E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 11 de janeiro de 2020

Carro desgovernado cai de ponte sobre casas em São Luís (MA)




Mais um grave acidente automobilístico ocorreu na área do Jaracati, na madrugada deste sábado (11).

Um motorista perdeu o controle do veículo na entrada da ponte Bandeira Tribuzzi e caiu sobre casas à margem da Avenida Carlos Cunha.
Na residência mais atingida havia quatro pessoas dormindo: um casal e dois filhos. As crianças nada sofreram. A mulher foi encaminhada ao hospital, com ferimentos. E o marido, apesar de ferido, conseguiu ir para a delegacia registrar ocorrência.
Além do motorista, outras duas pessoas estavam no veículo. Todos foram ouvidos.





Na manhã de hoje, moradores já bloquearam a via em protesto. Em setembro, três moradores do bairro morreram em acidente parecido (relembre).

Carnaval de Vargem Grande Confirma: Márcia Felipe, Zé Cantor, Jonas Esticado, Avine vinny e Matheus Fernandes.

A prefeitura de Vargem Grande já anunciou 05 grandes atrações para o carnaval 2020.

O prefeito Carlinhos Barros promete fazer o maior carnaval do Maranhão, com atrações de nomes nacionais em uma grande estrutura.

Veja as atrações já anunciadas.

Márcia Felipe, Zé Cantor, Jonas Esticado, Avine vinny e Matheus Fernandes.






Prefeitura de Chapadinha faz diplomação e posse dos novos Conselheiros Tutelares.


Por: Blog do Foguinho, 11 de janeiro de 2020.

Na noite desta sexta-feira (10), foi realizada a cerimônia de posse dos cinco novos conselheiros tutelares, eleitos por meio de voto popular em outubro do ano passado.

Conduzida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio da prefeitura municipal de Chapadinha, a solenidade aconteceu na sede da Câmara Municipal de vereadores.

Estiveram presentes o prefeito Magno Bacelar, a Secretária de Assistência Social e primeira dama Danubia Carneiro, vereadores, familiares dos conselheiros e convidados.

Os novos conselheiros terão a missão de garantir os direitos e deveres relativos às crianças e adolescentes do município de Chapadinha, para que sejam preservados e pautados de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) .

O mandato de quatro anos ocorrerá entre 2020 e 2024 . Os cinco novos conselheiros tutelares empossados são : Priscila Macedo Costa Pimenta, Levi Souza Costa, Maria dos Milagres Diniz dos Santos, Rejane Lima Rodrigues e Thalyson Vasconcelos Lima .





https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger