E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Veja as maiores e melhores Bandas que estão no Carnaval de Chapadinha e no bloco bom D+

Alem das bandas de São Luis, veja as bandas da Bahia que animarão o palco da Prefeitura de Chapadinha no carnaval 2012.

FURTA COR
NO TRIO DO BLOCO BOM D+
E O PREÇO DO ABADÁ É SOMENTE 30,00

Conheça as Bandas que estão confirmadas no carnava para o palco da Prefeitura de Chapadinha de São luis-MA

KI ZUEIRA



SAMBAUE

KAIAMBA

De São Luis: Sambauê e Pepeu Jr., Gargamel, Ki Zoeira, Kayambá, Free Lance, Fabrícia e Banda, Contramão e Swing de Gueto;
 Outras bandas: Vanessa Lobo-BA, Furta Cor-BA, Fantasia-BA, Mulher Chorona, Collo de Menina, Casadões,  Furacão do Forró, Forró do Plays, Axerifa-BA, Jheremmias Não Bate Córner-BA , Pimenta Nativa-BA, Oz Tequilaz-BA, Sutiã Rendado-BA, Chikaê-BA etc.



Bloco Bom D+ divulga lista oficial de bandas , trio elétrico e preço dos abadás para o Carnaval 2012

Banda baiana está confirmada

O proprietário do Bloco Bom D+, Edurado Sá informou hoje, ao nosso Blog, os nomes das três bandas que vão puxar os foliões no Carnaval 2012, em Chapadinha.
Segundo Sá, estão confirmadas as bandas Chicabana, Caviar Elétrico e Jumento Desembestado, do Rio Grande do Norte, sensação do Verão.

As bandas tocarão pelas avenidas de Chapadinha, em cima do Mega-Trio Tijolada, de Feira de Santana-BA.


Os abadás estarão à venda a partir desta segunda, 23, ao preço de R$ 30,00, nos seguintes locais:

Loja Exclusiva Ortobom Chapadinha;
Sá Gás;
Escritório Eduardo Sá Projetos Ambientais (Antiga Emflora), em frente ao Posto Chapadinha;
e na barraca a ser instalada na Praça da Bíblia.

Sobre as outras bandas que haviam sido anunciadas anteriormente, Muído e Sacode, Eduardo disse que não sabe como surgiu a notícia, divulgada inicialmente no blog do Luis Pablo, de São Luis.

O empresário informou ainda, que Forró do Muído não tocará no Maranhão neste  Carnaval, por já estar com a agenda cheia. "O lugar mais perto de Chapadinha, em que Muído tocará, será em Parnaíba, no Piauí.

Quanto ao Sacode Elétrico, ele disse que não foi possível, pois a banda está praticamente fechada com a prefeitura de Chapadinha, para tocar na Praça do Povo.
por-willian-fernandes

PT começa a escolher candidato à Prefeitura de São Luís

Cinco nomes estão no páreo, entre os quais, o do vice-governador Washington Oliveira

O Partido dos Trabalhadores (PT) começa definir a partir desta quarta-feira (18) sua agenda política de debates internos para a escolha do nome que disputará a Prefeitura de São Luís nas eleições de outubro. No domingo, os petistas se reuniram e homologaram a decisão de ter candidatura própria, já que nenhum partido aliado ou militante apresentou um pedido para discutir a possibilidade de composição para apoio a candidato de outra legenda.
A executiva estadual do PT dá o pontapé inicial para as discussões internas sobre quem será o candidato do partido na sucessão em São Luís. À noite, os membros da executiva definirão o calendário de reuniões e discussões sobre o assunto.
Na disputa interna, estão no páreo cinco nomes: o vice-governador, Washington Oliveira, os deputados estaduais Bira do Pindaré e Zé Carlos, o secretário estadual do Trabalho, Antônio Heluy, e o secretário de Relações Institucionais, Rodrigo Comerciário. A estratégia do diretório municipal, que comanda todo o processo no PT, é estabelecer um diálogo com os pré-candidatos e com suas alas de atuação.
- Estamos trabalhando para que se chegue a um consenso em torno de um só nome - afirmou Fernando Silva, presidente municipal do PT.
A ideia de consenso é compartilhada pela maioria dos petistas, no entanto, a previsão é que ocorra uma prévia para decidir entre Bira do Pindaré e Washington Oliveira. Isso porque deverão desistir da disputa interna Rodrigo Comerciário e Antônio Heluy, ambos membros do governo do PMDB, que já desistiu de candidatura própria para coligar com o PT, encabeçado pelo vice-governador.
O deputado Zé Carlos também deverá chegar a um acordo com o colega de parlamento, Bira do Pindaré.
A complicação para se chegar a um consenso será mesmo Bira do Pindaré. O parlamentar inicialmente admitia que o consenso seria a melhor opção para fortalecer a legenda que há duas eleições não tem candidatura própria. No entanto, com a entrada do vice-governador na disputa, Bira do Pindaré já admite a realização de prévias dentro do partido.
- Temos que trilhar o caminho do diálogo para alcançarmos o que for melhor para o partido. Entretanto, não descartamos a possibilidade de utilizar os mecanismos estatutários que são as prévias - disse o parlamentar.
Washington Oliveira, que agora já se coloca como pré-candidato petista, garantiu que está esperando as primeiras movimentações internas e assim que for chamado para conversar irá se manifestar. O vice-governador disse ainda que o consenso seria o melhor para a legenda porque teria um candidato apoiado por todos os grupos que compõem a sigla.
No entanto, admite que se não for possível, as prévias resolverão o impasse sobre o nome do candidato petista à Prefeitura de São Luís. "O consenso sempre é o melhor, mas se não for possível, a prévia não será problema, até mesmo porque faz parte do estatuto do partido. E quando a prévia é feita em alto nível com debates de ideias e propostas, todo o partido sai ganhando porque é engrandecedor", garantiu Oliveira.
Paralelamente às discussões e conversas internas, o presidente municipal do PT disse que também iniciará as conversas externas, ou seja, irá debater com os partidos aliados da base da presidente Dilma Rousseff sobre o nome mais forte entre os pré-candidatos do PT para se fazer as composições para o pleito de 2012 em São Luís.
imirante

Médico obstetra contesta gravidez de quadrigêmeos

A mulher de vestido longo que passou as últimas semanas dando entrevistas e posando para fotos exibindo a barriga que, segundo ela, abriga quatro bebês, pode não estar grávida. Uma reportagem do programa Domingo Espetacular, da TV Record, contestou a gravidez de Maria Verônica Santos, 25 anos, de Taubaté (SP). Segundo o obstetra, Wilson Vieira de Souza, o resultado de um exame ultrassom feito por Verônica em 30 de agosto aponta que ela não estaria grávida. "Eu nunca fiz atendimento de pré-natal de gravidez na paciente Maria Verônica", disse o médico ao repórter. "Nesse ultrassom não constava gravidez", afirmou. Ainda segundo o obstetra, se a paciente engravidasse após sua consulta, hoje ela estaria com uma gestação de quatro meses e não 35 semanas, como ela afirmou em entrevistas nas últimas semanas.
Procurada nesta manhã pela reportagem, Maria Verônica não atendeu à ligação. Um homem que se identificou como sendo seu marido informou que ela não falaria com ninguém, que a partir de agora o contato será feito apenas pelo advogado da família. De acordo com ele, a mulher estaria negociando uma contraprova em outro programa de televisão. Questionado se o parto estaria confirmado para depois do dia 20 de janeiro, ele afirmou que o parto ainda não tem data e recusou-se a informar o local da cesárea. "Vocês ficarão sabendo", limitou-se a dizer, desligando o telefone.
O marido de Verônica afirma ter feito vasectomia logo após o nascimento do primeiro filho do casal."Não quis falar porque eu confio nela", defende-se o marido que só agora comentou sobre a mulher não ter feito qualquer tratamento para engravidar, em entrevista à TV Record. Segundo o advogado Marco Antônio Leite, a mulher está grávida e o parto está confirmado para depois do dia 20. "É o que está agendado pelo ginecologista dela, só se tiver alguma complicação", disse. Ele não soube informar o nome do médico que está cuidando de sua cliente. "Posso dizer que não é o que passou na entrevista ontem", rebateu.
Sobre o exame apresentado na reportagem da TV Record, comprovando que Verônica não estaria grávida, o advogado confirmou ter lido o documento pela reportagem, entretanto disse desconhecer a origem do documento. "Consta o nome dela, mas não sabemos de onde veio, não sabemos a fonte", afirmou. A reportagem sugeriu ao advogado que Maria Verônica mostrasse a barriga comprovando que ela é real, mas ele disse tratar-se de uma privacidade da cliente e que isso será conversado entre eles ainda hoje. "Isso aí tudo começou quando quiseram forçar para ela mostrar a barriga", criticou o advogado sobre o assédio da imprensa no caso. 
Fonte: O Estadão
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger