E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 26 de maio de 2015

Quadrilha acusada de assaltar Banco do Brasil de Brejo-MA é presa no Pará

Criminosos estavam sendo monitorados pela polícia desde o assalto em Brejo.



Quadrilheiros acusados de assaltos a bancos no Maranhão e em outros estados das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste foram presos durante uma ação conjunta de agentes de Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e policiais paraenses realizada na última  sexta-feira, 22, na cidade de Brejo Grande do Araguaia, no Pará.

Com os assaltantes os policiais encontraram uma pistola ponto 45, carregadores e munições de fuzil calibres 7,62 e 5,56.

Os presos foram identificados como Francisco Moreno da Silva, natural de Imperatriz, e Julimar Viana de Deus. Durante o cerco policial três bandidos conseguiram fugir, mas estariam cercados na área. Os detidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Brejo Grande do Araguaia e autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

O chefe do Departamento de Combate ao Roubo a Instituição Financeira (Dcrif), órgão ligado a Seic, delegado Thiago Bardal, informou que esses bandidos vinham sendo monitorados desde o dia 22 de abril quando assaltaram o Banco do Brasil do município de Brejo, no Maranhão.

Na manhã de sexta-feira, 22, a equipe foi informada de que os bandidos pretendiam assaltar uma das instituições financeiras em Brejo Grande do Araguaia. De posse dessa informação, os investigadores da Seic se deslocaram ao Pará e solicitaram apoio da polícia paraense e conseguiram abordar os quadrilheiros antes da ação criminosa.

Thiago Bardal disse ainda que houve troca de tiros. Francisco Moreno e Julimar Viana foram presos na zona rural da cidade. No veículo, uma Mitsubsishi TR 4 verde, de placas não identificadas, em que estavam os assaltantes, foram encontradas a pistola, a munições e os carregadores de fuzil.

A polícia continua na localidade fazendo incursões. Na manhã de ontem, os assaltantes tentaram tomar de assalto uma motocicleta, no povoado Palestina, no Pará, mas não obtiveram sucesso. “A área está toda cercada pela polícia, inclusive, o helicóptero do Grupo Tático Aéreo está dando apoio. Ainda esta semana os três bandidos serão presos”,frisou o delegado.


CN1, com informações Imirante

0 comentários em “Quadrilha acusada de assaltar Banco do Brasil de Brejo-MA é presa no Pará”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger