E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Veja a lista de ganhadores da 146ª Extração do Chapada Feliz

Nenhum texto alternativo automático disponível.

CONFIRA A LISTA DOS GANGADORES DO CHAPADA FELIZ
GANHADORES DA 146ª Extração 

13/ 05/ 2018

1º PRÊMIO - (2.000,00)
NOME: LARAH LAVIGNE TEIXEIRA DA SILVA
Nº CARTELA: 177792-23
RUA: TRAV. JOÃO LOPES Nº 1460
BAIRRO: APARECIDA
CIDADE: CHAPADINHA
VENDEDOR: ARAGÃO
1º PRÊMIO - (2.000,00)
NOME: DJANILSON MÁRCIO BASTOS SILVA
Nº CARTELA: 03479-72
RUA: VILA SÃO JOSÉ Nº
BAIRRO:
CIDADE: BURITI
VENDEDOR: MÁRCIA LOÍRA
2º PREMIO – (2.000,00)
NOME: GENIVALDO NUNES SOARES
Nº CARTELA: 17766-03
RUA: PREFEITO JOAQUIM ALMEIDA Nº 1099
BAIRRO: APARECIDA
CIDADE: CHAPADINHA
VENDEDOR: ARAGÃO
3º PRÊMIO – (2.000,00)
NOME: FRANCISCA MARIA DE OLIVEIRA
Nº CARTELA: 08282-13
RUA: TRAV. AUGUSTINHO RIBEIRO Nº
BAIRRO: AREAL
CIDADE: CHAPADINHA
VENDEDOR: JOEL
4º PRÊMIO – (2.000,00)
NOME: MARIA LUZINETE QUINTINO DE SOUSA
Nº CARTELA: 08689-49
RUA: TEREZINHA DE JESUS AGUIAR Nº325
BAIRRO: NOVO
CIDADE: CHAPADINHA
VENDEDOR: COUTINHO
5º PRÊMIO – (22 MIL)
NOME: ADRIANA RODRIGUES PEREIRA
Nº CARTELA: 17281-22
RUA: TV. ANTONIO MACHADO DA PONTE N:
BAIRRO: AREAL
CIDADE: CHAPADINHA
VENDEDOR: HADINALDO DE A. LIMA

Bandidos furtam caixa de dinheiro e metralhadora da delegacia de Pirapemas

Delegacia de Policia de Pirapemas-MA
Um furto foi registrado nas dependências da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pirapemas, no interior do Estado. O crime ocorreu durante a madrugada deste domingo (13) e segundo informações locais, não havia ninguém no local, nenhum policial no prédio.
Os bandidos levaram uma metralhadora e uma caixa com dinheiro que teria sido arrecado em taxas de licenciamento. O valor não foi divulgado.
Em apoio ao delegado Valter Costa dos Santos, titular de Pirapemas, o delegado regional de Itapecuru-Mirin, Samuel Morita, foi até o município com uma equipe de investigadores para tentar identificar os assaltantes. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Copa do Mundo: Tite anuncia os 23 convocados para a Seleção Brasileira

Tite, técnico da Seleção Brasileira de Futebol
Alisson. Ederson. Cássio. Danilo. Fagner. Marcelo. Filipe Luís. Miranda. Marquinhos. Thiago Silva. Geromel. Casemiro. Fernandinho. Paulinho. Renato Augusto. Fred. Philippe Coutinho. Willian. Neymar. Douglas Costa. Gabriel Jesus. Roberto Firmino. Taison.
É para esses 23 jogadores que o brasileiro terá de torcer, é por eles que os dedos serão cruzados e as orações feitas entre 14 de junho e 15 de julho. São os nomes deles que serão estampados nas camisas dos fanáticos. São eles os escolhidos por Tite para tentarem o hexacampeonato na Copa do Mundo, na Rússia.
O técnico anunciou a lista pouco depois das 14h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Com o auditório lotado e mais jornalistas aos montes do lado de fora, Tite saciou a curiosidade de milhões de pessoas. Sem nenhuma grande surpresa.
Todos os 23 estão entre os 64 que ele convocou desde agosto de 2016, tempo de sua passagem pela Seleção. Todos estavam em muitos dos bolões realizados nas últimas semanas.
Apenas seis são remanescentes na última Copa, marcada pelo 7×1 diante da Alemanha: Marcelo, Thiago Silva, Fernandinho, Paulinho, Willian e Neymar. Tite também explicou que a lista com 35 nomes foi enviada à Fifa, mas não revelou os outros jogadores.
– A outra lista já está feita. Um pouco antes de a gente entrar, conversamos. A última informação do último atleta, com o do outro. A lista de 35 já está feita e fechada também. Agora segue o trabalho, um Mundial, de três a sete jogos. A etapa agora é de preparação. Assim que eu vejo a sequência de trabalho – avaliou Tite.
Fonte: Globo Esporte

Hildo Rocha destaca nova denúncia de espionagem no governo Flavio Dino…


O deputado federal Hildo Rocha voltou a denunciar possíveis crimes praticados pelo governo do Maranhão. O parlamentar enfatizou que a participação do Governador do Estado está evidenciada por meio de fatos, e comprovada com provas documentais. 

“Descobriu-se, recentemente, documentos expedidos pelo comando da polícia militar determinando o monitoramento de políticos adversários do atual governador, além dos promotores e juízes  eleitorais. Agora, estamos diante de novas e gravíssimas denúncias de uso indevido da polícia civil para a prática de espionagem com objetivos políticos. Há uma portaria assinada pelo próprio governador Flávio Dino requisitando o João Sérgio Pimentel Pereira, investigador da Polícia Civil, para ficar à disposição da Secretaria de Articulação Política do Governo. Isso é gravíssimo, é mais uma prova do uso de agentes da segurança pública do Estado em busca de proveito particular do governador. O que justifica a existência de um investigador de polícia na articulação política?”,questionou Hildo Rocha. 

Crimes comprovados 

Os fatos, as evidências e os documentos confirmam o uso de agentes públicos em desvio de função e são suficientes para  que o ministério público faça denúncia de crime de responsabilidade e de improbidade administrativa, contra Flávio Dino.

“Ainda confio no Ministério Público. Acredito que o órgão irá trabalhar firme para apurar essas irregularidades”, disse o parlamentar.  

Violência crescente

Rocha destacou que em vez de cuidar da segurança pública o governador Flávio Dino tira os policiais das suas verdadeiras funções para trabalharem em outras finalidades.

“Portanto, quero registrar o meu repúdio em relação ao uso de policiais militares e civis, na política no Maranhão. Recentemente uma criança de apenas 7 anos de idade levou um tiro no olho quando saía da igreja em São Luis e morreu. Um delegado da polícia federal foi assassinado; o ex-secretário da administração penitenciária, o delegado Uchoa sofreu tentativa de assalto. Esses são apenas alguns exemplos que confirmam o aumento da criminalidade na capital maranhense”, afirmou Hildo Rocha.

Prefeitura de Chapadinha restabelece abastecimento de água no Bairro Vila Vitória


Os moradores da Vila Vitória tiveram hoje (14) uma excelente notícia . A equipe contratada pela Prefeitura para fazer a manutenção dos poços de água no município este no bairro e solucionou o problema mais grave que a comunidade vinha enfrentando .

.

Temos 170 poços sob responsabilidade da Prefeitura no município e esta é uma  de 5CV refrigerada a água, o fornecedor só vende por encomenda, mas finalmente chegou e o problema está resolvido”, comemora o secretário-adjunto de Obras Antonio Sousa (Pirrita), que acompanhou o trabalho de recuperação do poço . 

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger