E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Em Chapadinha, mãe diz que homem queria raptar sua filha de escola e direção esclarece os fatos.



Por: Blog do Foguinho,01 de outubro de 2019.

No final da tarde desta segunda-feira, dia 30, um fato meio estrando aconteceu em uma escola do Bairro Novo Castelo, em Chapadinha, onde uma mãe diz que sua filha quase seria raptada por um homem estranho.

Por telefone, a mãe que se identificou como Alexandra, disse “que um homem desconhecido chegou na escola por volta das 16h e queria levar sua filha de 4 anos e outra colega dela, e que a mãe das crianças teria dado permissão para leva-las para casa, mas a diretora não deixou por não ser um familiar ou conhecido da família” disse Alexandra.

A mãe Alexandra disse que nunca mandou ninguém buscar sua filha na escola e que não conhece esse suposto homem. Ela disse que a criança está abalada com a situação.

O caso ganhou repercussão como um suposto homem que estaria com o intuito de raptar as crianças da escola, e o Blog do Foguinho buscou informações.

A diretora da escola, Bárbara comunicou ao blog sobre o fato ocorrido e destacou...

“Um rapaz chegou perguntando pelas crianças e que nem o nome das meninas o homem não sabia, eu disse para ele aguardar um pouco lá fora da escola, que eu iria anotar o número do meu telefone para ele mandar a mãe me ligar, quando eu retornei, o rapaz já tinha saído e não estava mais lá fora", destacou a diretora Bárbara.

A diretora disse que desconhece qualquer ato desse tipo e que nunca houve nenhuma tentativa de roubo de crianças na escola, esclarecendo que a escola sempre está em contato com os familiares e que toda criança só deixa a escola se for acompanhada dos pais ou familiar. Ela lamenta que o caso tenha ganhado tamanha repercussão sem antes mesmo ouvir a direção.


0 comentários em “Em Chapadinha, mãe diz que homem queria raptar sua filha de escola e direção esclarece os fatos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger