E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 23 de novembro de 2014

URGENTE: Homem acaba de ser executado no Bairro Recanto dos Pássaros em Chapadinha

Corpo de Rafael

Acaba de acontecer mais um assassinato na cidade de Chapadinha, desta vez a vitima conhecida como Rafael foi executada com um tiro na cabeça segundo informações preliminares, equipes do 16º Batalhão de Policia Militar de Chapadinha já se encontra no local, para a tomada das primeiras providencias.


Uma ambulância do HAPA já foi encaminhada ao local para a remoção do corpo da vitima, ninguém da vizinhança sobre prestar informações sobre o homicídio, que pelos modos Operandi indica ser mais uma execução (Acerto de Contas), a vitima foi alvejado em frente a sua residencia na rua Aldalina Mendes, no bairro Recanto dos Pássaros II.

Na mochila que se encontrava próximo ao corpo da vitima, foi encontrado um alvará de soltura




Do Blog Sala Vip.

Mulher cai do segundo andar de prédio em Chapadinha

Um acidente caseiro por pouco não termina em tragédia na noite deste sábado em Chapadinha.
Momento que A.G é conduzida para o Hospital 

Uma jovem de 26 anos, das inicias A.G, caiu do segundo andar do prédio residencial Alto da Boa Vista, localizado próximo a Praça do Povo, segundo informações repassadas ao Blog pelo esposo de A.G, ela teria escorregado da janela de um quarto, onde estava com os filhos.  

Com a queda a jovem ficou impossibilitada de andar e uma ambulância foi acionada até o local, que encaminhou a vítima para o HAPA, na queda ela fraturou um dos pés.  E continua internada.


Colaboração: Blog do Alexandre Cunha.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger