E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Hildo Rocha participa de convenções e destaca ações realizadas nos municípios visitados.


O deputado federal Hildo Rocha visitou, neste fim de semana, os municípios de Duque Bacelar, Vargem Grande e Nina Rodrigues. Nas três localidades, Rocha participou de convenções partidárias que homologaram os nomes de candidatos e prefeito, vice-prefeito e vereadores que irão concorrer por agremiações coligadas com o PMDB, partido ao qual o parlamentar é filiado.

Duque Bacelar
Em Duque Bacelar, Rocha enfatizou as qualidades da pré-candidata Maísa Burlamaqui, candidata do PMDB que terá como vice Dr. Raimundo Ribeiro Gonçalves, do Partido Progressista.  “Maísa irá administrar o município com a sensibilidade de mãe, de avó, com a coragem, garra e determinação que são características dessa mulher que sempre lutou pelo povo desta cidade. Não tenho nenhuma dúvida que a Maísa fará um governo voltado para os mais necessitados de Duque Bacelar”, declarou o deputado.
Vargem Grande
Em Vargem Grande, Rocha participou da convenção que definiu o nome de Irandir Fernandes do PMDB, ao cargo de prefeita e do vice, Edmilson Carneiro, do PT. Integram ainda a coligação majoritária "Vargem Grande pelos vargem-grandenses" os partidos: PSL, PSDC e PMN.
O deputado Hildo Rocha conclamou a população a votar na Irandir como forma de dar prosseguimento ao trabalho e às obras iniciadas pelo atual prefeito Edvaldo Nascimento (PMDB). “Todos aqui conhecem a seriedade e a competência deste grupo político. Os melhores prefeitos desta cidade saíram desta agremiação partidária como o Dr. Miguel Fernandes, Zé Pedro e minha inesquecível amiga Dra. Ana. Tenho absoluta convicção que a Irandir, com a inteligência e determinação que ela tem, fará uma extraordinária administração. Ela terá todo o nosso apoio para conseguir recursos junto aos ministérios”, enfatizou Hildo Rocha.
Falta de investimentos estaduais
Hildo Rocha lembrou que as promessas feitas pelo governador Flavio Dino não se concretizaram. Dino desprezou o povo de Vargem Grande. “O Governador só lembrou da população durante a sua campanha, fazendo promessas, mas, não deu apoio na saúde, no apoio a agricultura familiar, na educação, na melhoria das estradas vicinais, na melhoria dos sistemas de abastecimento de agua, na segurança pública”, destacou o deputado.
Rocha enfatizou que o governador perseguiu o prefeito Edvaldo Nascimento, cortando todas as verbas de convênios destinados a pavimentar, asfaltar quase todas as ruas desse município. “A ex-governadora Roseana Sarney fez o convenio e passou parte do dinheiro. Mas o governador, desde que assumiu, não paga o restante, para honrar o contrato entre o estado e o município de Vargem Grande. Agora ele quer eleger um correligionário com a intenção de maltratar mais ainda o povo dessa cidade” enfatizou.
Nina Rodrigues
Hildo Rocha prestigiou ainda a convenção que definiu os nomes de Rodrigues Neto (PDT), para prefeito e Pedro Custodio (PMDB), para vice da cidade de Nina Rodrigues. Rocha enfatizou o gesto de grandeza das duas maiores lideranças políticas da cidade que resolveram se unir com o objetivo de recolocar o município no caminho do progresso e do desenvolvimento.
“Quero parabenizar as lideranças políticas de Nina Rodrigues por este grandioso ato de polidez política, por terem se unido em favor de uma causa maior que é a reconstrução da cidade que, por causa da falta de compromisso do atual prefeito, passa por um momento difícil”, destacou Rocha.
O deputado disse que o futuro prefeito terá pela frente um desafio muito grande. “Rodrigues, você terá que reconstruir a cidade. Caberá a você a desafiadora missão de, em apenas quatro anos de administração, refazer tudo que foi feito durante os mandatos do ex-prefeito Jones Braga e da ex-prefeita Iara Quaresma e que boa parte de tudo que foi implantado por eles dois foi abandonado pelo atual gestor do município”, destacou Rocha.
Serviços prestados
Nos pronunciamentos, nas três cidades visitadas, o deputado Hildo Rocha apresentou uma breve prestação de contas do mandato parlamentar e enumerou ações realizadas em favor dos municípios visitados.
“A forma carinhosa com que tenho sido recebido por parte dos maranhenses é uma demonstração de que o esforço e a dedicação com que estou desempenhando o mandato de deputado está correspondendo às expectativas e às necessidades da população maranhense”, disse o deputado.
Compromissos

Rocha destacou ainda a necessidade de se eleger prefeitos, prefeitas, vices e vereadores que de fato tenham compromisso com o bem-estar da população. “Só assim conseguiremos dar prosseguimento ao exitoso trabalho que estamos realizando em benefício do nosso Estado. Esse é o motivo pelo qual tenho participado de convenções em diversos municípios do nosso estado. Em cada cidade visitada, reafirmo o compromisso de ajudar os políticos que, assim como eu, se dedicam à vida pública com devoção e com seriedade”, declarou Hildo Rocha.

Começou o pula pula! PT de Chapadinha vota pela aliança com Magno Bacelar. Decisão segue para homologação pela direção estadual.

Foto arquivo do encontro do PT de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 01 de agosto de 2016.

O encontro de tática eleitoral do PT de Chapadinha decidiu pelo apoio à candidatura de Magno Bacelar à prefeitura de Chapadinha.

Entre os 18 filiados aptos a decidir o destino do partido na eleição, 12 estavam presentes no encontro. Cinco votaram pela aliança com a coalizão liderada pelo PV, outros cinco se abstiveram e apenas dois votaram para apoiar a reeleição da prefeita, menos o partido ocupando espaços no governo desde o inicio da administração.

Como o encontro não teve o quorum necessário, a decisão segue para ser confirmada pela direção estadual da legenda.


O Feitiço virou contra o feiticeiro..Recordar é viver.

Nas eleições de 2012, o PT deixou o grupo do Magno Bacelar e fechou com Belezinha que venceu as eleições municipais. Já nas eleições deste ano, em 2016, a coisa virou novamente, o PT decidiu então apoiar a candidatura de Magno Bacelar.

Veja a matéria que noticiou o acordo de 2012.


Lotação Máxima! Convenção do PSDC de Mata Roma, mostra favoritismo e liderança do pré-candidato Bode.


A Convenção do PSDC de Mata Roma só confirmou a liderança absoluta do pré-candidato a prefeito Raimundo Ivaldo, o Bode, que segue liderando a opinião pública no município.

A convenção foi com certeza o maior ato político que Mata Roma já viu, com milhares de pessoas no Clube Redenção, Bode foi ovacionado pelo público presente que gritavam o seu nome em forma de força, união e vitória.

Vice-prefeito.

O vice foi uma escolha do grupo que indicaram Abdenego Garreto, um homem forte, sincero e que tem uma grande trajetória na vida pública de Mata Roma. O seu nome na chapa com certeza será de fundamental importância para a vitória no dia 02 de outubro.

Bode é o candidato que representa o grupo do deputado Paulo Neto e da prefeita Carmem Neto, que juntos fizeram a melhor administração dos últimos 50 anos da história do município. Esta administração que foi repleta de obras voltadas para a classe humilde e trabalhadora, fez com que o casal “Neto” ganhasse o favoritismo nas eleições deste ano.

Bode representa a continuação de um trabalho que começou em 2009, na Administração de Carmem Neto, que agora seguirá pelo futuro prefeito, o Bode.

Na convenção esteve presenta outras lideranças políticas, em destaque o deputado Leví Pontes, o ex-prefeito de Chapadinha; Magno Bacelar, a ex-prefeita de Chapadinha; Danúbia Carneiro, o médico Dr. Talvane Hortegal e o superintendente de Articulação Política da Região; Irmão Gomes.

A oposição que pensou em fazer grande, começou como pequeno, afinal a Convenção da oposição teve um número muito menor de pessoas e isso eles já sentiram que a briga não será fácil. 

Clique e assista o vídeo.


Veja as fotos do evento no Clube Redenção que mostra a lotação máxima.





Multidão marca presença na grande convenção de Júlio César e Riba Monteles no Inter Clube de Anapurus


Uma multidão de azul e amarelo marcou presença na tarde deste domingo no Inter Clube para a homologação da candidatura de Júlio César e seu vice Riba Monteles juntamente com os pré-candidatos a vereadores de Anapurus.

A convenção Histórica teve a presença de grandes lideranças políticas, como a Prefeita Tina Monteles, Ex-prefeito Dr. João Carlos, pré-candidatos a vereadores, secretários e o povo Anapuruense que se manifestou em peso mostrando força e apoio a Júlio César.

Em uma caminhada partindo da residência da Prefeita Tina Monteles, a multidão se dirigiu até o Inter Clube, aonde Júlio teve uma grande receptividade de mais pessoas que já o aguardava no local!

A convenção teve início por volta dás 16hs da tarde e se prolongou até ás 20:40 da noite com a presença de todo o povo que permaneceu até o fim.

Júlio César falou que está muito feliz e que este dia ficará na história de Anapurus. "A força do povo, a força jovem, o apoio dos grandes profissionais, os professores, os lavradores o pessoal da saúde e todos os amigos e líderes comunitários estão comigo e eu estou com eles" Disse Júlio.

Júlio César

Júlio disse ainda que tem um grande compromisso com Anapurus, aonde juntamente com seu vice Riba Monteles, será dado um novo planejamento com novas estratégias e foco para construiu uma Anapurus melhor, com mais qualidade de vida para todos aqueles que aqui vivem e visitam.Momento este muito aplaudido por todos.

A prefeita Tina Monteles emocionada falou que estará lado a lado de Júlio César, apoiando e retificando quando houver necessidade e que juntos estará lado a lado com o povo caminhando para mais uma vitória com a força a dedicação e seriedade.

Prefeita Tina Monteles
O vice na Chapa de Júlio - Riba Monteles também falou e disse sentir-se muito feliz por ter sido escolhido por unanimidade como vice-prefeito e afirmou que está preparado para juntos caminhar rumo a vitória e servir o povo de Anapurus com humildade e dedicação.

Riba Monteles, Tina Monteles e Júlio César

Júlio César é um grande articulador político, inteligente tem história e entende de política, já foi vereador, já trabalhou pelo Governo do Estado, foi secretário e hoje caminha para a sua eleição a prefeito de Anapurus.

E a partir do dia 16 de agosto começarão a todo vapor as campanhas em que começa uma nova história, um novo recomeço, aonde juntos e com a força do povo caminharão rumo a vitória com a Fé e Positividade Sempre!  Avante 27!!



Veja mais fotos Clique AQUI

Fonte: Blog do Ravel.

Veja a lista de ganhadores da 65ª Extração do Chapada Feliz.

Compre já a sua Cartela(s) da 66ª Extração!!!

Ganhadores da 65ª Extração - Domingo, 31.Julho.2016

1º PRÊMIO - (R$ 1.000,00 - Mil Reais)
NOME: DOMINGOS DOS SANTOS
Nº CARTELA: 01684-50
RUA: DA NAMBU, S/N - BAIRRO: RECANTO DOS PÁSSAROS
CHAPADINHA-MA
VENDEDOR: CLAUDIOVAN

2º PRÊMIO - (R$ 1.000,00 - Mil Reais)
NOME: JONAS CAMPOS VIANA
Nº CARTELA: 11884-23
RUA: 5 / QUADRA 1 / Nº 96 - BAIRRO: MUTIRÃO/BOA VISTA
CHAPADINHA-MA
VENDEDOR: SANTA

3º PRÊMIO - (R$ 1.500,00 - Mil e Quinhentos Reais)
NOME: MARIA DO CARMO ARAUJO NASCIMENTO
Nº CARTELA: 20625-30
RUA: TRAVESSA DA ALEGRIA, S/N - BAIRRO: CATERPILA
CHAPADINHA-MA
VENDEDOR: LINDINHO

4º PRÊMIO – (R$ 1.500,00 - Mil e Quinhentos Reais)
NOME: RAIMUNDO VIEIRA DOS SANTOS (1º Ganhador)
Nº CARTELA: 12030-80
RUA: ANTONIO SERGIO DE OLIVEIRA, Nº 914 - BAIRRO: CAMPO VELHO
CHAPADINHA-MA
VENDEDOR: IONEIDE ALVES COSTA

NOME: RAIMUNDO NONATO MESQUITA (2º Ganhador)
Nº CARTELA: 03960-86
RUA: TADEU PALÁCIO, S/N - BAIRRO: VINHAIS
SÃO LUIS-MA
VENDEDOR: CHAGAS FOTO

5º PRÊMIO – (01 - MOTO FAN 160 CC)
NOME: RAIMUNDA DE OLIVEIRA GOMES (1º Ganhador)
Nº CARTELA: 21105-27
RUA: DURVAL LOPES, Nº 430 - BAIRRO: TIGELA
CHAPADINHA-MA
VENDEDOR: MERCADINHO ASSISLAN

NOME: KETELLYN ARAUJO DA SILVA (2º Ganhador)
Nº CARTELA: 06339-87
RUA: SANTO ANTONIO, Nº 320 - BAIRRO: CAMPO VELHO
CHAPADINHA-MA
VENDEDOR: DOMINGOS VIEIRA DOS SANTOS
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger