E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 24 de agosto de 2014

Fatal! Mulher tem a cabeça esmagada em grave acidente em Anapurus.

Corpo de Cibele no asfalto
Um grave acidente no centro de Anapurus levou a morte instantânea de uma mulher conhecida por Cibele Sampaio, nas proximidades do Hospital Municipal Madalena Monteles por volta dás 18hs deste domingo 24.


Cibele retornava do balneário Recanto dos Buritis e se chocou brutalmente com um caminhão na saída da rua Newtton Belo, o caminhão que passava pela avenida principal não conseguiu frear e passou por cima da vítima que morreu na hora. O corpo ficou irreconhecível!! 


Cibele morava no povoado Barrocas, que fica as margem da MA-230 entre Capadinha e Anapurus.
Com Cibele estava o garoto Israel Silva, de 13 anos, ele teve traumatismo craniano e fratura em uma perna.

O garoto mora no povoado Barrocas e pegou apenas uma carona com Cibele, os pais do menor não sabia que o filho teria ido ao balneário.

Israel foi levado para Chapadinha e encaminhado para São Luis em estado grave.

O Pneu da carreta arrancou o cabelo da jovem Cibele.



Chapadinha! Ministro Edison Lobão é recebido com muita festa e força política na casa de Isaías Fortes.




Por: Blog do Foguinho, 25 de agosto de 2014.

A passagem do Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, na casa do ex-prefeito de Chapadinha, Isaías Fortes, foi uma verdadeira demonstração de força política e liderança absoluta nas eleições 2014.

O Ministro ao chegar à casa de Isaías se sentiu entusiasmado com o grande público e várias lideranças que lhe aguardava para este grande ato político.

O evento contou com a presença da vice-prefeita de Chapadinha, Raimunda Maria, da Prefeita de Anapurus Tina Monteles , do Prefeito de Afonso Cunha José Leane, do ex-prefeito de Brejo Zé Farias, do ex-prefeito de Mata Roma João Lúcio, do ex-prefeito de Urbano Santos Aldenir Santana e diversos vereadores de outros municípios que foram prestigiar o encontro de Lobão.

O Ministro disse que seu filho, Edinho Lobão, está preparado para ser governador do Maranhão e que hoje ele está 10 vezes mais experiente que o pai.

Isaías disse que esse momento é de união para que juntos possamos eleger os candidatos de nossa chapa nesta eleição, Paulo Neto Estadual, Dr. Talvane Federal, Gastão Vieira Senador e Dilma Presidente.

Talvane destacou que a campanha só está começando e que este momento é de reflexão por quem sempre ajudou o Maranhão e Lobão Filho é um grande nome para governar o nosso estado.


Caminhada das mulheres no dia 30

Durante o encontro ficou definido que no dia 30 haverá uma caminhada da mulher que será organizada por Isamara Meneses e a apresentadora Paulinha Lobão, esposa de Edinho Lobão.

Isaías é uma grande liderança e juntos com Paulo Neto e Talvane destinarão a maioria dos votos para Edinho Lobão em Chapadinha.


Paulo Neto participa de encontro na cidade de Barreirinhas.

O candidato a deputado estadual Paulo Neto estava em um outro encontro político na cidade de Barreirinhas e não pode comparecer em Chapadinha neste final de semana.














Homem é assassinado a tiros em Chapadinha.

Por volta das 23:00h, de sábado, 23, um homem conhecido por Rafael foi assassinado a tiros no Bairro Campo Velho em Chapadinha.

O tiro acertou a região do tórax e Rafael morreu na hora.


Segundo informações colhida pelo Blog a vitima era natural de Chapadinha, mas atualmente residia na cidade de São Luis.


O disparo que vitimou Rafael foi efetuado por uma dupla que estava em uma moto de cor preta, que após assassinarem Rafael evadiram-se do local, não sendo possível a identificação dos mesmos. 


Do Sala Vip.

Policia Militar de Chapadinha apreende grande quantidade de Crack e Maconha.


Como parte da filosofia de comando do 16º Batalhão, em repreender a venda e o consumo de drogas na cidade de Chapadinha, uma equipe da força Tática de Chapadinha fez na noite de sabado (23) a prisão em flagrante de um dos principais traficantes da cidade de Chapadinha, o mesmo atuava no Bairro Campo Velho e há muito tempo vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência do 16º Batalhão.

O traficante foi preso com uma vasta quantidade de Crack e Maconha, uma balança de precisão, uma moto XRE de 300 cilindradas, juntamente com o traficante foi apreendida uma menor, que se diz ser sua companheira, e dentro da bolsa da mesma e que foi encontrada as substancias entorpecentes, os dois foram apresentados no plantão central da Delegacia de Chapadinha para as providencias cabíveis.

Do Sala Vip.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger