E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Paraíba inaugura segunda-feira, dia 20, o novo layout da loja, confira as novidades.



O Paraíba esta finalizando os preparativos para o novo layout, com todo o estoque renovado, são muitas novidades e promoções em todos os setores.

No primeiro piso você vai encontra Confecções, cama, mesa, banho, calçados e eletros domésticos.

No segundo piso, toda linha de estofados, moveis, cozinhas e celulares.

A inauguração acontecerá nesta segunda feira dia 20 de maio, e neste dia os clientes que comprarem nos setores de confecções e calçados vão ganhar 10% de desconto em suas compras e ainda podem parcelar com seu cartão Paraíba em até 10x.

E no final do dia sorteio de brindes.




















Prefeito Magno Bacelar prestigia festa das mães do CRAS do Bairro Vila Isamara.


Por: Blog do Foguinho, 17 de maio de 2019.

O prefeito Magno Bacelar acompanhado da Secretária de Assistência Social, Danúbia Carneiro estiveram na noite desta sexta-feira, 17, na grande festa das mães do CRAS do Bairro Vila Isamara.

O evento foi realizado através da Secretaria de Assistência e a coordenadora do CRAS Genilde Lôbo, juntamente com a equipes de profissionais que compõe o Centro de Referência.

Houve entrega de presentes para as mamães e o corte do bolo  em suas homenagens.

Confira as imagens...








“Faça Bonito”: Prefeitura de Brejo realiza 3ª Caminhada da Campanha de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.


A Prefeitura Municipal de Brejo através da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Educação realizou a caminhada da campanha 18 de Maio.

Na Manhã desta sexta-feira, 17 de maio, foi realizada uma  caminhada em Brejo-Ma com o intuito de chamar atenção da população para casos alarmantes de exploração e abuso sexual contra crianças e adolescentes. A caminhada faz parte da campanha Faça Bonito. Duas palavras simples, mas com um grande objetivo. 

A caminhada contou com a presença da Secretária de Assistência Social Claudia Oliveira, da Secretária de Educação Anna Cláudia, dos Vereadores Udson, Darlene Martins Martins,dos Coordenadores do SEMAS e SEMED, do Conselho Tutelar, de professores, de gestores escolares, de pais, de alunos e demais membros da sociedade civil organizada. Alguns alunos usavam faixas e cartazes, outros percorriam com balões. As crianças, mesmo pequenas e com um jeito inocente, já compreendem o objetivo da campanha. 
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A secretária de Assistência Social, Cláudia Oliveira tem um importante papel na defesa dos direitos de crianças e de adolescentes, mas segundo ela, o fato de ser mãe aumenta ainda mais sua responsabilidade, a secretária de educação Anna Cláudia falou da responsabilidade da gestão na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes. A ação encerrou no SIMPROEMB com uma gincana entre as escolas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Claudia Oliveira e Mayane Pessoa, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger