E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Corpo de um homem é encontrado na zona rural de Chapadinha


 

Na manhã de sábado, 26, o corpo do vulgo Abdom foi encontrado nas margens de um riacho na localidade madeira cortada, zona rural de Chapadinha, o corpo foi encontrado por moradores que passaram no local.
O corpo apresentava buracos de tiro no peito esquerdo


A polícia civil foi até a localidade, mas ninguém soube falar do caso, tem apenas um suspeito, a delegada Mary Jane vai ouvir e recolher todas as informações para esclarecer esse misterioso assassinato.

idoso sofre acidente de moto com caminhão e morre antes de chegar no HAPA


O idoso Otacílio Cardial Pereira que morava no bairro novo castelo, colidiu com um caminhão baú na manhã de domingo no bairro novo castelo,

Segundo pessoas que presenciaram o acidente ,o idoso estava conduzindo uma moto  Honda azul, ao realizar uma ultrapassagem pela direita colidiu a motocicleta no carro e ficou gravemente ferido.

O motorista do caminhão que segundo a delegada Mary Jane  é inocente ele prestou socorro à vítima, mas antes de chegar no HAPA o idoso faleceu.
A moto se encontra na delegacia de chapadinha. 
iformações delegada Mary Jane 

Lojas e comércio no centro de Chapadinha começam vendas de enfeites natalinos


Se aproxima o natal e as lojas e comércios já começam as vendas de enfeites natalinos para casas e ambientes decorativos.
Os enfeites das casas e uma árvore de natal mostra que a família respeita e comemora junto com milhões de brasileiro a data mais importante do ano.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger