E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Buracos na MA-230 causa colisão entre duas motos próximo a Unidade do Corpo de Bombeiro em Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 09 de setembro de 2019.

Na noite deste domingo,08, duas motos sofreram uma forte colisão na MA-230, próximo a Unidade do Corpo de Bombeiros de Chapadinha.

De acordo com informações, o acidente foi causado por motivos dos buracos na pista, que tem causado muitos transtornos aos motoristas.

Nesta colisão 06 pessoas ficaram feridas, duas delas ficaram em estado grave.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiro.


Loja Casa Bela lança promoção para todo mês de setembro com desconto de até 30% de desconto.


Durante todo o mês de setembro a loja Casa Bella faz promoção da independência, são móveis e eletrodomésticos com desconto de até 30% avista. é isso mesmo é 30% de desconto avista, ou até 10 vezes sem juros e sem entrada venham conferir

Agora: Após prática de assalto jovem foge da polícia e colide em veículo fraturando a perna nesta manhã de segunda-feira em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 09 de setembro de 2019.

Após praticar um assalto nesta manhã de segunda-feira, 09, no mercado municipal, um jovem sofreu um acidente de moto colidindo em um carro na Rua Benjamim Ferreira no Bairro Areal, em Chapadinha.

De acordo com informações, o jovem teria praticado um assalto no mercado, a Polícia Militar foi acionada e a viatura iniciou-se uma perseguição, dando voz de prisão ao assaltante que continuou em fuga na avenida Benjamim Ferreira no Bairro Areal.

O jovem estava em alta velocidade, quando colidiu em um carro. Ele sofreu uma forte pancada na perna causando fratura exposta e em seguida foi levado para a UPA.


A direção da unidade disse que ele está sem documentos e sem acompanhante familiar.




Em jogo emocionante, Sampaio Corrêa bate São José no Castelão lotado e garante acesso à Série B


SÃO LUÍS – Menos de um ano depois de um rebaixamento que feriu o orgulho de seu torcedor, o Sampaio Corrêa está de volta ao Campeonato Brasileiro Série B. Em partida válida pelas quartas de final da Série C e disputada na noite deste sábado (7), a Bolívia Querida teve dificuldades diante de um valente São José (RS), mas mostrou a sua força, dentro e fora de campo: contando com o apoio de mais de 30 mil vozes no Estádio Castelão, o Sampaio bateu a equipe gaúcha por 3 a 2, em um jogaço de tirar o fôlego, e garantiu o acesso à Segunda Divisão em 2020, além da classificação para as semifinais da Terceirona.

Precisando da vitória para garantir o acesso, o Sampaio Corrêa foi surpreendido com a iniciativa do São José no campo de ataque, mas controlou a pressão inicial dos visitantes e abriu o placar aos 12 minutos: após Salatiel Junior ser derrubado por Fábio na grande área, Rodrigo Andrade abriu o placar para o Tubarão, em cobrança de pênalti. Na etapa final, o São José arrancou o empate aos 16 minutos, com o zagueiro Lucão, o Sampaio reassumiu a liderança do placar com Salatiel aos 18, mas Matheusinho, dois minutos depois, deixou tudo igual mais uma vez pelo Zequinha. O clima de aflição no Castelão, entretanto, acabou aos 32: após cobrança de falta de Rodrigo Andrade, Luiz Eduardo marcou gol contra e garantiu o acesso tricolor.

Rebaixado da Série B em 2018, após ficar na 18ª colocação em uma competição com 20 times, o Sampaio Corrêa disputará a Segundona pela quinta vez em sete anos. Já o São José, que ficou na terceira colocação da Série D na última temporada, adia o inédito sonho de participar da Segunda Divisão com a derrota sofrida no Castelão e fica na Terceirona por mais um ano.

Com o acesso garantido, o Sampaio Corrêa agora volta as suas atenções para a batalha pelo título da Série C, competição que conquistou de forma invicta em 1997. Dono de três títulos nacionais, o Tricolor enfrentará, nas semifinais da Terceirona, o Confiança, que se classificou após uma vitória e um empate contra o Ypiranga (RS). As datas e locais das partidas ainda serão definidas pela CBF, mas já se sabe que o Sampaio disputará o segundo jogo em casa, por ter melhor campanha no torneio.

Fotos: Brilho e Espetáculo marca o desfile de 07 de setembro em Chapadinha (2019).


O desfile cívico do 07 de setembro em Chapadinha, foi marcado por muito brilho das apresentações escolares que fizeram bonito no desfile da independência.

O prefeito Magno Bacelar estava acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Danúbia Carneiro, e da Secretária de Educação Vânia Cristina, que foi a grande organizadora deste desfile.

Confira as fotos abaixo.













































































https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger