E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 18 de março de 2020

ATENÇÃO! Adiado Processo Seletivo Público de Agente Comunitário de Saúde no município de Mata Roma.

ATENÇÃO! Adiado Processo Seletivo Público de Agente Comunitário de Saúde no município de Mata Roma.




Comunicado 01

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Público de Agente Comunitário de Saúde no município de Mata Roma – Maranhão, no uso de suas atribuições, em respeito ao Edital nº 001/2020 – Abertura de Inscrição e Vagas – Mata Roma, vem comunicar que Prova Objetiva – 1ª Etapa, prevista para o dia 22 de março de 2020, está suspensa por 15 (quinze) dias.

Após este período, será verificada a viabilidade da realização da 1ª Etapa do Certame em razão dos últimos acontecimentos no Brasil e no mundo ocasionados pelo corona vírus.

Mata Roma – MA, 18 de março de 2020.
COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO.

Município de Balsas confirma primeiro caso suspeito de coronavírus




O município de Balsas, distante a 804km de São Luís, confirmou nesta quarta-feira (18) o primeiro caso suspeito de coronavírus na cidade. 

Segundo nota divulgada pelo prefeito Erik Silva em uma rede social, o paciente chegou recentemente de São Paulo, cidade com 164 casos confirmados de Covid-19.
Ainda de acordo com o prefeito, o homem apresenta sintomas semelhantes da doença e já se encontra em estado de quarentena. 

“Já temos 1 caso suspeito em Balsas de Covid 19 na data de hoje 18/03. Paciente chegou de São Paulo com sintomas. O exame diagnóstico está sendo providenciado e o paciente já está em isolamento. Nenhum caso confirmado até agora. Vamos intensificaras ações preventivas mais ainda a partir de hoje.

Secretaria de saúde em breve divulgará nota oficial. Estamos cancelando eventos de inaugurações, ordens de serviço etc. alusivas ao aniversário de Balsas.” disse ele.

Os outros casos suspeitos no Maranhão estão na região metropolitana de São Luís, Imperatriz e Caxias. Até a noite de ontem (17) eram 32 pacientes monitorados pela Secretaria de Estado da Saúde.

CORONAVÍRUS! Como se prevenir? Secretaria Municipal de Saúde de Mata Roma!



DESESPERO! Clientes brigam por álcool gel em farmácia de SLZ



Dois clientes foram aos tapas, na tarde de ontem (17), numa disputa por álcool gel em São Luís.

O caso foi registrado na Drogasil da Ponta do Farol.

Com o desabastecimento do produto, duas pessoas chegaram praticamente ao mesmo tempo para pegar o último frasco. E houve confronto.

O pessoal do estabelecimento acabou conseguindo resolver a questão.
A falta de álcool gel e máscaras tem sido comum em todas as farmácias da cidade. É importante manter a calma neste momento.

Atenção Procon: Comerciante de Chapadinha anuncia venda de Álcool em Gel por 100,00 em plena crise anunciada do Coronavírus.


Por: Blog do Foguinho, 18 de março de 2020.

Com a notícia do Coronavírus, comerciante de Chapadinha anunciou em seu Instagram Álcool em Gel no valor de R$ 100,00 (cem reais).


O mesmo álcool é vendido nas farmácias por R$ 17,90 e o comerciante está aproveitando o pânico sobre o Coronavírus para se alto beneficiar.

Qualquer denúncia, ande foto para nosso Whatzapp 98 991473880.

O seu nome será mantido em sigilo total 

Foguinho Mídia e Portal Cidade.

O Coordenador do Procon de Chapadinha, Danilo Monteiro, se pronunciou sobre as denúncias.





Doutora Cidinha de São Paulo presta homenagem ao seu Primo Aruik de Chapadinha/ Maranhão!




Dia 18 de Março , é aniversário de meu primo Aruik Carvalho!

Sim , ele tem um nome diferente, porque ele é diferente !

Um ser humano especial , um príncipe nordestino que nem sempre montou no cavalo Branco como nos contos de fada , mas um príncipe guerreiro que enfrentou diversos dragões na vida !


Sua valentia torna meu primo Aruik , um herói de sua própria história!

Muito jovem vai morar no Suriname, onde perdeu , ganhou , chorou , sorriu , o importante que não desistiu nunca e retorna trazendo uma bagagem de conhecimentos e experiências que o tornaram mais forte Ainda como pessoa !

Apesar das tempestades que enfrentou , este nobre príncipe nunca perdeu a doçura e o encanto pela vida !

Mas , todo príncipe precisa de uma princesa , meu primo Aruik encontra Luana , sua cara metade , formam uma linda família com duas princesinhas : Heloise e Isabelly!

As tempestades da vida continuam , os dragões de outrora não desapareceram , mas o príncipe nordestino Aruik herdou a resistência e garra de sua querida mãezinha Antonia Carvalho!

E mesmo que este príncipe não tenha cavalo branco e nem castelo como nos contos de fada , este príncipe tem Deus em seu coração , que supera qualquer coisa !

Meu querido Primo Aruik , vc já conhece meu jeito romântico e poético de ser , sinta-se plenamente homenageado por mim !

Toda luz , toda paz , todo bem pra vc e toda sua lindaaaaa família!

Aceite meus sinceros Parabéns recheados com a doçura de nossa amizade !

Feliz Aniversário!

Carinhosamente:

Doutora Cidinha ( sua prima de São Paulo )
Sua prima espanholinha que adora falar olé !









https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger