelar, na logística uma L200 Triton de cor branca, e um carro preto, sem detalhes deram apoio ao grupo.
A qualquer momento mais informações…

140e

Do Portal Coelho Neto.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger