E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Jovem Chapadinhense Morre Afogado no Balneário Moisinho em Vargem Grande


O jovem identificado como Hevandison Silva, residente na Cohab, em Chapadinha, morreu afogado,  no início da tarde desta segunda,  no lago Moisinho, em Vargem Grande.

Segundo informações da família, ao blog do William, Hevandison foi a Vargem Grande, por volta das 10h da manhã de hoje, com um grupo de amigos, da igreja da qual fazem parte, para se divertirem no balneário. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do afogamento.

Familiares disseram também, que o jovem tinha um bom comportamento e que não ingeria bebida alcoólica.


Fonte: William Fernandes.

Fotos! Chapadinha ganha o mais novo e moderno Posto Chapadinha III.

No último final de semana a cidade de Chapadinha foi contemplada com mais um posto de combustível de propriedade do empresário Próspero Veras, que inaugurou em grande estilo o Posto Chapadinha III.

A inauguração foi feita com a presença de amigos e clientes, que foram prestigiar este mais novo empreendimento na cidade.

O posto conta com uma grande área de Estacionamento, Restaurante e Conveniência.

Atenção para a promoção: O cliente que abastecer no Posto Chapadinha III, vai concorrer ao sorteio de duas motocicletas no dia 12 de dezembro deste ano.

Posto Chapadinha III, aqui tem economia e qualidade.







Raimundo Marques é Empossado Presidente da Comissão Especial de Segurança Pública da OAB

Raimundo Ferreira Marques (segundo da dir. para a esq.) 
é empossado pelo presidente da OAB
(Foto: Eugenio Novaes - CFOAB)



Brasília  Foi empossado neste domingo (16), o presidente da recém-criada Comissão Especial de Segurança Pública da OAB. O conselheiro federal Raimundo Ferreira Marques, ex-secretário de Segurança Pública do Maranhão e promotor de justiça, comandará os trabalhos do grupo, tendo como vice Antonio José Raimundo de Morais, do Piauí.



Segundo o presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, a questão da segurança pública é de grande importância no Brasil. “A Ordem dos Advogados do Brasil tem como missão institucional a defesa do cidadão e o fortalecimento das instituições republicanas. O Conselho Pleno tem se envolvido em intensos debates acerca da segurança pública e, agora, instituímos esta importante Comissão”, disse.


Para o presidente da Comissão, a violência é um tema que preocupa a todos, principalmente com índices tão altos quanto no Brasil. “OAB é defensora da sociedade e da ordem jurídica, ou seja, da cidadania. Temos como atribuição buscar soluções para os problemas de nosso país, sendo a segurança pública um tema tão importante quanto a saúde”, explicou.

Nos próximos dias, a Comissão empossará os outros membros e dará início aos trabalhos. Devem ser elaborados estudos acerca de estatísticas de todos os crimes cometidos no país e também sobre a estrutura ideal para combatê-los, como o efetivo policial e a defesa das fronteiras.

Após o término do levantamento, serão apresentadas as propostas para análise do Conselho Pleno da OAB, sendo eventualmente remetidas aos órgãos responsáveis, como o Poder Executivo e o Poder Judiciário.

URGENTE! PM de Anapurus captura acusados de assaltos na região.

Foram detidos hoje (17) de agosto por volta das 11h da manhã no povoado Poços, duas mulheres e dois homens, suspeitos de praticarem vários assaltos em Anapurus e cidades vizinhas.


Os suspeitos foram reconhecidos por semelhança do carro ao outro que estava sendo utilizado para fazer os assaltos nas circunvizinhanças, os acusados foram levados para Delegacia da cidade e logo em seguida encaminhados para de Chapadinha.



Suspeito 


Fonte: Rayssa Araújo.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger