E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Maura Jorge reafirma candidatura ao governo do Maranhão.

Em entrevista ao blog do Robert Lobato, ex-deputada diz que seu projeto não é apenas estadual, mas uma prioridade da direção do seu partido, o Podemos (ex-PTN)


NA DISPUTA – Maura Jorge demonstra que não pretende compor como companheira de chapa de nenhum candidato
A deputada Maura Jorge reafirmou sua candidatura ao Governo do Estado em 2018.

Minha candidatura ao governo é um caminho sem volta. Sei que não é uma caminhada fácil, sei das dificuldades, tenho os pés no chão. Mas também tenho muita disposição para percorrer o estado e até dezembro ter o meu nome levado para todo o estado do Maranhão” – disse ela.
Em entrevista ao blog de Robert Lobato, ela reafirmou seu compromisso e garantiu estar circulando o Maranhão levando suas propostas.

Dias 29, 30 e 31 tem Madrugadãoo Paraíba.

Dias 29, 30 e 31 vai acontecer o Madrugadão Paraíba, com ótimas promoções e ofertas em todos os setores.

De Novo: Bandidos assaltam Agência dos Correios de Chapadinha.


Resultado de imagem para assalto aos correios de Chapadinha


Por: Blog do Foguinho, 26 de maio de 2017.

A Polícia Militar confirmou que por volta das 14:30h a Agência dos Correios de Chapadinha foi novamente assaltada.

De acordo com informações a ação foi praticada por dois meliantes que chagaram em um moto e praticaram o assalto.

O valor levado não foi divulgado.

Prefeito Bode e prefeito Zé Farias participam da Assembleia para Criação do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional do Baixo Parnaíba


Por: Blog do Foguinho, 26 de maio de 2017.

O prefeito de Mata Roma, Raimundo Ivaldo ( Bode) e o prefeito de Brejo, Zé Farias participaram na manhã desta sexta-feira, 26, da Assembleia geral extraordinária de criação do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional do Baixo Parnaíba e do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional do Vale do Itapecuru- CIDR VALE DO ITAPECURU.

O evento aconteceu no auditório do Centro Administrativo na cidade de Urbano Santos, e contou com a presença da prefeita Iracema Vale ( Urbano Santos)l Herlon ( Belágua), Vanderly Monteles ( Anapurus) e do Diretor Executivo do Ministério do Turismo Luiz Vanucci.








Ação: 16º Batalhão apreende dois Revólveres em Chapadinha e Brejo


Mais 02 (dois) revólveres são retirados das ruas por Policiais Militares, o que vem demonstrando o empenho de todo aqueles que compõe o efetivo do 16º Batalhão no enfrentamento a criminalidade, são várias barreiras policiais, blitzs e abordagens realizadas em toda a área da Unidade, e o resultado acontece diuturnamente: 


Chapadinha.

Ontem 25/05/2017, por volta das 22:30 horas, Policiais Militares de serviço na  Equipe Águia, quando realizavam policiamento ostensivo na Avenida Ataliba Vieira de Almeida no bairro Terras Duras, avistaram uma dupla em uma moto POP, e ao realizarem a abordagem e revista pessoal, os Policiais encontraram com Joel Vieira de Almeida, um revólver calibre 38, com duas munições intactas, além de uma arma branca (faca). O conduzido, juntamente com as armas apreendidas, foram apresentados ao plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.



Brejo.

Ontem 25/05/2017, por volta das 14:30 horas, quando estava acontecendo a OPERAÇÃO BRASIL CENTRAL MAIS SEGURO no povoado Palestina, zona rural de Brejo - MA, a equipe da Força Tática ao realizar abordagens naquele local, foi apreendido um revólver de marca Taurus, calibre 38, com 06 (seis) munições intactas, que estava sendo conduzido por  Raimundo Agostinho Pressi, 54 Anos de idade, que foi preso em flagrante, e em seguida conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil da cidade de Brejo - MA, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

URGENTE: Jovem morre após sofrer choque elétrico em Anapurus.

Um Jovem conhecido como Nenzim, 30 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 26, por volta das 10:30hs após sofrer um choque elétrico no momento em que trabalhava na colheita de soja, no processo de secagem, em Anapurus.

O corpo do jovem foi levado para o hospital municipal de Anapurus.

Câmara Municipal de Chapadinha recebe Imagem de Nossa Senhora Aparecida

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

Por: Blog do Foguinho, 26 de maio de 2017.

A Câmara Municipal de Chapadinha recebeu a imagem de Nossa Senhora Aparecida que está visitando a cidade.

A recepção foi acompanhada pela presidente da casa, vereadora Vera Lúcia, vereador Marcelo Meneses, Nonato Baleco, Nildinha Teles e Alberto Carlos.


Esse é um momento de fé e gratidão, em receber a imagem de Nossa Senhora na Câmara Municipal e mais feliz ainda em saber que nossa cidade está sendo abençoada pela padroeira do Brasil”, disse a presidente Vera

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Inaugura neste sábado em Chapadinha, “Tapioca Bistrô” Lanchonete especializada em tapioca recheada, doces, salgadas e hot dog artesanal.


Nenhum texto alternativo automático disponível.

Será inaugurada em Chapadinha, “Tapioca Bistrô” Lanchonete especializada em  tapioca recheada, doces, salgadas e  hot dog artesanal.

Diversos sabores irresistíveis para você se deliciar e o melhor, a partir de R$: 1,49.

A inauguração acontece sábado, dia 27, às 18h ao lado da Praça do Povo.

Venha conhecer este mais novo local para você deliciar uma variedade de lanches.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger