E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Deputado Levi Pontes diz que Flávio Dino faz governo voltado para os mais pobres.

Deputado Levi Pontes diz que Flávio Dino faz governo voltado para os mais pobres
O deputado Levi Pontes (PCdoB) rebateu críticas de parlamentares oposicionistas, na sessão desta segunda-feira (16), e foi enfático ao afirmar que o governador Flávio Dino, mesmo em meio a grandes dificuldades, vem direcionando as ações de seu governo para as camadas mais pobres da população.

“O nosso governador tem feito, sim, um governo honesto, digno e, acima de tudo, voltado para os mais pobres. Em todos os municípios do Maranhão bem ou mal, apesar da crise, já há as ações deste governo”, afirmou Levi Pontes.
Ele frisou, em seu discurso, que o Governo do Estado busca uma política mais eficiente, sobretudo nas áreas da Educação e da Saúde. “Já disse aqui, diversas vezes, que o nosso governo pauta sua política pública por uma medicina preventiva e não hospitalocêntrica. Já disse que foi um erro, um absurdo, a construção de 60 hospitais, entre aspas, porque o Ministério da Saúde não os reconhece e nem os subsidia, e fica essa carga para o Estado do Maranhão”, afirmou o deputado, em seu pronunciamento.
Levi Pontes lembrou que o governador Flávio Dino já inaugurou três grandes hospitais, centro de diagnósticos e vai inaugurar mais quatro hospitais ainda neste ano de 2016.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger