E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 13 de setembro de 2011

JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE NO DOMINGO ESPERA ATENDIMENTO NO SOCORRÃO 02

  o Jovem Guilherme Tulio Apoliano de Sousa que sofreu um acidente Próximo a panificadora Araújo no domingo as 13:30 ele estava na garupa de uma motocicleta de modelo Broz de cor preta quando o condutor colidiu com um veículo e foi encaminhado para a emergência do (,  HAPA) Hospital Antonio Pontes de Aguiar, que sofreu fratura no punho esquerdo e o fêmur da perna direita e logo após foi levado á São Luis para emergência do socorrão 02, recebeu atendimento e foi operado do punho direito e aguarda na fila de espera com a perna fraturada os familiares estão desesperados e aguarda ser chamado. mas o jovem está   fora do do risco de vida seu estado é estável.

PREFEITA E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PARABENIZA. AS ESCOLAS DO DESILE 07 DE SETEMBRO.

A Prefeita Danubia  Carneiro a Secretária de Educação Enir Ferreira parabenizou as escolas da zona Urbana e Rural que se enpenharam  no desfile 07de Setembro. agradeceu os diretores,supervisores,e toda equipe tecnica das Escolas da rede municipal de ensino e a presença das ecolas da rede estadual  e particulares
Enir Ferreira,  kàssia diretora da escola joâo gomes

Preofessores
Prefeita Danubia Carneiro
os professores e diretores tambem agradeceu a Prefeita Danubia Carneiro  e a Secretária Enir pela organização e pelo apoio que as Escolas vem recebendo do Governo Municipal. na gestão atual.

VEJA MAIS FOTOS DOS PROFESSORES AQUI
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger