E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Dinheiro na Conta: Prefeito Magno Bacelar garante pagamento dos servidores da Saúde, Assistência, Administração e professores do Fundamental.




SECOM.

Enquanto outros municípios estão atrasando ou parcelando salários, o prefeito de Chapadinha, Dr. Magno Bacelar, volta a demonstrar a prioridade que dá na valorização dos servidores públicos municipais de Chapadinha. Hoje, dia 20, já estão sendo pagos todos os servidores concursados da Secretaria de Saúde, de Assistência Social e das demais secretarias que compõem a Administração.

Mesmo com queda de receitas no Fundeb já acumulando uma retração de mais de 12% no ano de 2017 em comparação com 2016, os 1000 professores do ensino fundamental, que recebem dos chamados “60% do Fundeb” já estão recebendo também adiantado.

“São R$ 4,9 milhões que saem dos cofres da Prefeitura de Chapadinha hoje e aquecerão a economia local. Os servidores são patrimônio do município e sempre os valorizei”, lembrou o prefeito Magno Bacelar em entrevista coletiva na tarde de hoje.

Presente na entrevista, o secretário de Comunicação Eduardo Braga esclareceu que o município continuará sem salário atrasados. “O prefeito dispôs de todos os recursos disponíveis para pagar o máximo de trabalhadores possível já no dia de hoje e os demais servidores, como os professores da educação infantil, os servidores da educação que não trabalham em sala de aula e os aposentados do IPC receberão seus salários com os repasses federais pertinentes que o município receberá dia 30”, afirmou.

“Manter esta conquista histórica num momento de dificuldade não é algo que cai do céu. É consequência do esforço que o prefeito tem e sou testemunha disso”, disse o líder do governo na Câmara Municipal, vereador Nonato Baleco, também presente na entrevista do prefeito.

#Compartilhe
#Chapadinha
#CidadeDeTodosNós
#SaláriosEmDia

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger