E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Veja a torcida que participou do sorteio da camisa do Brasil e da caixa de cerveja Skol no Afonso Bar.


O Afonso Bar mais uma vez entregou a camisa oficial da Seleção Brasileira e uma caixa de Cerveja Skol para os ganhadores Anderson e Edvaldo.

Para participar é muito fácil, é só você consumir a partir de 3 cervejas no Afonso Bar e automaticamente você vai concorrer ao sorteio no próximo jogo do Brasil contra a Seleção de Camarões.

Venha para o Afonso Bar.





















Polícia Militar apreende armas, carro e motos roubadas em Urbano Santos.


No dia 13.06.14, por volta das 10:30 horas, a POLÍCIA MILITAR do Destacamento de São Benedito deflagrou uma operação que culminou com a prisão de 04 elementos após denúncias de populares.Os elementos estavam sendo monitorados pela PM desde a noite anterior quando chegaram na cidade.A GUARDA MUNICIPAL após ronda no período matutino, localizou o veículo em que estavam os suspeitos e informou a PM, que, em perseguição, os abordou na avenida do bairro Trizidela que dá acesso a MA 226.No interior do veículo havia 3 elementos que participaram desses roubos e furtos.

Segundo a PM, a quadrilha é especializada em roubo de motos e agia principalmente na capital,nas cidades de Santa Rita e Itapecuru.Com os elementos foram apreendidos: 01 carro de marca chevrolet modelo celta placa HPL 6091 São Luís;  01 motocicleta HONDA Titan 150 vermelha  Placa  OXQ 5522 São Luís-MA,01 motocicleta Honda Broz Preta Placa OJE 2185 Itapecuru-Mirim-MA,04 celulares,01 revólver calibre 38 e uma quantia em dinheiro no valor de 202,00 R$ e documentos pessoais.Segundo a PM,os elementos roubam as motos e transportam para as cidades do interior para vender por baixo custo.Um quinto elemento residente em São Benedito  foi preso suspeito de receptação.







Júnior Construções Fornece Produtos para Saúde de Chapadinha, Revelam Documentos


Depois de comprovar o fornecimento de material de construção pela loja da prefeita Belezinha para escolas de Chapadinha (reveja aqui), o blog teve acesso a novos documentos que reforçam os indícios de que a prefeita Belezinha beneficiaria suas empresas com abastecimento de mercadorias e serviços para a administração municipal como um todo, um suposto esquema que recebeu apelido de “Governo Funil” de parte de alguns vereadores. Notas de entrega da empresa Júnior Construções à Secretaria Municipal de Saúde não só demonstram a relação das empresa com a gestão pública, como deixam claro que tiveram o mínimo cuidado em ocultar a participação direta de Belezinha em tais negócios.

Notas de Entrega da Júnior Construções à Secretaria de Saúde 




Em cerca de 166 notas de entrega, a Secretaria de Saúde gastou, no mês de janeiro de 2013, pouco mais 30 mil reais em materiais da empresa Júnior Construções. Os produtos vão desde tomadas e equipamentos elétricos a cimento, ventilador, janelas e horas de trator.

De acordo com as notas as pessoas que atestaram o recebimento são identificadas como Francisco dos Santos, que seria eletricista do HAPA; José Filho, funcionário da SEMUS e sobrinho do ex-prefeito Isaías;  Fernanda de Sousa, responsável pelo setor de compras do HAPA e atual diretora; e Adriana Bacellar, assessora da SEMUS, entre outros. 

Nas notas, todas numeradas e com a indicação dos vendedores da Júnior Construções, constam a Secretaria de Saúde como cliente (com endereço e CNPJ) e o HAPA, Postos de Saúde, Centro de Saúde Benú Mendes como destinos das mercadorias.

Quando pensávamos que as informações importantes ficariam restritas ao verso dos documentos, tivemos uma surpresa ao perceber que o reverso das notas de entregas possuíam revelações ainda mais comprometedoras. Por economia de papel os comprovantes de venda foram impressos em papel reciclado, já utilizado pela prefeita Belezinha com resumo de financiamento de imóvel em seu nome, cópia de processos movidos por ela contra terceiros, tabelas de convênios, compra de passagens aéreas via internet e até transferências e extratos bancários de sua conta pessoal e da empresa Menezes e Pontes. Veja abaixo. 






Prefeita Nega Ser Dona da Júnior Construções
Segundo fontes consultadas por nossa reportagem a prefeita considera não cometer ilegalidade porque a loja não seria mais dela. Belezinha saiu da sociedade que mantinha com a irmã Maria Deusanira Menezes Pontes e colocou a filha Kellyanne Pontes Cordeiro, a mesma que depois se saberia também ser chefe de gabinete, recebendo salário de R$ 6.300,00, como nova sócia da empresa Menezes e Pontes.


Composição Original da Júnior Construções

Belezinha Tira o Nome e Coloca a Filha como Sócia 


Outro Lado

O médico Charles Bacellar, secretário de saúde a época, disse que pretende se manifestar sobre o assunto nos próximos dias. Deste ontem o blog aguarda uma posição da secretaria de comunicação da prefeitura e da loja Júnior Construções, mas até agora não houve resposta. 

Do Blog do Alexandre.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger