E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 25 de outubro de 2014

Vargem Grande: Criança morre asfixiada dentro de carro


K. R. G. O. de 7 anos de idade, filha de Danielle Sousa Gonçalves, residente à rua da Quinta no Bairro São Miguel, em Vargem Grande, foi encontrada morta dentro do veículo Cruze prata de propriedade do irmão do padastro da criança.

Segundo informações de terceiros, os familiares da criança, sentiram a sua ausência às 19 hs de ontem (24) e após incessantes buscas, encontraram o corpo já sem vidadentro do veículo. Ninguém sabe ao certo como ela entrou no carro sem que ninguém percebesse.

O fato é que também não informaram desde quando a criança estava desaparecida e desde quando estavam procurando a mesma. O cero é que depois de encontra-la, comunicaram a polícia que encaminhou o corpo ao IML para os exames de praxe. Até o momento enquanto redigimos a matéria, o corpo não retornou para o velório e posterior sepultamento.

Conversamos com policiais que mostraram-se surpresos e que não podem fazer nenhuma avaliação do caso sem antes receberem o laudo que acredita-se ser liberado pelo IML no prazo de 30 dias. Estaremos a postos para informações futuras. Só depois do laudo é que o Delegado poderá se posicionar sobre o caso.

Entramos em contato com o delegado que nos informou que a criança está com uma lesão na cabeça e que ele acredita ser dela se debatendo dentro do carro para sair. Também nos informou que a menina que vive entre a casa da avó e da mãe, desapareceu da família por volta das 15 hs. e quando foi encontrada, o carros estava estacionado nas proximidades da casa da mãe.

Blog do José de Fátima (com alterações) do Blog do Alpanir


Falsa grávida é presa com 5 kg de cocaína em São Luis.

mulher
Uma mulher, identificada como Maria Eunice Gomes Pereira, 25 anos, foi presa, na madrugada deste sábado (25), com aproximadamente 5 kg de cocaína presa à barriga. Segundo a polícia, a mulher fingia estar grávida de sete meses.
A polícia recebeu uma informação de que uma mulher grávida estava vindo da cidade de Açailândia para São Luís, com atitude suspeita. Alguns passageiros estranharam o cheiro diferente e o nervosismo da jovem.
A Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) foi informada do caso e acionou o delegado George Marques, que identificou a mulher em um ônibus da empresa Transbrasiliana.
mulher 2
A prisão foi feita no retorno do São Cristóvão, em São Luís. Durante a abordagem policial, a mulher alegou que estava grávida e já tinha até escolhido o nome do filho. Maria Eunice disse que estava vindo para São Luís fazer uma consulta. No entanto, uma policial fez a revista e identificou que, na verdade, a mulher tinha uma barriga falsa, na qual carregava 5 kg de cocaína pura.

Segundo o delegado George Marques, como a droga estava pura, ela seria misturada com outras substâncias químicas e daria uma quantidade maior.

“Como é uma cocaína não processada, ela vai receber substâncias químicas e a quantidade iria crescer cerca de 10 vezes mais. A quantidade de dinheiro, também, daria muito alta”, explicou o delegado.

Maria Eunice Gomes Pereira foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A polícia vai investigar a origem da droga e quem mais está envolvido no crime.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger