E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Beto Dantas na secretaria de obras. Telmo José assumiu assessoria técnica de infraestrutura e planejamento urbano


O prefeito Magno Bacelar nomeou para o comando da Secretaria Municipal de Obras o engenheiro civil Hilberto Gonçalves Dantas, conhecido como Beto Dantas, e o também engenheiro civil Telmo José Mendes para assessorar seu gabinete nas áreas de infraestrutura e planejamento urbano.
Chamado inicialmente para a pasta, o engenheiro e professor Telmo José Mendes agradeceu o convite, mas entende que trabalhando diretamente com o prefeito poderá contribuir com todas as pastas do governo, na melhoria da interação entre os órgãos e em especial nas auditorias realizadas pela Controladoria do Município.
Formado pela Universidade Estadual do Maranhão em 1999, Beto Dantas tem ampla experiência na área tendo sido gestor de infraestrutura da gerência regional de Chapadinha e contribuído com mais 20 prefeituras da região neste quase 20 anos.
Telmo José Mendes tem no curriculum, além de quase 20 anos de vida acadêmica e profissional, grandes projetos de engenharia como o PAC Rio Anil em São Luís, organização de grandes conferências como a de resíduos sólidos em 2012 pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA) e trabalhos ambientais apresentados e reconhecidos internacionalmente.
O assessoramento técnico do professor Telmo à administração facilitará a interação entre a gestão municipal e entes federais importantes como o Ministério de Meio Ambiente (MMA) e a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), de onde ele é professor e com quem esperar firmar o maior número de parcerias possível.
"Telmo e Beto formam uma dupla extraordinária e nós não podemos desperdiçar o capital humano dos dois. Eles têm estilos que se completam e contribuem muito com o município", disse o prefeito.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger