E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 29 de julho de 2014

Urgente! Agência dos Correio de Chapadinha é assaltada por três homens armados


Carros da Polícia Militar na frente dos Correios.

Por: Blog do Foguinho, 29 de julho de 2014.


A Agência dos Correios em Chapadinha foi assaltada e os bandidos levaram todo dinheiro do caixa e do cofre de alta segurança.

Informações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar informaram ao Blog do Foguinho, que os bandidos chegaram de moto por volta das 15:00h e anunciaram o assalto aos funcionários do caixa.

Os assaltantes pegaram todo dinheiro do caixa e em seguida foram para o cofre de segurança que só abre com uma programação de 30 minutos. Os bandidos então esperaram os 30 minutos programados par a abertura do cofre e levaram toda quantia em dinheiro, disse o policial.

Após pegarem todo valor, eles saíram de moto e colocaram o dinheiro dentro de um carro Gol preto que estava nas proximidades.

As imagens das câmeras do circuito interno não estão visíveis para mostrar o rosto dos bandidos, dificultando ainda mais a prisão dos envolvidos.

Os bandidos fugiram do local, mas, a polícia continua a investigação.


O valor levado não foi divulgado.


Daqui a pouco mais informações.

Adquira seu ingresso e reserve seu camarote no Forró das Antigas em Chapadinha, veja detalhes.

Atenção! A organização do evento Forró das Antigas que será realizado no festejo de Chapadinha, anuncia as vendas de ingressos e camarote.

Veja os detalhes no banner abaixo.


Jovem é preso após roubar comércio em Mata Roma.


Por: Blog do Foguinho, 29 de julho de 2014.

Foi preso pela Polícia Militar de Mata Roma - MA na madrugada desta segunda-feira, 28,  o indivíduo conhecido como "Janiel Santos Mendes", do povoado Bebedouro deste município.

Janiel foi preso depois de arrombar o comercio do Sr. Marquinhos e levar várias mercadorias.

Fotos da última noite do Arraiá do Xaxado em Mata Roma, que teve o encerramento com a Banda Toca do Vale.

Veja as fotos da última noite do Arraiá do Xaxado em Mata Roma, que teve o encerramento com a Banda Toca do Vale.











Serviço porco! Obra da prefeitura causa transtorno e água invade casas com obra mau feita no Parque Independência em Chapadinha.

água dentro das casas.
Por: Blog do Foguinho, 29 de julho de 2014.

As obras da Prefeitura de Chapadinha parecem que é sempre do mesmo jeito, o serviço é de quinta categoria.

A Prefeita Belezinha e o Secretário de Obras Aluízio Santos, mandaram as máquinas iniciarem os trabalho de terraplanagem para colocar o asfalto nas ruas do Bairro do Parque Independência, só que os engenheiros da prefeitura parece que não estão bom da vista e colocaram o aterro mais alto que o nível das casas, acima desse aterro ainda vem o asfalto.

Como o aterro ficou mais alto que o nível das casas, a pequena chuva que caiu na manhã desta terça-feira, 29, já foi o suficiente para alagar quatro casas, que tiveram a água invadindo suas residências.

Uma moradora disse que ainda teve um funcionário que trabalha na garagem da prefeitura que disse que a culpa não é da prefeita e sim dos moradores que fazem as casas no meio da rua, além do povo estarem com as casas alagadas pela a chuva ainda são maltratados pelo os funcionários da prefeita.

A moradora ainda relatou, que só esta pequena chuva foi capaz de acontecer  tudo isso, imagine quando estiverem colocado o asfalto, aí os moradores vão ter que saírem de suas casas no inverno, se não vão acordar com a água na cozinha.

Veja o vídeo em que a moradora fala do problema.






Veja o vídeo do Secretário Aluizio Santos falando da obra e colocando sonhos aos moradores que serão transtorno no futuro.



Veja as fotos do serviço porco da Prefeitura de Chapadinha.

água invadiu as residências

Olha a altura do aterro






Garagem onde estão as máquinas da empresa contratada





https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger