E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Lotação Máxima! Convenção do PSDC de Mata Roma, mostra favoritismo e liderança do pré-candidato Bode.


A Convenção do PSDC de Mata Roma só confirmou a liderança absoluta do pré-candidato a prefeito Raimundo Ivaldo, o Bode, que segue liderando a opinião pública no município.

A convenção foi com certeza o maior ato político que Mata Roma já viu, com milhares de pessoas no Clube Redenção, Bode foi ovacionado pelo público presente que gritavam o seu nome em forma de força, união e vitória.

Vice-prefeito.

O vice foi uma escolha do grupo que indicaram Abdenego Garreto, um homem forte, sincero e que tem uma grande trajetória na vida pública de Mata Roma. O seu nome na chapa com certeza será de fundamental importância para a vitória no dia 02 de outubro.

Bode é o candidato que representa o grupo do deputado Paulo Neto e da prefeita Carmem Neto, que juntos fizeram a melhor administração dos últimos 50 anos da história do município. Esta administração que foi repleta de obras voltadas para a classe humilde e trabalhadora, fez com que o casal “Neto” ganhasse o favoritismo nas eleições deste ano.

Bode representa a continuação de um trabalho que começou em 2009, na Administração de Carmem Neto, que agora seguirá pelo futuro prefeito, o Bode.

Na convenção esteve presenta outras lideranças políticas, em destaque o deputado Leví Pontes, o ex-prefeito de Chapadinha; Magno Bacelar, a ex-prefeita de Chapadinha; Danúbia Carneiro, o médico Dr. Talvane Hortegal e o superintendente de Articulação Política da Região; Irmão Gomes.

A oposição que pensou em fazer grande, começou como pequeno, afinal a Convenção da oposição teve um número muito menor de pessoas e isso eles já sentiram que a briga não será fácil. 

Clique e assista o vídeo.


Veja as fotos do evento no Clube Redenção que mostra a lotação máxima.





0 comentários em “Lotação Máxima! Convenção do PSDC de Mata Roma, mostra favoritismo e liderança do pré-candidato Bode.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger