E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Tá procurando uma festa diferente em Chapadinha? vem ai a FEST COLORS CHRIST 2K19



Está chegando o maior evento das Cores de Cristo do Maranhão!

FEST COLORS CHRIST 2K19

(A FESTA DAS CORES DE CRISTO)

É sábado, 5 de outubro no Rincão Boa Nova em Chapadinha, A partir das 16 horas!

Com presença dos melhores DJs de Cristo do Brasil!

*DJ Bernardo Ayres da Equipe Louvor Mix (Chapadinha/MA)
*DJ Marcelo de São João dos Pilões
*DJ Moisés Santos de São Luís
*Diretamente de Marabá-Pará, DJ Jorginho!!

*Corra e adquira já o seu ingresso mais barato na Sapataria Vanusia e nas Paróquias Cristo Rei e Nossa Senhora das Dores e com vendedores autorizados!
*1°Lote: 5,00
*2°Lote: 10,00
*3°Lote: 15, 00

COR-ALEGRIA-DIVERSÃO-ADORAÇÃO E MUITA MÚSICA ELETRÔNICA CRISTÃ!

Um evento para todas as idades! *Teremos um espaço especial para crianças abaixo de 12 anos!

Obs.:Este evento é em comemoração ao aniversário de 14 anos da EQUIPE LOUVOR MIX de Evangelização!

Realização: Louvor Mix Produções

Apoio: Paroquias Cristo Rei e Nossa Senhora das Dores e Blog do Foguinho

Contatos/Informações/Caravanas: 98 99127-7627

Justiça do Trabalho de Chapadinha realizará amanhã, dia 02, o Fórum Regional e Audiência Pública contra o Trabalho Infantil.

 

Fórum do Trabalho.

II Fórum Regional do Trabalho Infantil e Contrato de Aprendizagem da Vara do Trabalho de Chapadinha.

Local: Auditório da Secretaria Municipal
Horário: 8:30h.

Audiência.

18:00hs Audiência Pública na Câmara Municipal com pessoas importantes no cenário maranhense que lutam contra o trabalho infantil.




Na cidade de Viana, Guarda Municipal é morto em confronto com a polícia; outros 5 foram conduzidos


Imirante e Tv Difusora.

O comandante interino da Guarda Municipal de Viana, na Baixada Maranhense, morreu em confronto com as polícias Civil e Militar nas primeiras horas desta terça-feira (1°) durante operação conjunta deflagrada na região. Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Viana.
A ação pretendia cumprir sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão. Todos são suspeitos de porte ilegal de arma de fogo já que, segundo informações policias, faziam operações que apreendiam armamentos, mas não apresentavam na delegacia.


Ao se deparar com o cerco policial, Raimundo Pinheiro, reagiu à abordagem e efetuou disparos contra os policiais, mas acabou sendo baleado. O comandante interino chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional José Murad, mas acabou morrendo. Na residência dele foram apreendidos um revólver, munições, algemas e placa de colete balístico.


Na casa do recém-exonerado Comandante da Guarda Municipal da cidade, sargento José Raimundo Costa, foram encontradas pistola e munições. Com os conduzidos Francisco Mendonça, João Batista Meireles, Vantuir Neves e Rayones Queiroz, também foram encontradas munições, cartuchos, balaclavas, armas e até espingarda desmontada. Marcio Aurélio Neto e João Batista Aroucha não foram conduzidos pois nada foi encontrado em posse deles.

Em Chapadinha, mãe diz que homem queria raptar sua filha de escola e direção esclarece os fatos.



Por: Blog do Foguinho,01 de outubro de 2019.

No final da tarde desta segunda-feira, dia 30, um fato meio estrando aconteceu em uma escola do Bairro Novo Castelo, em Chapadinha, onde uma mãe diz que sua filha quase seria raptada por um homem estranho.

Por telefone, a mãe que se identificou como Alexandra, disse “que um homem desconhecido chegou na escola por volta das 16h e queria levar sua filha de 4 anos e outra colega dela, e que a mãe das crianças teria dado permissão para leva-las para casa, mas a diretora não deixou por não ser um familiar ou conhecido da família” disse Alexandra.

A mãe Alexandra disse que nunca mandou ninguém buscar sua filha na escola e que não conhece esse suposto homem. Ela disse que a criança está abalada com a situação.

O caso ganhou repercussão como um suposto homem que estaria com o intuito de raptar as crianças da escola, e o Blog do Foguinho buscou informações.

A diretora da escola, Bárbara comunicou ao blog sobre o fato ocorrido e destacou...

“Um rapaz chegou perguntando pelas crianças e que nem o nome das meninas o homem não sabia, eu disse para ele aguardar um pouco lá fora da escola, que eu iria anotar o número do meu telefone para ele mandar a mãe me ligar, quando eu retornei, o rapaz já tinha saído e não estava mais lá fora", destacou a diretora Bárbara.

A diretora disse que desconhece qualquer ato desse tipo e que nunca houve nenhuma tentativa de roubo de crianças na escola, esclarecendo que a escola sempre está em contato com os familiares e que toda criança só deixa a escola se for acompanhada dos pais ou familiar. Ela lamenta que o caso tenha ganhado tamanha repercussão sem antes mesmo ouvir a direção.


Deputado Paulo Neto e Governador Flávio Dino entregam nova ambulância para o Hospital Regional de Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 01 de outubro de 2019.

O deputado estadual Paulo Neto, participou na manhã desta terça-feira, 1º de outubro da entrega de uma ambulância nova para o Hospital Regional de Chapadinha.


A solenidade foi realizada no Palácio do Leões com a presença do governador Flávio Dino, do vice-governador Carlos Brandão, do Secretário de Estado da Saúde, Dr. Carlos Lula, do diretor do Hospital Assis Paiva e do chefe de gabinete Ermildo Barbosa.

Paulo Neto destacou que esta ambulância reforça a qualidade dos serviços prestado pelo Hospital Regional de Chapadinha que hoje é referência em saúde.


Polícia Militar apreende mais três armas de fogo em Chapadinha, Brejo e Buriti


Neste final de semana, Policiais Militares do 16° Batalhão, conduziram a delegacia três indivíduos por porte ilegal de arma de fogo em cidades de nossa região. 



Em Chapadinha/MA no dia 28/09/2019 (sábado) por volta das 22:30hs, durante ronda ostensiva de rotina no bairro Vila Isamara, a EQUIPE ÁGUIA tentou abordar dois indivíduos em uma motocicleta, os mesmos empreenderam fuga e após acompanhamento tático, a equipe conseguiu aborda-los, então fizeram busca pessoal em ambos e localizaram uma arma de fogo de fabricação caseira do tipo garruncha com Rodrigo Rodrigues de Souza, 20 anos. Os dois foram conduzidos à delegacia para devidos esclarecimentos.


MATERIAL APREENDIDO:
1. Arma de fogo municiada (garrucha)
2. Motocicleta Honda titan 150 preta, placa NWS-5142.
3. Celular Xiaomi A2, vermelho.
4. R$ 19,00 em espécie.


Em Brejo/MA no dia 29/09/2019 (domingo) por volta das 20:35hs, a guarnição de serviço prendeu em flagrante delito em uma festa no Povoado Carobinhas, o individuo Ocimar Bastos Nascimento, 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo, após busca pessoal foi encontrado com o mesmo um revólver cal 32. n° 562530, com quatro munições intactas. O conduzido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em São Bernardo/MA para providencias cabíveis.


Em Buriti/MA no dia 30/09/2019 (segunda feira) por volta das 08:10hs, a guarnição de serviço prendeu em flagrante delito após ser observado pelos Policiais, o individuo Francisco das Chagas Moreira da Silva, 41 anos, ao entrar nas dependências (muro) do Destacamento Policial Militar de posse de um revólver calibre 38 com numeração raspada. O conduzido foi apresentado na Delegacia junto com a arma para os procedimentos legais.

Loja Casa Bela lança promoção para o Mês das Crianças, confira as novidades em brinquedos.


A loja Casa Bela lançou a promoção para o mês das crianças e você já pode conferir as novidades em brinquedos para você presentear a criançada.

Veja abaixo as novidades em brinquedos.










Assaltante é morto a tiros em Lago Açu


Na noite desta segunda-feira (30), foi registrado um assassinato na cidade de Conceição do Lago Açu (MA). onde o  indivíduo conhecido como Pombo foi assassinado na porta de casa na cidade de Lago Açu. Pombo é um dos envolvidos no assalto ocorrido dias atrás a um empresário chapadinhense.

Segundo informações divulgadas pelo blog do Carlinhos, o elemento conhecido pela alcunha de "Pombo" estava à porta de casa, quando por volta das 19h30, um homem em uma moto Bros, cor vermelha, farol xenon e rodão, efetuou disparos contra ele, e logo em seguida, se evadiu.

Pombo foi atingido por cerca de 4 disparos, foi conduzido para o hospital local, porém, em decorrência dos graves ferimentos, chegou sem vida. "O homem estava sozinho numa moto Bros vermelha, ele tinha a pele branca e os olhos claros. Puxou a arma e atirou 4 vezes no Pombo", relatou uma testemunha.

A Polícia Militar foi informada e realiza diligências para prender o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Pombo é conhecido por suposto envolvimento em jogo de azar e já foi conduzido pela polícia por está em um carro bloqueado.

Movimentação de curiosos no local


Informações Blog do carlinhos e Sala Vip
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger