E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 10 de março de 2016

Em Brejo, três pessoas são presas tentando fraudar o Seguro DPVAT.

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante na última segunda-feira (07), na cidade de Brejo em um momento inusitado. O trio estava tentando registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), na delegacia para dar entrada em um processo com o objetivo de receber o seguro DPVAT.

A história e a inconsistência da materialidade do acidente, associadas às versões contraditórias apresentadas por eles,  fizeram com que os policiais civis Jozimar de Oliveira e Aluísio Cavalcante, desconfiassem de José Vanaldo da Silva, Raimundo Nonato Carvalho da Silva e de Francisca Meireles Machado (esposa do pré-candidato a prefeito de Brejo, Machado Neto do PSB).

O Fato

De acordo com os policiais, no dia 13/11/2015, um menor, filho de Francisca Meireles, pilotava uma moto modelo Biz 100, cor azul, sofreu um acidente.

Quatro meses depois do acidente na última segunda-feira (07), os suspeitos foram  à delegacia para registrar um (BO) Boletim de Ocorrência, informando aos policiais, que o acidente teria envolvido uma  motocicleta Honda CG 125 Titan ES, placa NHC-5724, de propriedade de Raimundo Nonato.

Segundo a polícia, durante os questionamentos, eles entraram  em contradição gerando a desconfiança dos policiais, que constatou que tratava-se de uma tentativa de fraude contra DPVAT.


Os três foram autuados por tentativa de estelionato e associação criminosa. Em seguida encaminhados para delegacia Regional de Chapadinha.




Informações do Blog CN1

Veja o vídeo com a homenagem aos 54 anos do aniversário de Mata Roma.



Veja o vídeo com a homenagem aos 54 anos da cidade de Mata Roma, que tem uma grande história de crescimento e desenvolvimento.

Clique e assista.


Deputado Hildo Rocha é escolhido para compor da CPI do CARF.

Comissão vai investigar denúncias de pagamento de propina por bancos e empresas ao órgão responsável por julgar multas relativas a sonegação fiscal



O deputado Hildo Rocha (PMDB) foi escolhido para ocupar a primeira vice-presidência da Comissão Parlamentar de Inquérito instalada nesta terça-feira (08) com o objetivo de apurar a venda de sentenças no Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais) órgãocomposto por representantes da Fazenda Nacional e dos contribuintes vinculado ao Ministério da Fazenda. Segundo estimativas da Polícia Federal, que já investiga o órgão desde o ano passado, o esquema causou prejuízo de pelo menos R$ 19 bilhões à Receita Federal. “É uma responsabilidade muito grande, mas agradeço aos colegas deputados e deputadas a confiança em mim depositada” destacou Rocha.

A comissão que é composta por 27 membros será presidida pelo deputado Pedro Fernandes (PTB). O deputado João Carlos Bacelar (PR-BA), autor do requerimento de criação do colegiado, foi designado relator. A primeira reunião ordinária da CPI será nesta quinta-feira (10).

Em pauta, estará a votação de requerimentos de deputados para a convocação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; do filho dele, Luís Cláudio; e do ministro da Fazenda, Nelson Barbosa. Também estão na lista dos pedidos a serem analisados as convocações do ex-ministro Guido Mantega, de empresários e de ex-conselheiros do Carf.

Veja o vídeo! Cantor Avneh Vinny ( Xé Pop) convida você para o grande show no dia 11 no aniversário de Mata Roma.


Veja o vídeo! Cantor Avneh Vinny convida você para o grande show no dia 11 no aniversário de Mata Roma.

Vídeo acima. Clique.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger