E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Agente Comunitária de Saúde Mariza Arouche emite Nota de Esclarecimento sobre acusações em blog de Chapadinha.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Eu, Mariza Alves Arouche, Agente Comunitária de Saúde a 17 anos, nesta cidade de Chapadinha-MA, sempre exercendo meu cargo de forma a contribuir com a população mais carente do município.

Na data de 03 de outubro de 2017, o sr. Antenor Ferreira no blog do Interligado, postou que haveriam irregularidades no setor de atendimento do hospital “BENUS MENDES”, supostamente sobre preferência no setor de atendimento médico da referida unidade.

A realidade fática demonstra, primeiramente, que o atendimento na referida unidade de saúde só tem melhorado após o mês de janeiro de 2017, onde fora recebido a unidade em péssimas condições físicas, sem material e sem nenhuma organização.

Passados mais de 09 meses da atual direção, diferentemente do que tenta de forma suja o blog, uma história sem pé nem cabeça, tentando manchar o trabalho que está sendo feito pelo jovem diretor da unidade, que mesmo sem formação superior, está tratando a população de forma mais honrosa que os “Doutores” que por lá já passaram, tendo em vista que não existe nenhuma reclamação formalizada sobre os atendimentos, visto que mesmo com todas as dificuldades financeiras atuais, o atendimento só tem aumentado e o nível de satisfação da população melhorado.

O atendimento ainda não está no nível merecido pela população de Chapadinha, mas esta ACS tem lutado pelo melhor para a população, diferentemente daqueles que perderam a eleição a exatos um ano atrás, que são investigados pela Polícia Federal, pelo Ministério Público, pela CGU, e tem suas casas invadidas em operações para que sejam devolvidos o dinheiro público furtado.

Em referência a publicação do Blog, está será analisada judicialmente, tendo em vista a intenção de me caluniar e difamar.

Reafirmo o meu compromisso com o bem estar da população de Chapadinha-MA.
     
Chapadinha-MA, 04/10/2017.

  ______________________________

MARIZA ALVES AROUCHE

A ULTRA CLÍNICA lança BÔNUS DE DESCONTO ESPECIAL na Campanha do "OUTUBRO ROSA"





Ultra Clínica pensando no conforto e segurança de seus pacientes aderiu a campanha "Outubro Rosa" e lança a partir do dia 09 deste mês nas segundas-feiras um Bônus de desconto especial nas consultas e exames ginecológicos, além disso terá um delicioso lanche saudável pela manhã.

O movimento vem aumentando a cada ano e visa alertar sobre a prevenção  e diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo do útero. 

Não deixe de realizar seus exames de rotina pois prevenir é a melhor forma de lutar!

Maiores informações faça-nos uma visita ou entre em contato pelos nosso numeros: 

3471-1306/99181-0174/98899-8739

Ultra Clínica em Chapadinha Celebrando à Vida! 

Eleição do TJ-MA: José Joaquim vence Nelma Sarney por 16 a 9

Imagem do Plenário do TJ-MA nesta quarta-feira(4)…
Imagem do Plenário do TJ-MA nesta quarta-feira(4)…

O desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos venceu a eleição para a presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão, em disputa contra a desembargadora Nelma Sarney, na manhã desta quarta-feira (04).

J.J obteve 16 votos, a maioria dos membros do pleno do TJ-MA. Nelma, por sua vez, saiu derrotado com 09 votos. Houve um voto em branco.

Na mesma eleição também foram escolhidos para vice-presidente o desembargador.  E para Corregedor Geral.

Barbárie: Após Homicídio população lincha acusados e decapitam a cabeça de um deles na zona rural de Tutoia




Uma manhã de barbárie no distrito de Bom Gosto município de Tutoia, onde três pessoas foram mortas, segundo informações, durante a realização de um evento festivo, um elemento conhecido conhecido como Chupa efetuou um disparo de arma de fogo que veio a atingir um inocente, onde o mesmo veio a óbito no local, e o acusado saiu correndo para uma matagal.


Após assassinar o jovem, chupa se embrenhou em um matagal, a população revoltada com o homicídio, foi atrás do acusado, fizeram o linchamento dele e de seu comparsa ainda não identificado, onde o comparsa de Chupa teve a cabeça ceifada e exposta em um estaca.

As equipes das Polícia Militar e Civil já estão no local, onde já conseguiram efetuar a prisão de alguns dos envolvidos neste ato brutal.

Daqui a pouco maiores informações...

Texto: Sala Vip.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger