E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 7 de julho de 2018

Festa dos Campeões: Prefeito Magno Bacelar participa do encerramento dos Jogos Escolares 2018


O prefeito Magno Bacelar participou hoje do encerramento dos Jogos Escolares 2018, no ginásio Nonato vale.

O prefeito entregou troféus e medalhas aos estudantes e parabenizou todas as equipes que se classificaram para a etapa regional.

Confira como foi esta grande festa dos campeões. 




























Trabalhadores rurais de Pirapemas recebem equipamentos agrícolas frutos de emenda de Hildo Rocha

Trabalhadores rurais do povoado Forquilha, no município de Pirapemas, receberam da Codevasf uma Patrulha Mecanizada que foi adquirida com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha. “É uma alegria poder estar cumprindo o nosso compromisso de entregar uma patrulha mecanizada”, destacou o parlamentar.

“Estamos estregando um equipamento muito bom, um trator robusto, que tem mecânica de primeira qualidade. Um trator que vai dar conta de todo tipo de serviço que for destinado a ele. Essa máquina tem grandes qualidades: gasta pouco combustível e tem uma estrutura muito boa, vai durar muitos anos”, realçou Hildo Rocha.

Participaram do ato, além do deputado Hildo Rocha, o Superintendente da Codevasf, Jones Braga; o Presidente da Associação dos Moradores do povoado Forquilha, Sr. Chagas; o vereador Irmão Francisco; o Secretário de Educação, Nonatinho e o pré-candidato a deputado estadual Wendel Lages.

Nos pronunciamentos, diversos oradores destacaram a importância do equipamento e agradeceram o esforço do deputado Hildo Rocha que tem dedicado atenção especial aos trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar do Maranhão.

O presidente da entidade contemplada com o equipamento disse que há muito tempo os integrantes da Associação alimentavam o sonho de adquirir um equipamento para melhorar as condições de trabalho.
“Parecia algo impossível mas, o nosso sonho foi realizado graças ao apoio do deputado Hildo Rocha e de outras pessoas que nos ajudaram a conquistar esse equipamento que vai facilitar o nosso trabalho e ajudar a aumentar a produção”, declarou o Sr. Chagas.
O evento foi prestigiado pelos vereadores de Cantanhede, Dennis Robert, presidente da Câmara e Meire do Godor. Pelos secretários Luis Filho (Saúde); Maria José (Agricultura); César Cantanhede (Esporte) e Alex Baima, adjunto da saúde.

Mata Roma: Cantora Mara Pavannelly grava vídeo e convida todos pra o Arraiá do Xaxado.

Arraiá do Xaxado 2018

A cantora Mara Pavanelly mandou um recadinho para Mata Roma e avisa que dia 15 de julho vai realizar um grande show no encerramento do Arraiá do Xaxado.
Veja.

Cada vez mais forte: Em grande evento do PROS, Grupo Político lança pré-candidatura de Paulo Neto na cidade de Timon.

Por: Blog do Foguinho, 07 de julho de 2018.

O deputado Estadual Paulo Neto esteve acompanhado do prefeito de Mata Roma, Raimundo Ivaldo, da prefeita de Urbano Santos Iracema Vale e do prefeito de Belágua Herlom Costa onde participaram do grande evento do PROS que escolheu o advogado Dr. Jaconias Morais como pré-candidato a deputado federal pela legenda do partido, na cidade de Timon.

Além do lançamento da pré-candidatura de Jaconias Morais a deputado federal, o grupo político por unanimidade escolheu o nome do deputado estadual Paulo Neto como dobradinha em Timon e outras cidade do Maranhão.

Com este evento, o deputado Paulo Neto sacramento mais uma forte aliança em sua pré-candidatura a deputado nas eleições deste ano.

O evento contou  com a presença do Presidente Estadual do PROS, Gastão Vieira, de vereadores e outras lideranças políticas do município.

Confira as imagens deste grande evento que mostra o potencial político de Jaconias e Paulo Neto.


Paulo Neto cada vez mais forte.









https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger