E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Policiais civis e militares desarticulam quadrilha de traficantes em Chapadinha.

Por CN1/ Luís Carlos Júnior

Policiais civis e militares de Chapadinha desarticularam uma quadrilha de traficantes de São Luís que estava atuando na cidade.  De acordo com a polícia, o Serviço de Inteligência da 4ª CI e Investigadores da 3ª Delegacia Regional de Polícia, já vinham monitorando a quadrilha que há vários dias vinha traficando drogas e promovendo assaltos.
   

 Uma denúncia anônima feita por telefone levou os policiais a identificá-los. Na manhã desta quarta-feira (15) , os policiais se depararam com Adenilton Pereira, vulgo “Louro”, de 26 anos, conduzindo uma motocicleta, placa HQB-5438 de São José de Ribamar,  no centro da cidade, houve uma intensa perseguição e ele acabou sendo preso,  na Rua Bejamin Ferreira, centro,  a arma utilizada pelo bandido foi jogada no telhado de uma sorveteria na mesma rua e foi recuperada. 


 Logo após a prisão de “Louro”, os policiais interceptaram o Gol preto, placa NHH-5878 também da cidade de São José de Ribamar (que segundo a polícia pode ter sido o mesmo veículo envolvido em outra perseguição em setembro, do ano passado, em Chapadinha, com troca de tiros), nele estavam Lucenbergue Viégas de Moura, 24 anos e Daniele Sousa Serrão, 26 – grávida de quatro meses.  



 Durante a perseguição houve troca de tiros no trecho que compreende as Ruas Sebastião Almeida e Bejamin Ferreira, no bairro Areal.  Para tentar escapar, Lucenbergue entrou numa estrada vicinal que dá acesso a localidade Poço Escuro. Houve uma nova troca de tiros com os policias e Lucenbergue acabou sendo alvejado. Ele ainda foi socorrido, mas chegou sem vida ao Hospital de Chapadinha. Daniele foi presa no local.        


A outra integrante da quadrilha, Darliane Viégas Veras, mulher de Lucenbrgue, conseguiu fugir da residência em que os quatro envolvidos alugaram no bairro Areal, na pressa, ela deixou tudo para trás, inclusive documentos, roupas, celulares e um ventilador que estava funcionando no momento em que os policiais invadiram a casa, uma evidência de que a envolvida acabara de fugir.

Com os traficantes foram apreendidos 4 revolveres, uma grande quantidade de maconha , crack, uma balança de precisão e munição.

Trio Eclipse do Bloco Bom D + já Chegou em Chapadinha

O Trio Elétrico que vai animar o  Bloco Bom D+ no Carnaval, já está em Chapadinha.
o Mega trio eclipse chegou hoje,15, na manhã de Quarta-Feira. 

Em cima do Trio Eclipse de Feira de Santana-BA, vai estar o fenômeno do axé, a Banda Chicabana, o elétrico do Caviar e Jumento Desenbestado.

Não perca a oportunidade de comprar seu abadá, venha enfrente ao Chapadinhemse Hotel e fale com o Foguinho.
Abadá somente 50,00

Imagens fortes ! Veja o Corpo do Homem morto no tiroteio com a Polícia

Veja o corpo do homem que trocou tiros com a Polícia no Bairro que foi morto e levado para o HAPA.


f "Marquinhos", mas na identidade encontrada pela polícia, tem o nome de Lucemberg Viegas de Moura, natural de São Luis-MA, e nascido em 29-09-1988 (24 anos).
fotos Jamilsom Publicidade para o Blog do Foguinho

Um Morto em Troca de Tiros no Centro de Chapadinha veja Aqui !

A confusão teve início por volta das 7h40 da manhã, no Centro de Chapadinha, onde houve correria e troca de tiros entre policias e bandidos.

O Homem foi preso próximo  igreja matriz suspeita de roubo e Assalto a Mão Armada, o mesmo conduzia uma moto quando a polícia começou uma perseguição, e próximo a dicapri  caiu com a motocicleta e jogou a arma no telhado da dicapri a Polícia então subiu no telhado e resgatou a arma.

Em seguida, a polícia perseguiu os bandidos e houve nova troca de tiros nas ruas Benjamim Ferreira, e Sebastião Almeida.


Os bandidos conseguiram fugir, em um Palio preto, mas foram alcançados pelos policiais civis e militares. Em nova troca de tiros, um dos bandidos morreu.

De acordo com informações preliminares, um grupo de pessoas, incluindo mulheres, alugou uma casa no Areal e estava planejando agir na cidade.
texto : Willian Fernandes e Foguiho

Atenção entrega dos abadás do Bloco Bom D+ será no Ginásio Pequeno Príncipe

A entrega do Abadás do Bloco Bom D+, será no dia 17 no Ginásio O Pequeno Príncipe a partir da 8:00 da manhã.

O valor do Abadá está no valor de 50,00 adquira já o seu ! para mais informações ligue (098) 91473880  foguinho.

A concentração dos Foliões será a partir das 20:00 enfrente a Caixa Econômica Federal
       Local de concentração do Bloco Bom d +

Urgente! Roubo e Assalto Homen é Preso no Centro de Chapadinha

Homem é preso próximo  igreja matriz suspeita de roubo e Assalto a Mão Armada, o suspeito conduzia uma moto quando a polícia começou uma perseguição, e próximo a dicapri o Homem caiu com a motocicleta e jogou a arma no telhado da dicapri a Polícia então subiu no telhadoe resgatou a arma.
o home foi preso e levado para a delegacia.
logo mais traremos mais informações.

Bandido se esconde dentro da geladeira para não ser encontrado pela Polícia Civil de Tutóia

Por CN1

A Polícia Civil prendeu no último final de semana, em Tutóia, Valdir Araújo Silva Conceição, vulgo Dúdima, de 31 anos, foragido da justiça, suspeito de estar envolvido nos ataques ocorridos no Morro do Zé Bombom, no bairro do Coroadinho em São Luis.  A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado de Tutóia, Almir Macedo, ao chegar à delegacia se identificou apenas como Valdir Silva Conceição. Ele foi preso no Povoado de Lagoinha, zona rural de Tutóia, na residência da mãe, onde estaria escondido há mais de um mês. No momento da prisão, Valdir ainda se escondeu dentro da geladeira para não ser encontrado.

“Nós chegamos até o Dúdima por meio de investigações, pois ele chegou mancando, com a perna e as costas com marcas de tiro na cidade e a população começou a desconfiar. E então ficamos só observando, quando descobrimos que tinha um mandado de prisão preventiva contra ele em São Luis, e assim fomos prendê-lo”, ressaltou o delegado Macedo.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca de São Luis em 18 de outubro de 2011 em desfavor de Valdir pelo crime de homicídio. Ele foi apresentado na delegacia de Tutóia, e será encaminhado para o 10º Distrito Policial em São Luis.

portela.jpg
O delegado responsável pelas investigações e intervenção no Morro do Zé Bombom foi do  chapadinhense  Jéferson Portela (foto), titular do 10º DP no bairro  Bom Jesus na capital maranhense.  
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger