E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 29 de maio de 2018

Chapadinha: Polícia Militar recupera moto Pop roubada

Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º BPM efetuaram a prisão na manhã desta segunda-feira (21) de José Antonio da Conceição, em posse de uma motocicleta furtada no bairro Recanto dos Pássaros, em Chapadinha


Os policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) receberam uma denúncia anônima que em uma residência no bairro Recanto dos Pássaros se encontrava uma motocicleta roubada. De prontidão, equipe policial deslocou-se ao local, encontrando na casa informada o cidadão José Antonio da Conceição em posse de uma motocicleta Honda Pop vermelha. Ao verificar os dados do veículo, os policiais constataram que se tratava de uma motocicleta furtada na noite de domingo (20) no Ginásio de Esportes da cidade e diante dos fatos, o elemento acabou assumindo a autoria do furto.

O infrator fora preso e conduzido juntamente com a motocicleta à Delegacia de Polícia da cidade para serem tomadas as medidas judiciais legais.

Atenção: seis postos de combustível já estão com abastecimento normalizado em Chapadinha.



Após três dias sem combustível nas bombas, 06 postos de combustíveis em Chapadinha já ‘estão com seus abastecimentos normalizado.

As cargas de tanque combustível chegaram desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, 29.

Confira os postos com combustível nas bombas.

*Posto Ipiranga
*Posto Chapadinha 1
*Posto Pinheirão
*Posto Alvorada 1
*Posto Alvorada 3
*Auto Posto.

Este já estão com combustível.





Devido a burocracia da Câmara dos deputados federais, a Câmara de Chapadinha ainda não pode usar Radio Câmara.


Por: Blog do Foguinho, 29 de maio de 2018.

Desencontro e informações vindas de Brasília esta causando grande conflito na Câmara Municipal de Chapadinha, ou seja, na data de 24 de maio de 2018, a Rede Legislativa de Brasília encaminhou um e-mail no horário das 13h:23m informando que a Radio Câmara de Chapadinha estaria pronta e autorizada para seu funcionamento, conforme podemos observar na imagem abaixo.


Assim, a Presidência da Casa Legislativa de Chapadinha Vera Lúcia informou que a rádio voltaria ao ar para felicidade de todos os Vereadores e população Chapadinhense.

Entretanto, na data de ontem, outro e-mail vindo de Brasília informa que a Rádio não estava autorizada para entrar em funcionamento, conforme podemos observar na imagem abaixo.


Neste cenário, a Presidente da Câmara de Chapadinha convocou na manhã de hoje os Vereadores de Chapadinha e Assessores para uma reunião, em que após duas conversas por telefone com os Senhores Alexandre e Washington ambos representantes da Rede Legislativa, informaram categoricamente que pediram desculpas pela informações equivocadas que enviaram a Câmara de Chapadinha e que em breve a Câmara terá sua autorização em definitivo para funcionamento.

Assim, a Presidente Vera Lúcia Melo Aguiar encontra-se neste momento proibida do direito de colocar a rádio em funcionamento, mesmo contra sua vontade.


Chapadinha começa a receber novos carregamentos de combustíveis e aumenta tumulto nos postos..


Mesmo com a chegada de tanques de combustíveis para o abastecimentos dos postos da cidade de Chapadinha, o tumulto ainda é muito grande.

O Posto Chapadinha no Bairro Areal recebeu na manhã desta terça-feira, 29, um novo carregamento e deve durar pelo menos um ou dois dias.

O Auto Posto também tem combustível, e lá o movimento é ainda maior.

Previsão para hoje..

De acordo com informações, até o início da noite desta terça-feira, 29, outros postos devem receber novo carregamento.



Chapadinha amanhece nesta terça-feira com combustível em alguns postos da cidade.

A briga e a disputa pelo combustível continua em Chapadinha, o Posto Chapadinha do Bairro Areal e o Auto-Posto, próximo a maternidade também amanheceu com enorme fila para o abastecimento.

Terça-feira, 29 de maio de 2018.

Confira.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger