E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 16 de julho de 2013

Urgente! Homens armados assaltam o Mercadinho Fontineles em Chapadinha


Por: Blog do Foguinho. 16 de Julho de 2013.

Hoje, 16 por volta das 20:00 dois homens chegaram no Mercadinho Fontineles e anunciaram o assalto, na hora estava a atendente e um funcionário e o assaltante já foi anunciando que queria o dinheiro.


Um dos assaltantes pegou o funcionário e colocou a arma nas suas costas e pediu que ele o levasse até a moto Biz onde estava o dinheiro, o bandido estava conversando com alguém no telefone que poderia ser o informante sobre o dinheiro que estava guardado dentro da Biz.

O assaltante arrebentou o banco da moto e levou uma grande quantia de dinheiro que estava guardado, além disso, eles levaram também o dinheiro do caixa, o valor não foi divulgado.

No momento do assalto o empresário Fontineles estava tomando banho e não viu a ação dos bandidos.






Já já mais informações, estamos editando a matéria.

Após roubar porcos e apanhar, homem é preso na Zona Rural de Chapadinha


Por: Blog do Foguinho, 16 de Julho de 2013.

A Polícia Militar de Chapadinha prendeu na tarde de hoje, 16, Raimundo Nonato Vieira da Silva, que roubou 2 porcos na localidade Água Branca, Zona Rural de Chapadinha.

A Polícia disse que ele após roubar os porcos ele foi pego em flagrante pela população que amarraram o Cabeça em uma árvore e chamaram a polícia.

Cabeça disse que ainda apanhou de uma dos moradores que era muito forte, ele disse que as pancadas doeram muito em suas costelas.


A PM disse que Cabeça estava na condicional e ficará preso novamente onde voltará ao presídio de Pedrinhas.


Cabeça estava em uma motocicleta que a polícia suspeita ser propriedade de roubo.

Homem é preso ao comprar moto roubada em Chapadinha



Por: Blog do Foguinho, 16 de Julho de 2013.

Uma ação da Polícia Militar com o Serviço de Inteligência, recolheu uma motocicleta roubada no Bairro Novo em Chapadinha.

O Sargento Gláugio em entrevista ao Blog do Foguinho, disse que recebeu uma denúncia sobre a motocicleta de modelo Bróz com placa de Teresina_PI, e chegando lá na casa do suposto proprietário, ele não tinha a documentação da moto.


A moto e o homem foram recolhidos para a Delegacia de Polícia Civil e de acordo com as informações do CIRETRAN a motocicleta é produto de roubo.

Raimundo Araújo do Nascimento, 47 anos, disse à polícia que o homem que vendeu a moto é da cidade de Timbiras, e ele só comprou porque o vendedor falou que ele iria trazer os documentos no dia 25.



Raimundo ficou preso, mas o crime é fiançável e ele pode ter sido vítima de um golpe.

Cavalo faz a maior festa com lixo no centro de Chapadinha.


O Blog do Foguinho flagrou uma imagem que se repete diariamente nos Bairros de Chapadinha, com animais circulando pela cidade e espalhando os lixos que seriam recolhidos pela limpeza pública.

Hoje, 16, um cavalo estava espalhando um depósito de lixo ao lado da Igreja Matriz. A cidade de Chapadinha que já se aproxima dos 80 mil habitantes, com a maior potencial no comércio local, com as maiores agências bancárias, com uma grande política que se aproxima dos 50 mil eleitores, com Judiciário, promotoria, a 4ªCIA independente da Polícia Militar e outras potências, mas ninguém nunca se preocupou com os donos de animais que deixam soltos por ai, causando prejuízo, acidentes, atrapalhando o trânsito e muito mais.

Está na hora da nossa segurança pública ou a Prefeitura Municipal procurar maneiras de tirar esses animais soltos das ruas de Chapadinha ou ficará igual ao País Índia que não tem organização no trânsito e circulam todos juntos.


Animais circulam juntos com os veículos no país Índia.



Veja como foi a inauguração do Mercadinho Pinheirense em Chapadinha.

Empresário Zequinha dono do Grupo Pinheirense

Atenção! Daqui a pouco vamos colocar um álbum com mais fotos.
Foi inaugurado na manhã desta terça (16), o maior supermercado do Baixo Parnaíba maranhense, o Mercadinho Pinheirense 6. Além dos clientes, estiveram presentes à cerimônia inaugural diversos convidados de fora da cidade, como Reginaldo Carvalho (dono do Comercial Carvalho, do PI), Íris (dono do Mercadinho Carone, de São Luis), Zé Coimbra, (dono do Açúcar Sabor), João Magalhães (presidente da AMASP- Associação Maranhense dos Supermercadistas), Sérgio (gerente geral do Bradesco/MA), Pedro de Oliveira (dono do Armazém Rio piranhas), George (gerente do BNB/Chapadinha), o deputado estadual Rubens Pereira Jr., a vereadora Márcia Gomes, a vice-prefeita Raimunda Maria, secretários municipais e representantes de diversas fábricas que fornecem ao Mercadinho Pinheirense. Empresários de Chapadinha também prestigiaram a inauguração.

Praça de alimentação

Waltervi, gerente geral do Mercadinho Pinheirese em Chapadinha.


A solenidade iniciou com as bênçãos do Padre Neves e do Pastor Elias (Assembleia de Deus). Em seguida, o presidente da CDL de Chapadinha e secretário municipal de Indústria e Comércio, Alan Monteles, que também representava a prefeita Belezinha (não compareceu por motivo de importante compromisso em Brasília), deu as boas vindas ao mais novo empreendimento que a cidade recebe.

Sem segurar a emoção, Zequinha da Pinheirense, dono do Grupo Pinheirense, encerrou a solenidade falando do motivo da vinda a Chapadinha e agradecendo a todos que contribuíram para o crescimento do grupo.























Texto: William Fernandes

Helicóptero do Mercadinho Pinheirense sobrevoa Chapadinha em distribuição de bonés.


Chapadinha, 16 de Julho de 2013.

Na manhã de hoje, 16, o helicóptero do Mercadinho Pinheirense fez uma linda apresentação durante a inauguração em Chapadinha.

O Helicóptero sobrevoou em Chapadinha e distribuiu vários bonés com a marca Pinheirense.

Clique Aqui e veja como foi a inauguração.






Chapadinhense Leonardo Pessoa se forma em medicina em Cuba e faz festa de formatura

Dr. Leonardo Pessoa


Por: Blog do Foguinho, 16 de Julho de 2013.

O Chapadinhense Leonardo da Silva Pessoa, 27 anos, filho de Mário Pessoa e Francisca da Silva Pessoa, (Chiquinha Pessoa) ex-vereadora e atual Secretária de Igualdade Racial.

Leonardo Pessoa trabalhando

Leonardo Pessoa se formou em medicina no país Cuba, e no dia 26, vai acontecer sua festa de formatura, sua mãe já está em Cuba para ver a formatura do filho que para ela é um grande orgulho.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger