E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 17 de maio de 2016

Agente Comunitário de Saúde em Chapadinha: Relação dos Candidatos Aptos ao Cargo Após o Curso de Formação Continuada.

processo-seletivo-saude-itaqua-700x437


Após uma semana de curso introdutório de formação inicial e continuada, a empresa Qualis Consultoria divulgou nesta terça-feira ( 17 ), o resultado dos candidatos aptos para os cargos de Agentes Comunitários de Saúde (ACS's) de Chapadinha.

De acordo com o edital do seletivo foram aprovados os candidatos para as vagas ofertadas e mais um candidato para cadastro reserva.

Confira o resultado, no link abaixo:

Blogueiro de Araújo Diniz paga mico ao tentar manipular informações sobre "Ação Global" em Mata Roma.

O Blog do Foguinho parece ser mesmo um doce na boca da oposição de Mata Roma. Na tarde desta terça-feira, 17, foi atacado mais uma vez na página do companheiro e amigo Alexandre Cunha.

O Blog do Foguinho apenas desmascarou um palanque eleitoral denominado de “Ação Global” promovido pela APAE de Mata Roma, e recebeu a presença de Araújo Diniz, Besaliel e outros membros da oposição que fizeram uma verdadeira politicagem para se promoverem. O caso já está nas mãos de um advogado especialista em direito eleitoral, e tudo isso é classificado com campanha eleitoral antecipada.



Tudo isso caiu como uma bomba no meio do ninho da oposição que estão com medo das represálias da Justiça Eleitoral, que poderá sofrer multa ou até mesmo impedimento de registro de candidatura, mas isso ainda será avaliado pela Justiça, em breve.

Enfim, o blog do Foguinho foi atacado como se fosse a mando de políticos de Mata Roma, só que não, apenas mostramos a verdade nua e crua de quem quer chegar ao poder usando meios fictícios ou até mesmo a imprensa para tentar manipular as informações. Assim perde a credibilidade do internauta e do eleitor.

Veja como é manipulado as informações.

Manipulação.


Só para se ter uma ideia, o blogueiro  Alexandre Cunha, divulgou um dia antes que o evento reuniu 06 mil pessoas na Escola Oliveira Roma, já no dia seguinte uma nova conta foi feita e descobriram que tinha apenas 02 mil pessoas. Resta saber, onde foi parar as 04 mil pessoas que estavam no evento, segundo a contagem do blogueiro? Se fizer uma nova contagem amanhã deverão divulgar que tinha apenas 500 pessoas, lamentável este tipo de manipulação para enganar os internautas.

Oposição sabe que será derrotada.

Amigos, tudo isso é para mostrar uma força política que não tem, e sabem que as eleições serão vencida pelo grupo da atual gestão, que tem um belíssimo serviço prestado a população matarromense.

Onde foi parar as 04 mil pessoas ?

Da noite para o dia o evento perdeu 4 mil pessoas, alguns amigos até me questionaram, será que não foram dentro da carreta que estavam sendo realizado os atendimentos?


Fica o questionamento.

Ataques a imprensa não vai resolver o problema do voto.

Enquanto a oposição de Mata Roma acha que atacar o blogueiro Foguinho vai resolver o problema, estão enganados. O momento é dos oposicionistas olharem mais para seus redutos eleitorais e buscarem o voto corpo a corpo, que não está fácil. Insistir nas redes sociais ataques contra a imprensa, não vai resolver nada, o que ainda pode piorar a situação. Isso é só um recado.

Governo forte e pronto pra luta ( Paulo Neto e Carmem Neto)

As estruturas do governo estão consolidadas e para provar, veja como foi o lançamento da pré-candidatura do amigo Bode com uma grande multidão e veja também na terceira foto a festa do trabalhador no povoado Bonsucesso.

Obs. Aqui não tem maquiagem, aqui tem povo e liderança.

Quando se tem liderança, não precisa adulterar os números, as fotos comprovam.


Prefeitura de Anapurus inicia curso de formação dos Guardas Municipais.


Aconteceu na manhã desta segunda-feira (16) a aula inaugural do Curso de Formação de Guarda Municipal, no auditório da Associação da Policia Militar, em Chapadinha-MA. Os guardas empossados no dia 06 de maio passarão pela capacitação até o dia 03 de junho. 

A secretária de Administração, Gilmara Almeida, esteve presente na aula inaugural e ressaltou que, “o processo de capacitação é árduo e de extrema importância para formação da nossa guarda municipal, pois o objetivo é fazer com que os guardas alunos passem por cursos de capacitação, orientados por especialistas na área”. 


O Curso de Formação de Guarda Municipal segue a matriz curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). Ética, primeiros socorros, combate a incêndio, relacionamento com o público e a operacionalidade da Guarda Municipal são alguns dos temas que serão discutidos na qualificação. 


FONTE: ASCOM

Ação Global da APAE de Mata Roma, é classificada como campanha eleitoral antecipada, teve até caso de polícia


Por: Blog do Foguinho, 17 de maio de 2016.

A Ação Global realizada durante todo o dia de domingo, 15, na cidade de Mata Roma, foi um verdadeiro comício eleitoral, que infringe as leis deste país perante a justiça eleitoral.

A ação foi organizada pela APAE, mas o palanque foi formado por lideranças políticas que são pré-candidatos a prefeitos e vereadores nas eleições deste ano. Tiveram presentes o pré-candidato a prefeito Araújo Diniz (PSDB) e seu vice- Besaliel Albuquerque, que não poderiam participar deste movimento, em período não permitido e isto constitui crime eleitoral.

Serviço oferecidos pela Carreta da FECMA



O evento foi organizado na escola Oliveira Roma com uma carreta da Unidade Móvel da FECMA e com apenas os serviços de Mamografia, Ultrassonografia Transvaginal, Ultrassonografia Pélvica, Preventivo, Clínica Médica e Posto de Coleta. Estes são os serviços oferecidos pela carreta.


Ação Global e Serviços Extras, quem pagou ?



O Blog pergunta, quem pagou toda mídia para divulgação, os lanches oferecidos, brinquedos pula-pula, os medicamentos oferecidos, advogados, dentistas, cabeleireiro, Fisioterapeuta, Pediatra e demais serviços ? Já que isto não está incluso nas prestações de serviços da carreta FECMA. Alguém financiou tudo isso, porque de graça é que não foi.



Para comprovar que tudo isso foi um verdadeiro palanque político, os carros com as siglas do partido PSDB 45, no qual está filiado Araújo Diniz, estavam estacionados ao lado da escola e seus possíveis donos dentro da escola no palanque de autoridades participando da festa.

Proibiram tirar fotos do evento, porque proibiram?



Homem tem o celular tomado a força e apagaram suas fotos pessoais.

O blog foi informado que um homem que não quis se identificar, estava dentro da escola fazendo as fotos do evento, quando foi abordado por um grupo e mandado parar de tirar as fotos do evento, segundo ele foi abordado por um grupo de pessoas ligadas ao pré-candidato a prefeito Araújo Diniz. O homem teve o seu celular tomado de suas mãos e um deles apagou todas as fotos do seu aparelho, inclusive fotos pessoais de sua família. Ele ainda falou na Delegacia que, se caso não se retirasse do local dentro de 5 minutos, ele seria preso imediatamente, ele então saiu triste por ser jogado para fora de um evento público, como foi divulgado pela APAE. Se era público pra quê a proibição?  O que eles não queriam que fosse revelado no evento ? Porque a presidente da APAE não se manifestou com a situação e foi conivente com a atitude truculenta e irresponsável contra o cidadão.

Veja na Imagem abaixo que comprova que a ação foi coordenada pela equipe de Araújo Diniz, inclusive ele também está na fotos.



O homem registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Chapadinha informando os fatos ocorridos e o caso será levado para a Justiça onde ele informa que foi agredido moralmente e teve a sua intimidade invadida e exposta em público.



Sobre o crime eleitoral, o caso também já está sendo cuidado por uma equipe de advogados especialista e direito eleitoral. Se caso confirmar Araújo Diniz e Besaliel podem sofrer multas  e ter futuras complicações em registro de candidaturas.


Veja mais imagens do evento que comprova a presença do pré-candidato a prefeito Araújo Diniz, Besaliel e outros correligionários do grupo da oposição que fizeram um verdadeiro comício eleitoral no evento.



















https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger