E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Hildo Rocha pede solução imediata para problemas da ponte do Estreito dos Mosquitos.


Após tomar conhecimento da existência de rachaduras na ponte Marcelino Machado, que liga a ilha de São Luís ao continente, o deputado federal Hildo Rocha esteve no local com o objetivo de examinar a gravidade do caso. 

“De fato, há uma enorme rachadura e isso é preocupante. Vou levar as imagens para o diretor-geral do Dnit, com quem terei uma audiência esta semana, e também ao ministro dos Transportes. Algo tem que ser feito, irei cobrar soluções imediatas, para evitar que ocorra uma tragédia”, declarou Rocha.

O deputado conversou com moradores do bairro da Estiva que mostraram muita preocupação. Eles disseram que a rachadura aumentou passando de um lado a outro da ponte e que o DNIT mandou uma empresa jogar apenas asfalto sobre a rachadura na parte superior da mesma.

Como se não bastasse à lentidão na obra de duplicação da BR-135, surge agora mais um problema que poderá causar ainda mais problemas à população. Sem dúvida, é mais um caso que exige o empenho dos órgãos diretamente ligados ao caso e também autoridades de todas as esferas de governo.


Em 2005, a ponte Marcelino Machado ficou interditada por mais de dois anos, pelo mesmo problema. “O governo investiu muitos recursos na recuperação e agora, novamente, nos deparamos com o mesmo problema. Alguma coisa está errada e se está errada deve-se consertar”, declarou Hildo Rocha. 

Veja o vídeo.

Atenção Chapadinha: Você está precisando de um eletricista profissional? fale agora mesmo com o Joelson eletricista.


Você que está precisando de um eletricista profissional ? fale agora mesmo com o Joelson eletricista.

Joelson trabalha com instalações em prédios, residências particulares, encapamento de rede elétrica e serviço em geral.

Fale agora mesmo e contrate um eletricista profissional para cuidar do seu serviço com segurança e qualidade.

Fone: 99111-4593.

Maranhão: PF deflagra operações para reprimir fraudes no Enem 2016.

A Polícia Federal deflagrou hoje (6) operação de combate a suspeita de fraude no Enem no Maranhão.  Segundo as suspeitas, uma quadrilha pode estar atuando, também, no Piauí, Ceará, Paraíba, Tocantins, Amapá e Pará.
A Operação Jogo Limpo tem como alvo cumprir 22 mandados de busca e apreensão de pessoas suspeitas de já terem cometido fraude no concurso e que fariam a prova novamente este ano.
Segundo a PF, foram identificadas 22 pessoas que teriam apresentado respostas suspeitas de fraude, a partir da análise de gabaritos apresentados em anos anteriores. A identificação foi feita em conjunto com o Inep.

Confirmada a fraude, os investigados poderão responder pelos crimes de estelionato, cuja pena é reclusão de um a cinco anos e multa; uso de documento falso; fraude em certame de interesse público, cuja pena é reclusão de um a quatro anos e multa; e crime por integrar organização criminosa, reclusão de 3 a 8 anos e multa
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger