E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

De 26 a 31: A semana da Sala Landry Móveis.


Começa segunda-feira, 26 e vai até o dia 31 a semana da Sala na Landry Móveis.

Confira..


Vem ai : Semana do Quarto Sharlom Móveis.



De 26 a 31 de agosto compre os melhores produtos para mobiliar seu quarto com até 30% de descontos avista, e no nosso crediário parcelando tudo em até 10 vezes sem entrada, são preços e condições jamais vistas na cidade. E mais, na compra de um roupeiro ou cama box casal ganhe um super brinde na hora... Na semana do quarto Sharlom Móveis você ainda ganha 10% de desconto nos cartões CredShop, Visa, Mastercard e no Cartão Sharlom Card você ainda pode parcelar sua compra em até 24 vezes.

Não esqueça começa nesta segunda dia 26, e vai até sábado 31 agosto. SEMANA DO QUARTO SHARLOM MÓVEIS, vem!!

Chapadinha: Homens disfarçado de fiscais realiza assalto a empresário e levam grande quantidade em dinheiro.



Na manhã desta sexta Feira (23.08.) um bando de indivíduos com uniformes de órgãos públicos do município adentraram a residencia situada na Avenida Gustavo Barbosa, renderam o proprietário e realizaram um assalto, onde segundo informações colhidas pela redação do Blog, foi levado uma grande quantia em dinheiro e cheques, os marginais usaram de violência chegando a agredir o empresário.


Em seguida, o bando fugiu em um veiculo de marca Siena de cor branca, placas OCQ 5482, que após consulta foi constatado como sendo fria, os bandidos fugiram em direção ao município de Anapurus. Várias barreira Policiais já estão montadas nos municípios de Vargem Grande, Anapurus, Timbira, Afonso Cunha e Coelho Neto com o intuito da captura dos assaltantes.

OBS: As imagens do Circuito de Câmeras estão com a Polícia Civil e Militar.

Com Informações do Blog Sala Vip.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger