E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 26 de janeiro de 2014

Nesta segunda-feira tem o saldo de balanço da Sharlom Móveis.



Nesta segunda-feira, 27, tem o saldo de balanço na Sharlom Móveis em Chapadinha.

Você vai comprar móveis e eletros em até 18 vezes.

Tv Philips 32 P -129,00 por mês.


Não perca essa oportunidade de comprar móveis e eletros com as prestações que cabem no seu bolso.

Morre o chapadinhense Chinês.


Por: Blog do Foguinho, 26 de janeiro de 2014.

Faleceu na noite de ontem, 25, por volta das 23h, no HAPA, o jovem chapadinhense Wellington da Silva Araújo, o Chinês. Ele Estava em São Luis onde iria passar por uma cirurgia na troca da válvula no coração.

Chinês veio para Chapadinha e passou mal na noite de ontem e veio a óbito.

O corpo do Chinês está sendo velado em sua residência na Rua Eram Almeida-Bairro Areal.

 Vai com Guerreiro.

Fim do isolamento: Belezinha, Aluísio Santos e Kleber Verde Inauguram 84 quilômetros de estradas na zona rural de Chapadinha

 
Acompanhada do deputado federal Kleber Verde (PRB), do secretário de obras Aluísio Santos, vereadores, empresários, assessores e todos os demais secretários municipais,  a prefeita Ducilene Belezinha visitou ontem os povoados Lagoa dos Farias, Cumbre e Vacas, na zona rural de Chapadinha, para entregar à comunidade da região várias obras construídas com recursos próprios e também resultado de convênios firmados com os governos federal e estadual. 

A principal delas foi a inauguração de 84 quilômetros de estradas construídas e recuperadas em locais que há mais de 60 anos de administrações anteriores nunca tinham recebido uma única estrada, o que deixava as pessoas daquelas comunidades em situação de total isolamento em relação à cidade de Chapadinha. Além do Cumbre, Vacas e Lagoa dos Farias, também foram beneficiados com estradas de qualidade os povoados Uncurana, Santa Maria do Graco, Capinal e Roncadeira. 


.
Além das estradas, foi inaugurado no povoado Cumbre um poço artesiano com capacidade de 10 mil litros. No povoado Vacas, a prefeita Belezinha também entregou o sistema de abastecimento de água, com cerca de 4 mil metros de rede, beneficiando 34 famílias daquela localidade. Outro serviço oferecido foi a iluminação pública, que hoje atinge mais de 76 povoados da zona rural de Chapadinha. De acordo com a secretaria de obras, no povoado Capinal foi entregue ainda uma ponte de 14 metros. 


.
“É uma satisfação poder contribuir para a realização desse sonho, devolvendo a todos vocês o direito de ir e vir, bem como o direito àiluminação pública e também de acesso à água potável, coisas que meus antecessores em vários anos não fizeram”, declarou a prefeita. Em seu discurso, Belezinha agradeceu ao deputado Kleber Verde pelo apoio e também às pessoas das comunidades beneficiadas, que, segundo ela, ajudaram significativamente para que as obras acontecessem.


.
Já o secretário de obras Aluísio Santos, depois de também agradecer ao deputado Kleber verde pela contribuição, parabenizou a prefeita Belezinha pelo esforço em realizar ações tão importantes em apenas um ano de governo. “A gente trabalhou intensamente para tornar esse sonho realidade, e a maior recompensa que podemos ter como membros deste governo é poder entregar à comunidade obras como essa, dando a oportunidade de as pessoas exercerem seu direito de ir e vir em qualquer estação do ano”, comemorou o secretário. 


.
Para Kleber Verde, que é presidente do mesmo partido de Belezinha, (PRB) e acompanhou a prefeita em todas as inaugurações, a melhoria do acesso a essas comunidades (e dessas comunidades à sede do município de Chapadinha) vai permitir aos trabalhadores rurais tirar proveito econômico de sua atividade - no caso a agricultura e a pesca. “É extremamente gratificante ver e comprovar que a prefeita Belezinha e sua equipe estão fazendo o melhor para Chapadinha. Essa estrada, além de melhorar o acesso e permitir a liberdade de ir e vir, vai também possibilitar aos trabalhadores rurais escoar sua produção, ampliando assim a renda e melhorando a qualidade de vida dessas pessoas”, destacou o deputado.

Do Blog do William

Mata Roma! Secretário da SEJAP cancela reunião com a prefeita Carmem Neto e presídio será construído em outro município.



Por: Blog do Foguinho, 26 de janeiro de 2014.


A Prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, entrou em contato com o Blog do Foguinho, para informar que a reunião que o Secretário da SEJAP "Sebastião Uchôa" teria marcado para o dia 27, segunda-feira, e tratar de assuntos sobre a construção de um presídio na cidade foi cancelada.



O Secretário disse que o presídio será construído em outro município, onde o prefeito aceitou e não na cidade de Mata Roma como teria sido divulgado.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger