E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 26 de maio de 2015

E Tome Prestígio! Paulo Neto e César Pires representarão Assembleia na Unale..

Pauylo neto e César Pires vão representar a Assembleia na Unale
Paulo Neto e César Pires vão representar a Assembleia na Unale
Os deputados estaduais Paulo Neto (PSDC) e César Pires (DEM) vão representar a Assembleia do Maranhão no Conselho Deliberativo da União Nacional das Assembleias Legislativas.

O Ofício assinado pelo presidente da Casa, Humberto Coutinho (PDT), foi encaminhado à direção da Unale na semana passada.

Os dois representantes da Assembleia maranhense comporão o conselho a ser eleito na Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, em junho, na capital do Espírito Santo.

O Conselho Deliberativo da Unale tem poderes de segunda e última instância das questões envolvendo a entidade.

Blog do Foguinho continua sendo uma das páginas mais acessadas em Chapadinha e no Baixo Parnaíba.

O Blog do Foguinho que já se aproxima de 10 milhões de acessos, continua sendo uma das páginas mais acessados do Baixo Parnaíba, a prova disso é os nossos acessos diários que atingimos acima de 10 mil visualizações.

Obrigado a Deus em primeiro lugar e aos nossos internautas pela confiança e credibilidade.


Nossa página já tem quase 7 mil curtidas.


Será Traição ? Besaliel e Ademar conversam com Fávio Dino e Márcio Jerry para garantirem suas candidaturas em Mata Roma e Anapurus.

Governador Flávio Dino, Besaliel, Ademar e Márcio Jerry.

O vereador Besaliel (Mata Roma) e Ademar (Anapurus) já decidiram que estão prontos para buscarem suas candidaturas próprias em seus respectivos municípios, nas próximas eleições, em 2016.

Besaliel e Ademar estiveram no última sexta-feira, 22, na cidade de Timon onde conversaram com o governador Flávio Dino e o Secretário de Articulação Política Márcio Jerry.

Os dois foram buscar apoio para se lançarem candidatos a prefeitos em Mata e Anapurus, e segundo informações, conseguiram o apoio do governador.

Basaliel e Ademar já conseguiram o que queriam, o apoio de Araújo ( Mata Roma) e Vanderly ( Anapurus), que agora terão que apoiá-los, que queiram que não.

Flávio Dino já conversou e inclui os nomes de Besaliel e Ademar na lista para a disputa em 2016. Anotem.

Araújo e Vanderly que fazem oposição aos governos municipais podem até não está sabendo, mas serão comunicados o mais breve possível.



Vereador Marcelo Meneses solicita a presença do Gerente do Banco do Brasil para prestar esclarecimentos sobre construção de casas populares.


Poe: blog do Foguinho, 26 de maio de 2015.

O vereador Marcelo Meneses usou a tribuna durante a sessão desta segunda-feira, 25, para solicitar a presença do gerente do Banco do Brasil para prestar informações e esclarecimentos sobre o processo de construção de 900 casas populares no bairro Areal, em Chapadinha.

A indicação pede a presença do gerente no dia 29, na Câmara Municipal.

Veja abaixo a indicação protocolada na mesa diretora da Câmara.



Bandidos assaltam Agência dos Correios de Mata Roma.


Por: Blog do Foguinho, 26 de maio de 2015.

Na tarde desta terça-feira, 26, a Agência dos Correios de Mata Roma mais uma vez foi vítima de um assalto.

Segundo informações, os assaltantes entraram na agência e anunciaram o assalto levando o dinheiro do caixa e dos clientes que aguardavam sentados.


Ninguém foi preso até o momento.

Carmem Neto finaliza festas das mães e inicia campanha para saúde da mulher na zona rural do município.


Por: Blog do Foguinho, 26 de maio de 2015.

Festa das mães.

A prefeita Carmem Neto finalizou no último sábado, as festividades em homenagem ao Dia das Mães nos pólos da zona rural do município.

A prefeita juntamente com a Secretária de Educação, professora Santana e equipe fizeram a festa das mães nos povoados, Bonsucesso, Mata do Brigadeiro, Cidade Nova e Guadalupe.

A festa contou com o sorteio de diversos prêmios para as mães, que saíram alegres e satisfeitas com a linda homenagem da prefeita Carmem Neto.

Saúde.

Carmem Neto aproveitou o momento na zona rural para apresentar os médicos; Dr. Tânios e Drª Abigail, que vão cuidar da saúde do homem e da mulher em toda zona rural do município.


Esta imagem acima mostra o momento em que a equipe da saúde chegaram ao povoado Guadalupe, onde iniciaram a coleta de preventivo e outros tratamento para a boa saúde da mulher.

Isso sim é um governo pé no chão, que cuida do município e do seu povo na sede e na zona rural. Parabéns prefeita.









Quadrilha acusada de assaltar Banco do Brasil de Brejo-MA é presa no Pará

Criminosos estavam sendo monitorados pela polícia desde o assalto em Brejo.



Quadrilheiros acusados de assaltos a bancos no Maranhão e em outros estados das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste foram presos durante uma ação conjunta de agentes de Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e policiais paraenses realizada na última  sexta-feira, 22, na cidade de Brejo Grande do Araguaia, no Pará.

Com os assaltantes os policiais encontraram uma pistola ponto 45, carregadores e munições de fuzil calibres 7,62 e 5,56.

Os presos foram identificados como Francisco Moreno da Silva, natural de Imperatriz, e Julimar Viana de Deus. Durante o cerco policial três bandidos conseguiram fugir, mas estariam cercados na área. Os detidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Brejo Grande do Araguaia e autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

O chefe do Departamento de Combate ao Roubo a Instituição Financeira (Dcrif), órgão ligado a Seic, delegado Thiago Bardal, informou que esses bandidos vinham sendo monitorados desde o dia 22 de abril quando assaltaram o Banco do Brasil do município de Brejo, no Maranhão.

Na manhã de sexta-feira, 22, a equipe foi informada de que os bandidos pretendiam assaltar uma das instituições financeiras em Brejo Grande do Araguaia. De posse dessa informação, os investigadores da Seic se deslocaram ao Pará e solicitaram apoio da polícia paraense e conseguiram abordar os quadrilheiros antes da ação criminosa.

Thiago Bardal disse ainda que houve troca de tiros. Francisco Moreno e Julimar Viana foram presos na zona rural da cidade. No veículo, uma Mitsubsishi TR 4 verde, de placas não identificadas, em que estavam os assaltantes, foram encontradas a pistola, a munições e os carregadores de fuzil.

A polícia continua na localidade fazendo incursões. Na manhã de ontem, os assaltantes tentaram tomar de assalto uma motocicleta, no povoado Palestina, no Pará, mas não obtiveram sucesso. “A área está toda cercada pela polícia, inclusive, o helicóptero do Grupo Tático Aéreo está dando apoio. Ainda esta semana os três bandidos serão presos”,frisou o delegado.


CN1, com informações Imirante

Brejense fatura mais um título nacional de jiu-jitsu.


A atleta brejense Nayra Cavalcante, conquistou em menos de um mês o segundo título nacional de jiu-jitsu, a vitória veio agora no Campeonato Brasileiro da CBLP (Confederação Brasileira de Lutas Profissionais) realizado no último domingo dia 24 na cidade de Natal-RN. 


Nayra que lutou pela primeira vez na categoria pluma, uma categoria acima da qual tinha lutado em São Paulo no início do mês, não sentiu pressão e partiu pra cima das adversárias, mostrando mais uma vez técnica na arte suave. Nayra agradeceu a seu mestre Major Oliveira e a todos que fazem parte do Projeto Social QG da Luta, também ao apoio de sua família e dos seus patrocinadores (Prefeitura de Teresina, Liderança FM 95,1 Parnaíba – PI, Jardel Cavalcante – Soluções em Informática e Lac Lanches Parnaíba – PI), sem eles não seria possível essa conquista, e gostaria de agradecer ao povo da minha cidade que ao me parabenizar pela conquista em São Paulo me deu mais força para traçar novas conquistas.

Do Blog do Peron.

Compre ou pague suas parcelas na Loja Landry Móveis e participe do sorteio de 10 valiosos prêmios dia 29.

Atenção clientes amigos, a Loja Landry Móveis está preparando um grande sorteio de prêmios dia 29, na frente da loja.

Você comprando ou pagando suas prestações, concorrerá a 10 valiosos prêmios no sorteio.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger