E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Reveillon: forró do muido ou Magnificos quem é melhor? e o carnaval?

A secretária municipal de cultura, Eney Ponte, reuniu-se hoje, pela manhã, com sua equipe e começou a traçar metas para o fim de ano e para os primeiros meses de 2012.
Na pauta, dois grandes eventos: Rèveillon e Carnaval 2012. Eney disse que amanhã terá uma reunião coma prefeita Danúbia e apresentará sugestões para estes eventos.
Antes, Danúbia já havia conversado com Eney sobre a festa da virada de ano, a ser realizada na Praça do Povo. Eney disse que há duas ou três bandas de forró de renome nacional na lista de provável atração para a festa de despedida de 2011.

Eney não quis confirmar, mas, Forró do Muído ou Banda Magníficos são fortes candidatas a animar a festa em Chapadinha. 
 
Sobre o carnaval, Eney disse que a prefeita garantiu que Chapadinha terá uma programação diferente este ano, com atrações de peso, ao gosto dos foliões e que a cidade atrairá milhares de visitantes neste período.
"A idéia é fazer uma programação vasta, com vários pontos de folia durante o dia e a grande concentração na Praça do Povo. Neste ano queremos fazer uma divulgação em todo o estado, com o objetivo de atrair mais gente ao nosso carnaval, gerando mais divisas ao comércio local", disse a secretária.
Outra idéia da secretária, seria trazer um trio elétrico para puxar os foliões pelas ruas da cidade em horários alternativos, uma vez que até o momento, não se houve falar em blocos particulares, como vinha ocorrendo em anos anteriores.
 

Jovem Chapadinhense é vítima de acidente de moto na cidade de Buriti bravo


Ontem, 23, Afonso Pereira, 28 anos, foi vítima de acidente de moto na cidade de Buriti Bravo, segundo familiares o jovem estava conduzindo uma motocicleta quando sofreu o acidente.

O corpo do jovem foi encontrado por pessoas que moram naquela cidade e informaram a família em chapadinha,

O jovem trabalhava em uma empresa de eletrifição rural, e estava morando com a esposa na cidade de Buriti Bravo.

O corpo vai ser velado no bairro São José próximo a quadra do FAC.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger