E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 20 de abril de 2013

Faltou Gás ? Ligue para a Gás Mais em Chapadinha


Chapadinha agora tem  a  GÁS MAIS, a nova revendedora da Super Gás Bras. É só ligar no número 0800 0980825 ou no fixo 3471-1090 que os nossos serviço de entrega a domicílio vai até você.


Trabalhamos também com a venda água mineral,  com a entrega na sua casa, na sua loja ou no seu comércio, não tenha dúvida, ligue agora mesmo e peça o seu gás ou sua água mineral.

A "Gás Mais" está localizada no Centro de Chapadinha próximo a Rodoviária.




Constrangedor! Homem fica preso no terminal do Banco do Brasil em Anapurus.


Postado por Anapurus Conectado 
(foto celular)


Hoje, Sábado pela manhã na cidade de Anapurus, um Homem que estava realizando uma transação Bancária na agência do Banco do Brasil, a porta travou e ele ficou preso durante 50 minutos.

O Homem ao perceber que estava preso na agência, começou a gritar e chamar  a atenção de quem passava na avenida para que os funcionários do banco destravasse a porta.

Rapidamente o Banco do Brasil foi comunicado do incidente e ficou de resolver o problema. 

Mas a ação dos curiosos conseguiram libertar o cidadão, desparafusando a porta e abrindo para fora, antes da chegada de funcionários da Empresa.

O homem conseguiu sair...





Mata Roma - Sinpsema e Governo Municipal debatem o caso "GAM" e os saldos do retroativo



Como ficou acertado na reunião anterior, ocorrida entre o Sinpsema e o Executivo municipal, o segundo encontro entre as partes aconteceu no último dia 18 deste mês, ontem - sexta-feira; com o objetivo de debater os impasses envolvendo a extinção da GAM e os saldos referentes ao retroativo de 2012 (correção do Piso Nacional). O Sindicato foi representado pelos professores Hiulo R de Carvalho - presidente -, Rubens Lopes - tesoureiro - e Adailton (secretário-geral). O Sinpsema foi recebido na secretaria municipal de educação pela prefeita municipal Carmen Lira Neto e pela secretária de municipal de educação Raimunda Henrique; fez-se presente também o coordenador do do governo, o ex-deputado estadual Paulo Neto.
A Direção do Sinpsema considerou o encontro proveitoso, já que o Governo resolveu enviar à Categoria uma proposta sobre a GAM, a qual foi extinta pelo projeto de lei municipal nº 002/2013. O Sinpsema conseguiu sensibilizar o Executivo no sentido de editar uma nova emenda, a qual irá restabelecer a GAM, que será calculada novamente por meio de porcentagem;  revogando o emenda 002/2013. A Direção e governo entraram em consenso sobre o novo percentual que pode ser pago pela 
prefeitura, o qual será de 40% sobre o salário-base de cada educador. Entretanto a proposta será levada aos docentes, os quais decidirão se a aceitam ou não; por isso os mesmos se reunirão em assembleia  nesse sábado, 20. A Direção defenderá a aprovação da proposta feita pelo governo.
Quanto os saldos referentes ao retroativo de 2012, o Sindicato cobrou do executivo três meses. De início o governo disse que o débito referia-se apenas a dois meses, mas o mesmo, após argumentação dos Diretores sindicais, reconheceu os três meses. A prefeita Carmem Neto afirmou que pagará o saldo no começo do próximo mês, maio.


.


Fonte: Sinpsema

Belezinha anuncia que pagamento voltará a ser dia 20



Em entrevista concedida à Rádio Cultura FM, na tarde desta sexta (19), a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, anunciou que a partir de maio, o pagamento dos servidores municipais que atuam na área da educação, voltará a ser dia 20, como vinha ocorrendo nos últimos anos.

No próximo dia 23 os servidores da educação receberão os proventos referentes ao mês de abril.

A prefeita disse também, que está analisando a possibilidade de pagar, também, os servidores da saúde todo dia 20.           

Fonte: Blog do William                                    

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger