E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Vem ai a Quinzena do Jeans na Loja Sharlom Tecidos com até 60% de desconto.


Quinzena do Jeans na Sharlom Tecidos.

Pra quem tem estilo e gosta do melhor da moda, vem ai, a quinzena do Jeans das lojas Sharlom Tecidos.

São duas semanas rechegada para você aproveitar. De 08 a 20 de abril seu guarda Roupa vai ficar com muito mais estilo.

Jeans a partir de R$ 19,90 a vista, são calças e bermudas em um verdadeiro queima, além de jaquetas, vestidos e acessórios.

Coloque na sua agenda e venha aproveitar a quinzena do Jeans das lojas Sharlom Tecidos, economia e qualidade com carinho.

Criança recém-nascida é encontrada dentro de uma bolsa em São Luís

Criança recém-nascida foi abandonada dentro de uma bolsa no bairro da Cidade Operária




Uma criança aparentemente recém-nascida foi encontrada hoje (03), abandonada dentro de uma bolsa no bairro da Cidade Operária, na unidade 103, em São Luís.

Populares se aproximaram por causa do choro da criança. Ela já está segura, a polícia foi chamada para o local e faz diligências para saber quem foi a pessoa que cometeu o crime de abandono de incapaz.

Compromisso! Prefeitura de Brejo garante merenda escolar de qualidade aos estudantes da rede pública

Nenhuma descrição de foto disponível.

A Prefeitura Municipal de Brejo tem investido em permanentes melhorias e adequações no cardápio da merenda escolar para que as refeições servidas sejam saudáveis, equilibradas, apetitosas e contenham todos os nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento das crianças e jovens estudantes do município. 

Uma das preocupações do prefeito Zé Farias é com a qualidade na alimentação escolar. “Sabemos que para ter um bom desempenho educacional, as crianças precisam estar bem nutridas. Por isso, sempre trabalhamos para ofertar a melhor e mais saudável alimentação aos nossos alunos”, frisou o prefeito.
A imagem pode conter: área interna
A alimentação nas escolas do município é cuidadosamente elaborada e servida aos alunos com base em cardápio específico. Todo esse trabalho leva em conta o valor nutricional dos alimentos, assegurando dessa forma os nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento adequado das crianças, além de garantir seu bem-estar durante o período em que permanecem na escola.
Nenhuma descrição de foto disponível.
 “É de suma importância ressaltar que o cardápio escolar do Município é elaborado por nutricionistas capacitadas, respeitando os hábitos alimentares locais e culturais, conforme as orientações”, disse a secretária municipal da Educação, Anna Cláudia.

Confira as fotos do show de Solteirões do Forró e Calcinha Preta no aniversário 81 anos de Chapadinha.


Confira as fotos do show de Solteirões do Forró e Calcinha Preta no aniversário 81 anos de Chapadinha.
























Polícia Militar recupera moto Pop tomada de assalto em Chapadinha


Em resposta rápida, hoje (03/04) por volta das 08h30min, o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão (GSA), conseguiu recuperar uma motocicleta de marca Honda, Modelo POP 100, de cor vermelha, que havia sido tomada de assalto na noite de ontem (02/04) em Chapadinha. O proprietário do veiculo já foi informado da recuperação do mesmo. 

Após tomar conhecimento do fato, o GSA intensificou as buscas e diligências que pudesse levar ao paradeiro do referido veiculo, e hoje em um matagal nas proximidades do Bairro Recanto dos Pássaros, o veiculo foi localizado. O proprietário do veiculo roubado já foi localizado, e informado sobre a recuperação de sua motocicleta, que posteriormente será devolvida ao seu legitimo dono.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger