E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 7 de julho de 2018

Trabalhadores rurais de Pirapemas recebem equipamentos agrícolas frutos de emenda de Hildo Rocha

Trabalhadores rurais do povoado Forquilha, no município de Pirapemas, receberam da Codevasf uma Patrulha Mecanizada que foi adquirida com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha. “É uma alegria poder estar cumprindo o nosso compromisso de entregar uma patrulha mecanizada”, destacou o parlamentar.

“Estamos estregando um equipamento muito bom, um trator robusto, que tem mecânica de primeira qualidade. Um trator que vai dar conta de todo tipo de serviço que for destinado a ele. Essa máquina tem grandes qualidades: gasta pouco combustível e tem uma estrutura muito boa, vai durar muitos anos”, realçou Hildo Rocha.

Participaram do ato, além do deputado Hildo Rocha, o Superintendente da Codevasf, Jones Braga; o Presidente da Associação dos Moradores do povoado Forquilha, Sr. Chagas; o vereador Irmão Francisco; o Secretário de Educação, Nonatinho e o pré-candidato a deputado estadual Wendel Lages.

Nos pronunciamentos, diversos oradores destacaram a importância do equipamento e agradeceram o esforço do deputado Hildo Rocha que tem dedicado atenção especial aos trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar do Maranhão.

O presidente da entidade contemplada com o equipamento disse que há muito tempo os integrantes da Associação alimentavam o sonho de adquirir um equipamento para melhorar as condições de trabalho.
“Parecia algo impossível mas, o nosso sonho foi realizado graças ao apoio do deputado Hildo Rocha e de outras pessoas que nos ajudaram a conquistar esse equipamento que vai facilitar o nosso trabalho e ajudar a aumentar a produção”, declarou o Sr. Chagas.
O evento foi prestigiado pelos vereadores de Cantanhede, Dennis Robert, presidente da Câmara e Meire do Godor. Pelos secretários Luis Filho (Saúde); Maria José (Agricultura); César Cantanhede (Esporte) e Alex Baima, adjunto da saúde.

0 comentários em “Trabalhadores rurais de Pirapemas recebem equipamentos agrícolas frutos de emenda de Hildo Rocha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger