E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 9 de maio de 2017

Bomba! Justiça Eleitoral condena Belezinha e Aluízio por compra de votos e estão fora das eleições até 2028.


Por: Blog do Foguinho, 09 de maio de 2017.

Em decisão proferida na tarde desta terça-feira,09, pelo Juíz Eleitoral Dr. Cristiano Simas de Sousa, da 42ª Zona, que investigava a denúncia de compra de votos nas eleições 2016, decidiu pela condenação dos investigados: Maria Ducilene Pontes Cordeiro ( Belezinha), Antonio de Araújo Matos ( Antonio Odilon) e Aluizio de Sousa Santos.

Na condenação, o juiz decidiu que os três condenados só poderão concorrer às eleições em 2028, ficando de fora das próximas eleições municipais. 

Belezinha, Antonio Odilon e Aluizio Santos a partir desta decisão serão incluídos na lista dos fichas sujas da Justiça Eleitoral.


Ação.

A ação que pediu a condenação de Belezinha e aliados foi movida pela coligação do atual prefeito Magno Bacelar, que teve como advogado o Dr. Fabyo Lima, que conduziu o processo legal e seguindo as leis da Justiça Eleitoral.

Em contato com o Blog do Foguinho, o advogado deixou o seguinte comentário.

Dr. Fábio Lima: É inegável que o poder econômico existe e, infelizmente, ainda influência os pleitos eleitorais em nosso País. Porém, o seu abuso nunca pode ser tolerado, devendo ser coibido e punido em todos os casos -  
como o que nessa representação fora levado ao conhecimento da Justiça Eleitoral -    em que se considere que o livre exercício da democracia fora maculado.

Parabéns ao Advogado Dr. Fábyo Lima pela belíssima condução neste processo legal e legítimo.


Veja a um trecho da sentença do processo.




Inaugurada em Chapadinha, a Clínica Odontológica Odonto Company, veja as fotos.


Por: Blog do Foguinho, 09 de maio de 2017.

Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira, 08, em Chapadinha uma das maiores redes Odontológica do país, a Odonto Company, que chegou para fazer o que há de melhor e mais moderno na área odontológica de Chapadinha e região.

A Clínica terá como responsável a Odontóloga Marceliane Veras, que junto a outra equipe de profissionais estão pronto para fazer o melhor em saúde bucal e diversas especialidades.

A Odonto Company foi fundada em 1990 em São Paulo e hoje tem mais de 25 anos de experiência e mercado em todo país. A Clínica atende em todas as áreas da Odontologia atual e moderna.
A Odonto Company está funcionando na Rua Prefeito Joaquim Almeida Nº 383 no Centro da cidade.

Fone: 3471-2007.












https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger