E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Magno viabiliza novo carro-compactador de lixo para a limpeza pública de Chapadinha


Em solenidade realizada na tarde do último sábado (11), o prefeito Magno Bacelar (PV), fez a entrega de um novo caminhão coletor de lixo para a limpeza pública de Chapadinha.


É o segundo entregue no intervalo de três meses viabilizado através de emenda parlamentar do então deputado federal Victor Mendes (PV).

Acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro, o prefeito esteve acompanhado da presidente da Câmara Vera Aguiar, do ex-prefeito Isaias Fortes, dos vereadores, secretários e assessores do governo.



Em seu discurso, o prefeito lembrou a importância da conquista. “Há uma simbologia muito grande no significado dessa aquisição: no passado o carro era da ex-prefeita, no nosso governo o dono destes carros é o povo de Chapadinha. Estes investimentos garantem a destinação adequada dos resíduos de lixo, reforça a limpeza urbana e contribui consequentemente para a saúde da população”, disse o prefeito.


Durante o evento, o prefeito apresentou o novo fardamento doado para os agentes da limpeza pública.


Secom/PMC

Chapadinha: Na Delegacia Garçom diz “ ele me agrediu com um tapa, me chamou de vagabundo, negro e viado na frente dos clientes” diz funcionário de restaurante agredido por Ex-vereador e Secretário de Esporte de Anapurus


Por: Blog do Foguinho, 13 de maio de 2019.

O jovem Cleibson Santos 22, anos, mas conhecido por Cleibson Júnior trabalha como Garçom no Restaurante Kid Jato e foi vítima de agressão e ato racista praticado pelo ex-vereador e atual Secretário de Esporte de Anapurus, Renato Ribeiro.

O ato de agressão aconteceu por volta das 14:00hs deste domingo,12, no restaurante Kid em Chapadinha, data em que se comemorava o dia das mães.

De acordo com seus relatos, ele recebeu um tapa e ainda foi chamado de“vagabundo, negro e viado”. Tudo isso porque atrasou o pedido do secretário Renato Ribeiro que tinha solicitado em seu cardápio duas picanhas e uma peixada.


Caso de Polícia.

Na manhã desta segunda-feira,13, Cleibson Júnior foi até a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha e com as autoridades policiais ele relatou o caso, registrando um BO sobre a agressão sofrida, preconceito e injúria racial.

Cleibson disse que no restaurante tinha pelo menos umas 20 pessoas e todos puderam ver e ouvir a atitude covarde do secretário.

“Foi uma das maiores vergonhas que eu já passei em minha vida, está no meu local de trabalho e ser chamado de Vagabundo, Negro e Viado e ainda levar um tapa”, ressaltou o jovem.

Cleibson Júnior além de trabalhar como Garçom, ele também é estudante do curso de Serviço Social na FAP..

Um advogado vai entrar no caso e levar esta causa a Justiça de Chapadinha, que com certeza não deixará impune este caso cometido por uma pessoa pública.

Renato Ribeiro é ex-vereador e atual Secretário de Esporte na cidade de Anapurus, na gestão da prefeita Vanderly Monteles, que até o momento não se pronunciaram sobre o assunto.




Prefeitura de Anapurus vai alugar 32 carros por quase 2 milhões de reais para as secretarias do município.

 Por: Blog do Foguinho, 13 de maio de 2019.

A prefeitura de Anapurus, na gestão da prefeita Vanderly Monteles, em 2019, vai firmar um contrato para aluguel de veículos para atender as demandas do município para suas respectivas secretarias.




De acordo com o Portal de Transparência do município, o contrato de locação vai atender 32 carros entre eles, Caminhonete e Carro Menores.

O contrato terá o valor de R$ 1.926.240,00 (quase 2 milhões de reais) e o prazo será de 12 meses.


O Portal de Transpaência do Município divulgou os registro de preços para contratação de empresa especializada nos serviços de locação de veículos de interesse da Administração Pública de Anapurus.

Confira as descrições dos veículos que serão alugados.



Obs: A prefeita Vanderly Monteles que esbanja nas redes sociais com a conquista de diversos carros do governo federal, ainda pretende gastar quase 2 milhões com mais alugueis de carro..


Qual a necessidade ???
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger