E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Convite: Prefeito Magno Bacelar e Governador Flávio Dino inauguram asfalto neste sábado dia, 14, em Chapadinha, confira a programação.


Chapadinha receberá o governador Flávio Dino no próximo sábado (14) para inaugurar os 5 km de asfalto aplicados no bairro Corrente por meio do programa Mais Asfalto. O prefeito Magno Bacelar, ao lado dos deputados Levi Pontes e Paulo Neto, convida todos para o ato em comemoração que ocorrerá a partir das 10h na Travessa da Corrente, ao lado da Praça do Povo.

Além de contar com apresentações artísticas e falas das autoridades, o evento sorteará 6 (seis) televisores entre moradores do bairro e terá o anúncio de outros benefícios para o município. O governador assinará a ordem de serviço que a autoriza a execução da obra de recuperação da estrada entre Chapadinha e Pirangi e irá vistoriar a obra de construção do Hospital Regional de Chapadinha.

“Cada conquista que temos em tempo de crise merece ser comemorada. Sábado teremos um momento para fazer uma bela festa cívica ao lado do povo”, defende o prefeito Magno Bacelar.

Hildo Rocha viabiliza kits de irrigação e trator para comunidades de Barra do Corda e Governador Luís Rocha

Trabalhadores rurais do povoado Santa Fé (Barra do Corda) receberam, no último fim de semana, 40 kits de irrigação. Os implementos foram entregues pelo deputado federal Hildo Rocha e pelo superintendente da Codevasf no Maranhão, Jones Braga. Participaram do evento o vereador João Pedro, o empresário Aristides Milhomem, a assistente social Jaine Milhomem e o presidente da Associação de Moradores, Irmão Rorício. Os equipamentos foram adquiridos pela Codevasf com recursos oriundos de emenda parlamentar de Hildo Rocha.
O deputado explicou que a entrega dos equipamentos é a concretização de compromisso assumido em fevereiro deste ano quando a convite do empresário Aristides Milhomem o parlamentar visitou a comunidade. “Naquela oportunidade ouvi diversas reivindicações e assumi o compromisso de viabilizar 40 kits de irrigação. Hoje, temos a felicidade de fazer a entrega. Com isso, os trabalhadores e trabalhadoras terão condições de melhorar a produção de alimentos para a sua subsistência e melhoria da renda familiar”, declarou Rocha.
 Governador Luiz Rocha
Ainda no fim de semana, o deputado esteve no município de Governador Luiz Rocha onde entregou uma patrulha mecanizada para a Associação dos Moradores do Povoado Coquinho. A máquina foi comprada com recursos de emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha.
Participaram do evento o superintendente da Codevasf Jones Braga, o vice-prefeito Zezão, a deputada Graça Paz, os vereadores Márcio; Antônio José (presidente da Câmara municipal); James Paulino e Valmir. O ato foi prestigiado pelos secretários municipais: Ocilma (Saúde); Gilson Maciel (Obras); Luís Carlos (Agricultura) e pela presidente da Associação, Ângela Maria.
Reunião com trabalhadores rurais
Hildo Rocha participou de reunião no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Povoado Boca da Mata onde ouviu relatos sobre grande incêndio que aconteceu no mês de outubro do ano passado. De acordo com a comunidade o episódio matou animais e devastou propriedades. Diante da falta de atenção por parte das autoridades estaduais as comunidades afetadas solicitaram o apoio do parlamentar. Hildo Rocha se comprometeu em buscar ajuda junto ao governo federal e afirmou que vai buscar soluções para algumas das demandas referentes ao caso.
“Após um ano do incêndio que destruiu toda produção agrícola, o pasto e matou 41 cabeças de gado, o governo do estado nada fez para viabilizar a retomada da produção na comunidade. Isso mostra o desprezo do governador com as comunidades rurais do Maranhão. Agentes do Flavio Dino foram ao povoado, ano passado e garantiram ajudar. Entretanto, ficou apenas na promessa. Embora seja um assentamento estadual, vamos ver se o Incra pode ajudar a reativar a produção dos trabalhadores e trabalhadoras da localidade”, disse Hildo Rocha.

A semana da criança da Sharlom Móveis é só alegria.


A semana  da criança da sharlom móveis é só alegria. 

As mais divertidas promoções estão aqui!!!

Ganhe até 30% de desconto nos produtos sinalizados na loja, e para alegria da cr­iançada na quarta feira dia 11 tem distribuição de brindes, brincadeiras, e palh­aços na porta da loja Sharlom do centro.

E os pais que levarem seus filhos neste dia, ganhará 10% em suas compras parceladas e  com a primeira para 60 dias.

Nesta quarta feira dia 11 venha com a criançada para a Sharlom móveis centro pois haverá distribuição de brinquedos, deliciosos lanches para garotada e muito mais, vai ser imperdível.

Semana da criança é na Sharlom móveis, economia e qualidade com carinho


Semana da criança é na Sharlom móveis, economia e qualidade com carinho
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger