E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 25 de junho de 2019

Anapurus: Prefeita Vanderly Monteles esconde transparência dos 15 milhões recebidos do FUNDEF, não presta conta com a população e levanta suspeita de Irregularidades.


Imagem relacionada

Por: Blog do Foguinho, 25 de junho de 2019.

Enquanto a prefeitura de Anapurus vem torrando os milhões recebidos do Governo Federal dos precatórios do FUNDEF, a prefeita Vanderly Monteles esconde as prestações de contas e gastos nas obras e pagamentos utilizados com este recurso.


De acordo com informações obtidas pelo Blog do Foguinho, o valor recebido é acima de 15 milhões de reais, como mostra este quadro abaixo obtidos através do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão TCE-MA.

São 15 Milhões de reais que estão sendo movimentado pela prefeita Vanderly Monteles, secretários e familiares.



Vanderly Monteles e a Secretária de Educação nunca foram na Câmara Municipal fazer um balanço de como está sendo aplicado este milhões, e a população de Anapurus juntamente com a classe de professores aguardam uma resposta sobre estes gastos que levantam uma grande suspeita de irregularidades na aplicação destes recursos do FUNDEF.


O Blog foi informado que todo este trabalho se iniciou na gestão do ex-prefeito João Carlos, que na época o valor era estimado em 36 milhões, e que o Ministério da Educação liberou um pouco mais de 15 milhões que está sendo torrado na gestão da atual prefeita Vanderly Monteles.

Na mira do Ministério Público, TCU e TCE.


Atenção Ministério Público, está na hora de chamar o governo municipal para prestar conta desse dinheiro que segundo informações está deixando famílias cada vez mais ricas no pequeno município de Anapurus.

Professores, não fiquem de braços cruzados, reivindiquem seus direitos e cobre transparência.

Exemplo a seguir...

O prefeito da cidade de Mari-PE, Antonio Gomes, que também recebeu este recurso gravou um vídeo determinando este pagamento aos professores.

Veja o vídeo.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger