E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 17 de junho de 2020

CHAVEPAR : Conheça o T-CROSS da Volkswagen Motor 1.4 TSI flex e 150 CV com Sistema Park Assist


Conheça e se apaixone pelo novo T-CROSS da Volkswagen Tecnologia, Conforto e Elegância são apenas alguns dos detalhes de tantas outras qualidades .

Conforme informado pela Volkswagen, o novo T-Cross 200 TSI manual consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 10,2 segundos. A velocidade máxima do carro é de 190 km/h.




Com motor 1.4 TSI flex e 150 cv  . O T-CROSS também possui o tecnologia PARK ASSIST que permite o carro estacionar sozinho entre dois carros sem que o motorista pegue no volante . 


E o melhor de tudo é que você encontra o T-CROSS aqui em chapadinha na CHAVEPAR, faça-nos uma visita e veja as facilidades de adquirir o seu . Se preferir ligue 3471-1200 / 98497-1246 .


Estamos localizados na Avenida Ataliba Vieira de Almeida N° 42 Bairro Terras Duras - Chapadinha MA

PF desarticula esquema que movimentou R$ 90 milhões no tráfico de drogas em Imperatriz



A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (17), nas cidades de Corumbá/MS e Imperatriz/MA, a Operação Hipócrates, com a finalidade de desarticular organização criminosa voltada à lavagem de capitais e evasão de divisas. Foram empregados 30 policiais federais para o cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão. Simultaneamente, foram realizados o sequestro de bens móveis e imóveis, o bloqueio de contas e a suspensão da atividade econômica das empresas constituídas pelos investigados.

As ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo da 3ª Vara Federal de Campo Grande/MS.

Durante as investigações, a Polícia Federal, com apoio da Receita Federal, identificou um grupo de pessoas que realizava diversos saques em agências bancárias da cidade fronteiriça de Corumbá/MS e que, em seguida, dirigiam-se com as quantias em espécie até a Bolívia. No país vizinho, os investigados depositavam os valores em casas de câmbio das cidades vizinhas de Puerto Quijarro e Puerto Suarez. O esquema criminoso movimentou, em quatro anos, mais de R$ 90 milhões.

A operação descobriu, ainda, que os investigados constituíram diversas empresas de fachada, com a finalidade de movimentar recursos provenientes de crimes diversos, como tráfico de drogas e peculato.

Os investigados poderão responder pelos crimes de evasão de divisas (art. 22, parágrafo único, da Lei nº 7.492/86), lavagem de capitais (art. 1º, caput, da Lei nº 9.613/98) e organização criminosa (art. 2º, caput, da Lei nº 12.850/13), cujas penas somadas podem ultrapassar 20 anos de prisão.
A operação foi denominada Hipócrates em referência ao filósofo grego pai da medicina, uma vez que o envio de dinheiro para estudantes brasileiros de medicina na Bolívia era utilizado como justificativa para a remessa ilegal dos valores ao país vizinho.

A deflagração de hoje reitera que a atual pandemia não afetou as investigações e ações da instituição, principalmente na repressão aos crimes de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas nas regiões de fronteira.

Jovem de São Bernardo morre após contrair a COVID-19.




Blog do Foguinho, 17 de junho de 2020.

A jovem Mairla Meireles, da cidade de São Bernardo, morreu hoje, 17, no Hospital em São Luis, após complicações no seu quadro de saúde por COVID-19.

Mairla foi diagnosticada com o novo coronavírus há dias e desde então iniciou sua luta pela vida buscando tratamento nos hospitais.

Por ter comorbidade seu estado de saúde se agravou sendo levada para a cidade de Chapadinha e logo após para São Luís, onde não resistiu e veio a óbito nas primeiras horas desta quarta-feira (17/06/2020).

Sua partida deixou a cidade de São Bernardo em choque e em alerta para aqueles que ainda desrespeitam o isolamento social. 


Prefeitura de Santa Quitéria recebe Kits de Teste Rápido da COVID-19 e anuncia compra de Insumos e Termômetros Digital.



SECOM/17 de junho de 2020.


Na tarde desta terça-feira (16), a Prefeita Municipal de Santa Quitéria, Ana Cláudia Costa, ao lado da equipe multidisciplinar de saúde do Hospital Municipal Dr. Zeca Moreira, receberam várias unidades de testes rápidos para o coronavírus (Covid-19), todos os testes, com registro na Anvisa, foram repassados pelas coordenadoras de saúde da regional do Baixo Parnaíba: Jaciara Saraiva e Raquel Carvalho, Coordenadoras de epidemiologia da regional de Chapadinha.
Porém, outros equipamentos foram adquiridos com recursos próprios pela prefeitura, para a Ala da Covid, tais como: insumos e imundos (oxímetro e termômetro infra)



Estiveram presentes também o Secretário de Saúde do Município Anselmo Galvão, da Diretora Luciene Linhares e outros profissionais do Hospital.


Na oportunidade, a prefeita frisou, a importância de toda a sociedade se unir na luta contra o coronavírus, é uma contribuição de extrema importância do Estado ao Município de Santa Quitéria. "Nossos agradecimentos e em especial, a todos os funcionários da Saúde, que tem dado a sua contribuição de trabalho, neste momento tão difícil que estamos passando" , destacou Ana Cláudia.

As Coordenadoras também agradeceram a recepção recebida e o empenho da nova gestora municipal, que segundo elas, “Nós das Regionais, estamos nos desdobrando pra atender as metas repassadas pelo Governo do Estado e entendemos que a melhor forma de ajudar os municípios é entregar dentro dos prazos, os kits de testes rápidos, que as comunidades estão precisando”.

Preso motorista suspeito de matar sobrinho-neto de Sarney após discussão de trânsito em São Luís

Ayrton Campos Pestana, suspeito de ter matado sobrinho-neto de Sarney
Ayrton Campos Pestana, suspeito de ter matado sobrinho-neto de Sarney



Foi preso ainda na noite de ontem, dia 16, logo após prestar depoimento, o motorista suspeito de ter atirado e matado o publicitário Diogo Adriano Costa Campos, de 41 anos, no início da tarde de terça-feira (16) após uma discussão de trânsito na Lagoa da Jansen, em São Luís-MA.

Enquanto Ayrton Campos Pestana prestava depoimento na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça. Em interrogatório, ele manteve a negativa da autoria do crime.
Segundo informações da polícia, com o depoimento do suspeito todos os detalhes sobre o crime serão esclarecidos. “Através da sessão das imagens do condomínio do Diogo nós conseguimos chegar a placa e consequentemente ao proprietário. Nós fizemos a apreensão do veículo e agora ele vai passar por perícia para vê se teve o disparo do seu interior, colher impressões digitais”, disse o delegado Wang Chao Jean.
O pai do suspeito, aposentado Vanderley de Assis Pestana, disse que o filho não estava usando seu carro. Disse ainda que o veículo estava parado. Mas imagens de câmeras de segurança mostram o veículo saindo do local do crime.
“Evidentemente o pai sempre vai proteger o filho, não tem como. Ele [o pai do suspeito] falou que o veículo estava com ele o tempo todo, mas nós temos as câmeras dos locais próximo a residência dele que mostram que ele abasteceu esse veículo nesse local, então não seria quem tava com o pai o carro o dia todo”, falou o delegado Wang.

A vítima Diogo Costa era sobrinho-neto do ex-presidente da República, José Sarney. Ele deixa uma filha.


CLIQUE E VEJA:

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger