E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 24 de novembro de 2013

Prefeita Carmem Neto emite nota sobre assalto a agência bancária de Mata Roma!!!!

A Prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, divulgou nota a respeito da ação de criminosos que na madrugada deste sábado (23) explodiram a agência do Banco do Brasil no município e logo em seguida partiram para outro município, causando tumulto e pânico aos moradores.

Confira a nota:
Carmem Neto - Prefeita de Mata Roma


Mata Roma acordou com a triste notícia do assalto a agência local do Banco do Brasil. Um episódio lamentável que chocou a todos nós e nos deixou sensivelmente abalados e ao mesmo tempo solidários com nosso povo tão querido.

Nossa cidade tão pacata e acolhedora tem sido vítima da ação desses criminosos que já aterrorizaram o comércio local, agência bancária e correios.  Mas não permitiremos que a atuação desses delinquentes tire o sossego que nos é de direito, e por isso exigiremos que os órgãos competentes de segurança tenham uma atitude mais enérgica para coibir esses ataques.

Solicitaremos ainda, que a Secretaria Estadual de Segurança tome providências para que municípios menores como o nosso, não sejam alvo dessas quadrilhas que atuam em ações violentas gerando pânico  e terror no município.

Carmem Neto

Prefeita de Mata Roma


ASCOM/PMMR
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger