E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 20 de abril de 2014

ACIDENTE: Motorista perde controle e invade comércio na Av. Ataliba Vieira de Almeida em Chapadinha

Atualizada: As 22 horas para postagens de mais fotos, veja a matéria completa logo  abaixo:


Carro estava parado na frente do comércio quando foi atingido por outro 

Carro dentro do estabelecimento comercial  
Um  motorista  que conduzia o carro modelo Fiat Palio, de placa: NMV 7356 da Cidade de São Luís-MA, perdeu o controle do veículo e invadiu o comércio  “CASA RAULINO” situada Av. Ataliba Vieira de Almeida, bairro terras duras.

De acordo com informações, repassadas ao Blog do Alexandre Cunha, pelo filho do dono do comércio, Marjone Oliveira, Ele nos contou que   o carro trafegava pela rua Travessa Bernardo Mendes e ao atravessar   a avenida o veículo desgovernou-se  bateu em uma árvore, atingiu dois carros que estavam parados na frente do  comercio, arrancou duas folhas do portão e só parou quando bateu em uma prateleira que caiu em cima de 4 crianças que brincavam dentro do estabelecimento  no momento.
Prateleira caiu em cima de 4 crianças
Uma das crianças teve um pancada no ombro, mas não foi nada grave.
Ainda de acordo com Marjone, Seu pai que é dono comércio estava na porta, teve que pular para não ser atingido pelo veículo. “Foi um momento de susto, eu estava lá dentro de casa quando ouvi  uma  forte pancada e sair correndo para ver o que era, quando cheguei o carro já tava dentro de casa e as crianças debaixo da prateleira, relatou; Marjone Oliveira.
Ainda de acordo com testemunhas o motorista até  o momento não identificado, não tem carteira de Habilitação (CNH) e estava apreendendo a dirigir. Ele Trafegava em alta velocidade. 

Carro recolhido no pátio da delegacia
A policia Militar foi acionada e esteve no local fazendo levantamento, o carro foi encaminhado para a delegacia e encontra-se recolhido no pátio da delegacia.  

Por: Alexander Cunha
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger