E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fefusma confirma amistoso da Seleção Brasileira de futsal em São Luís



imirante.com

O presidente da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), Alim Maluf Neto, confirmou, em entrevista coletiva na última segunda-feira (9), a vinda da Seleção Brasileira de Futsal para a capital maranhense. Neste início de temporada, a Seleção Brasileira irá realizar uma série de amistosos preparatórios para a Copa do Mundo de Futsal Fifa, que será realizada na Tailândia.
E, um dos locais escolhidos para a realização de um dos nove amistosos preparatórios foi a cidade de São Luís que, este ano, completará 400 anos de fundação. Na capital maranhense, a Seleção Brasileira se apresenta no dia 29 de janeiro, no Ginásio Castelinho, em jogo-treino contra a Seleção Maranhense, comandada pelo treinador Ricardo Galvão.
“É um grande evento que a Federação de Futsal do Maranhão, em parceria com o governo do Estado, traz para a abertura do aniversário de 400 anos de São Luís: a Seleção Brasileira de futsal, atual hexacampeã do mundo. Uma seleção com todas as suas estrelas. É um evento grandioso e nós vamos tratar com muito carinho o torcedor”, disse Alim Neto durante a coletiva.
O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, fez questão de participar da entrevista coletiva e garantiu que a presença da Seleção Brasileira em solo maranhense será apenas o primeiro grande evento esportivo em 2012. Haickel elogiou a maneira como o futsal maranhense está sendo conduzido pela atual diretoria e prometeu apoiar iniciativas que visem o crescimento do esporte no Estado.
“Este é o primeiro grande evento que o governo ajuda a patrocinar. Espero que possamos coroar o esporte maranhense. A Sedel tem interesse em apoiar essa iniciativa e futuros eventos”, declarou o secretário.

Semáforo sem funcionamento próximo ao armazém Paraíba

O semáforo próximo ao armazém Paraíba no centro de chapadinha, que está sem funcionamento há vários dias complica ainda mais o condutores que ali trafegam.


porque os semáforos de Chapadinha tem tantos problemas? será a energia? será as  Chuvas? ou será falta de um técnico com especialidade no assunto ?
não sei qual o problema, mas os semáforos ajudam e melhoram o trânsito de Chapadinha.

Dia 11 nossos Parabens para o amigo Eduardo Braga

O nosso Blog deseja ao Secretário de assistência Social Eduardo Braga, um ano Cheio de paz, alegria, felicidade, amor, carinho, e muitas vitórias.

Quem é Eduardo Braga
Eduardo Braga que é filho de Chapadinha e estudou durante anos na Escola o pequeno Prícipe, anos depois viajou para Brasília onde ingressou no curso de jornalismo, a militância política e o amor pelo PT.
Edurdo participou De grande movimentos políticos em Brasília.mas vinha Chapadinha todo ano para ver e rever a família. veja essa foto na Escola o pequeno Prícipe.
Eduardo muito Jovem teve grandes experiências, uma delas foi ser um pai didicado, que ama e tem o maior carinho pela filha.

Eduardo que tem uma grande amizade com o vice Governador do Estado, Wahington Luis, e com o PT de Chapadinha foi indicado para o cargo de Secretário de Assistência social pela Prefeita Danúbia Carneiro e com o apoio do Deputado Estadual Dr. Magno Bacelar.
Eduardo toma posse de Secretário
Eduardo Braga então começou a desenvolver belos trabalhos na Secretaria de Asistência Social de Chapadinha.
Eduardo e a Prefeita Danúbia Carneiro melhorou e desenvolveu muito mais os trabalhos nos programas Socias do Goveno Federal.
Eduardo e Prefeita Danúbia
Eduardo então não parou por ai. e firmou amizades e parcerias com secretários e vereadores para gerar força e melhorar o desempenho das atividades desenvolvida nos Crás, Pro Jovem, Peti, Bolsa Família, e vários outros programas relacionado a SEMAS.
Eduardo Braga e o vice Governador Washintom Luis

Eduardo Braga, Ver. Francisa e Ver. Marcia


Essa é a Homenagem para o grande amigo Eduardo Braga, por mais um aninho. veleu amigo um braço. 
Feliz Aniversário !!!!!
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger