E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Avião é evacuado minutos antes da decolagem em São Luís

O voo 1735, da Gol Linhas aéreas, com destino a Brasília ((DF) e conexões, foi abortado a poucos minutos da decolagem, por volta das 16h40 desta terça-feira (14), no Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís. A aeronave, um Boeing 737-800, decolaria às 17h, mas teve que ser evacuada às pressas após ter sido detectada uma ocorrência de segurança. Chovia bastante quando foi dado o alerta.
Dezenas de passageiros já haviam embarcado e já estavam acomodados em seus respectivos assentos quando o comandante deu o alerta para que o procedimento fosse interrompido. Ato contínuo, o piloto anunciou que todos deveriam sair do avião e aguardar instruções.
Rumores que circularam na área de embarque são de que um objeto estranho foi encontrado dentro da cabine no momento em que os passageiros adentravam. A tripulação não confirmou a informação e limitou-se a dizer que a aeronave passaria por uma inspeção geral em sua cabine.
No momento, os passageiros do voo 1735, que está lotado, aguardam novas instruções. O clima, por enquanto, é de aparente tranquilidade.
Do Blog do Daniel Matos

Brejo: Senador Weverton Rocha e Presidente da FAMEM garantem apoio ao município e declaram apoio à reeleição do prefeito Zé Farias.


Por: Blog do Foguinho, 14 de janeiro de 2020.

O prefeito Zé Farias esteve hoje, 14, em São Luís e participou de uma reunião com o Senador Weverton Rocha e o Presidente da FAMEM Erlânio Xavier, que juntos declararam apoio à reeleição do prefeito Zé Farias nas eleições deste ano.

Além do apoio, o prefeito Zé Farias garantiu também mais investimentos na saúde e na infraestrutura da cidade.

Brejo este ano completará 150 anos e o prefeito Zé Farias entrará para história como o prefeito que mais trabalhou pelo município.

O prefeito Zé Farias esteve reunido também com o ex-deputado Marcos Caldas, que também declarou apoio a reeleição do prefeito.

Na foto: Vice-prefeito Gó, Marcos Caldas e Zé Farias.

Com força, união e articulação, Zé Farias vai consolidando cada vez mais a sua reeleição.

Avante...



Bloco do Cambutão realizará pré-carnaval dia 18 em Chapadinha, adquira seu abadá no valor de R$ 20,00.


Bloco do Cambutão ocorrerá dia 18 (próximo sábado), o bloco tem parceria com a instituição vovô de coração. Na compra de um abadá no valor de R$ 20,00, o folião doa um kg de alimento que será repassado para a instituição.

O bloco terá como participação a banda esquadrão de aço tocando marchinhas em cima do trio elétrico, iniciando as 18:00 até as 20:00, em seguida o paredão começa o aquecimento que vai até as 21:30. A partir das 21:30, o percurso será iniciado saindo da rua Sebastião Acher (local do evento) entrando na travessa 15 de novembro, dobrando a esquina da escola da dona Amélia e seguindo avenida passando pela praça da matriz, dobrando na praça da bandeira, pegando a avenida Ataliba Vieira de Almeida e finalizando no Barão Grill.



Volta as aulas é no Mercadinho Pinheirense, compre seu material escolar com até 50% de desconto.


Compre seu material escolar no Mercadinho Pinheirense com até 50% de desconto.

Ministério do Turismo e grupo de investidores chegam ao Maranhão e visam fazer grandes investimentos em Tutoia e Barreirinhas



Secretaria de estado do turismo (SETUR) recepciona comitiva do governo federal e investidores estrangeiros para apresentar oportunidades de negócios na área do turismo no Maranhão. A visita acontece nos dias 13 e 14 de janeiro em Tutóia, Atins e Barreirinhas.

A comitiva liderada pelo arquiteto dinamarquês Bjarke Ingels, que é reconhecido mundialmente pelos projetos com conceito sustentável, ressalta que a biodiversidade brasileira e a diversidade cultural habilitam o País a receber um de seus trabalhos.

O secretário Catulé Júnior pontuou o potencial dos municípios da rota das emoções para esse negócio. “Paisagens paradisíacas, vontade governamental e parceria com o trade turístico são pontos de destaque. Nosso Maranhão seguirá na moda com parcerias e investimentos de peso” afirmou o gestor estadual.

Além do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que vem pela segunda vez ao Maranhão, participaram do encontro, o representantes do grupo Antônio De La Rua, fundador do grupo Be Nomad, o prefeito de Tutóia, Romildo Damasceno, secretário-executivo Daniel Nepomuceno; André Germanos, secretário de Ecoturismo do Ministério do Meio Ambiente e técnicos.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger